A melhor posição para atingir o orgasmo

Saiba quais posições facilitam o seu prazer na cama

Escrito por

Redação M de Mulher

Atualizado em 12/08/2011 em

Boa Forma

um conteúdo de

A melhor posição para atingir o orgasmo
Camila Dourado e Elisa Feres

A posição sexual que garante o seu prazer
Foto: Getty Images

Algumas posições, bem básicas até, são favoráveis para a mulher, porque vão direto nos pontos que levam ao orgasmo. "As melhores são as que estimulam a região anterior e a superior da vagina, onde ficam o corpo do clitóris e o ponto G", explica a ginecologista e terapeuta sexual Franciele Minotto. Descubra como transformar três posições comuns em surpresas mais do que agradáveis.

Papai mamãe
É a mais confortável para a gente, mas sabendo explorar, não tem nada de monótona. "O pênis alcança a parte anterior da vagina, onde está o maior ponto de excitação para grande parte das mulheres", comenta Franciele Minotto. Difícil chegar lá? Alcance o clitóris com os dedos. Ele vai ficar louco vendo-a se masturbar e você... também.

Você por cima
A transa com você sobre o parceiro deitado permite que você tome as rédeas e encontre os movimentos e a velocidade ideais para o seu prazer. Quer mais tesão? Incline- se para trás, varie as intensidades da penetração e surpreenda-o sugando e soltando o pênis dele.

Cowgirl
O homem fica sentado e você senta por cima, de frente e com as pernas entrelaçadas na cintura dele. "A posição estimula a parte anterior da vagina e permite a fricção do clitóris com o púbis do parceiro, o que provoca prazer intenso", fala Franciele. O tesão também nasce do olho no olho e do contato físico, já que os corpos ficam bem colados e vocês veem de perto o prazer que estão dando um ao outro.