Adeus Rotina: Conheça o clube de assinatura que promete apimentar a relação a dois

O relacionamento está caindo na mesmice? Calma, miga, que tudo na vida tem solução!

Quem vive – ou já viveu – um relacionamento de vários anos sabe muito bem que a rotina pode se transformar num problema chato. Isso é a coisa mais normal do mundo e vários casais passam por essa fase, apesar de poucas pessoas admitirem.

Os gaúchos Daiane Malgarin e Maicon Ribeiro Esteves começaram a vivenciar isso depois de nove anos juntos e foi aí que surgiu a ideia de criar o Adeus Rotina, um clube de assinatura focado em casais que estão na mesma situação.

Jupiterimages/Thinkstock/Getty Images

Jupiterimages/Thinkstock/Getty Images

“Depois de quase dez anos e com os problemas de uma vida em comum (contas a pagar, tarefas domésticas e trabalho), nosso relacionamento esfriou. Sabíamos que o motivo era a rotina e buscamos melhorar, inserindo novas experiências sensuais no dia a dia. Pesquisando em sex shops percebemos um universo de possibilidades e, acima disso, uma oportunidade de negócio. Assim nasceu o Adeus Rotina”, contam eles.

A ideia é bem simples: quem adere ao serviço recebe todos os meses uma caixinha surpresa com sex toys e uma revista que dá dicas de como apimentar a relação a dois. Cada mês é focado em um tema diferente e o conteúdo é diferenciado para casais de heterossexuais, lésbicas e homens gays. Também dá para solicitar apenas uma caixinha, num esquema de test-drive. 

Instagram/Adeus Rotina

Instagram/Adeus Rotina

O Adeus Rotina foi lançado em 2014 e, segundo Daiane e Maicon, já atendeu a mais de 15 mil casais desde então. “Sabemos que falar abertamente sobre a vida sexual ainda é um tabu, mas a aceitação do serviço tem nos surpreendido. O número de assinantes que pede a caixa todos os meses tem crescido tanto que decidimos lançar as caixas temáticas, pensando em atender todos os tipos de casais”. 

grinvalds/Thinkstock/Getty Images

grinvalds/Thinkstock/Getty Images

Através do plano semestral, cada caixinha sai por cerca de R$ 80, enquanto test-drive tem custo de R$ 109,69. Ah, e o Adeus Rotina garante total discrição nas entregas, lógico! 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s