Como causar boa impressão na cama na primeira noite

Dicas para você arrasar na primeira transa com um novo parceiro

Como arrasar na primeira noite e deixar o parceiro querendo mais!
Foto: Thinkstock

 

Confira dicas de como arrasar em uma primeira noite de amor com um novo e parceiro. Siga nosso passo a passo e garanta o segundo encontro, o terceiro…

A grande noite
Certa dose de ansiedade e expectativa na primeira noite de sexo com um novo parceiro, acredite, é inevitável. Porém, isso deve funcionar como um tempero à relação e não como algo que prejudique seu desempenho. “Uma forma de aliviar a tensão inicial: tente informar-se sobre o parceiro. Introduzir o sexo no assunto por meio de brincadeiras ou provocações pode ajudá-la a saber um pouco mais o que a espera”, sugere a sexóloga Carla Cecarello. Para a ginecologista e terapeuta sexual Glene Rodrigues, uma mulher confiante tem mais chances de curtir a noite.

Tapete vermelho
Por mais ansiosa que esteja na estreia do espetáculo, você não entraria correndo no teatro sem curtir todo aquele ambiente, certo? O mesmo vale para a primeira vez. “O ideal é que o sexo comece muito antes da cama, aquecendo com palavras, toques, beijos…”, defende o terapeuta Sérgio Savian.  Quando o gato tocar em algum ponto especial, diga algo como: ‘Nossa, isso me dá muito tesão!’. Gemidos, suspiros e movimentos corporais também ajudam muito.

O look ideal
Já que o objetivo é se soltar mais na cama logo na primeira vez de vocês, invista no seu lado mulher sexy e confiante.  Selecione uma lingerie incrível, capriche no banho seguido da aplicação de um hidratante bem cheiroso, deixe a depilação em dia e escolha uma roupa com a qual se sinta poderosa.

Roteiro do sucesso
Para ser boa na cama é preciso esquecer das suas gordurinhas e celulites. “Antes de tudo, aceite o corpo que você tem e divirta-se com ele”, afirma Sérgio. Afinal, quando o homem realmente está a fim de uma mulher, não costuma reparar nesses detalhes. “Se ela fica encucada, acaba chamando mais atenção para algo que deseja esconder”, garante Carla. Então, relaxe e curta o momento.

Comédia romântica
De repente, vocês tentam uma posição que não dá certo e caem da cama… A solução para situações aparentemente constrangedoras é o bom humor. “Contorne a situação com tranquilidade”, aconselha Glene. Outra coisa indispensável: camisinha. Leve uma em sua bolsa para não correr o risco de faltar na hora H. Aborde esse assunto naturalmente e faça desse momento algo sexy. Ofereça ajuda para colocar o preservativo ou acaricie o moço enquanto ele mesmo faz isso.

Aplausos e vaias
O sexo acabou e não foi nada do que esperava. Calma! “A primeira vez dificilmente será perfeita, pois o sexo, de forma geral, exige alguns ajustes que dependem de tempo, intimidade e prática”, aconselha Carla. Outra dúvida comum é como agir depois da transa. “Em geral, o homem sente sono após o orgasmo. Já a mulher deseja contato”, explica Glene. Sinta-se livre para sugerir um banho ou ficar abraçadinha, mas atenção: não fique triste se o moço quiser cochilar antes.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s