Como conseguir receber o melhor sexo oral da sua vida

Você pode dar aquela ajudinha “guiando” a língua do mozão em seus pontos mais sensíveis

Nas preliminares ou em uma rapidinha, praticamente toda mulher gosta – e muito – de receber um sexo oral bem feitinho. Só que de vez em quando, principalmente em começo de relacionamento ou em um sexo casual, o parceiro ou a parceira pode ficar ali meio sem saber o que fazer, enrolando, não chegando a lugar nenhum e, pior, acabando com o clima.

Não precisa ser assim frustrante, miga! Com autoconhecimento e sem se esforçar muito, você pode dar uma forcinha para a língua alheia chegar ao ponto certo e se movimentar da melhor maneira para lhe dar prazer.

Leia também: Uma master class para você ficar expert em sexo oral

Conversamos com a ginecologista e sexóloga Glene Rodrigues e com a sensual coach Geise Cavaliere e elas contaram tudo que pode ajudar a tornar o próximo sexo oral que você receber *O MELHOR* da sua vida.

Explore seu corpo e conheça seus pontos de prazer

Em primeiro lugar, você precisa explorar seu corpo para saber exatamente onde sente mais prazer. Se você não souber isso, não conseguirá orientar a outra pessoa para que ela faça você gozar no sexo oral. A melhor forma de alcançar esse autoconhecimento é se masturbando.

Leia mais: Masturbação feminina: técnicas para você ter muito prazer

(llhedgehogll/Thinkstock)

É que o prazer não tem manual de instruções. Em teoria, estimulando a glande do clitóris (que é sua ‘cabeça’) a mulher chega rapidamente ao orgasmo. Na prática nem sempre funciona. “Para algumas mulheres, esse movimento estimula demais, a ponto de incomodar e até doer. Não dá prazer nenhum. Então é preciso explorar os arredores para descobrir onde o estímulo é bom para elas”, afirma Glene.

Leia também: 11 mitos e verdades sobre masturbação feminina

Libere a imaginação e toque seu corpo. Pense em um ator gostosão ou em uma atriz supersexy, veja um filme pornô e se descubra.

Falar durante o sexo oral pode ajudar muito a chegar ao orgasmo

Algumas pessoas são meio lentas na ação do sexo oral. Se acontecer com você, saiba que você não está só. “Tem gente que sofre de tranquilidade em excesso. O momento certo da mulher chega, passa e não rola aquele estímulo necessário para o orgasmo”, diz Geise. “Sexo exige energia, em qualquer modalidade.”

O jeito é dar uma apressadinha sutil, guiando a movimentação. Glene sugere que você peça a seguinte sequência:

– língua em círculo ao redor da glande do clitóris;

– língua indo da esquerda para a direita, na horizontal;

– pressão da língua sobre o clitóris;

– repete desde o começo.

Como fazer isso? Falando mesmo, de uma forma bem gostosa – sem tom de ordens, por favor! Frases simples, como “Passa a língua aqui em volta [você pode indicar com a mão onde é seu ponto de prazer]”, “Agora vai de um lado pro outro, bem rápido”, “Aperta a língua aí em cima”, “Delícia! Vamos voltar aos círculos do começo?”.

E elogiando quando a língua for certeira. Todo mundo gosta de ter seus talentos reconhecidos, não é verdade? 😉

Leia também: Como falar sacanagem durante o sexo

E se demorar para chegar ao orgasmo com sexo oral?

Mais uma vez, libere a imaginação. Recorra a uma fantasia ou se toque em outras partes do corpo – os bicos dos seios são pontos ótimos para isso – para haver uma estimulação maior.

(Giphy.com/Reprodução)

A melhor posição para a mulher receber sexo oral

Sexo pode ser feito de qualquer jeito, mas a melhor posição do casal para uma mulher receber sexo oral é ela deitada na cama e a outra pessoa ajoelhada no chão. “Desta forma, o clitóris fica mais exposto e mais fácil de ser alcançado”, justifica Glene.

(Giphy.com/Reprodução)

Um gostinho a mais no sexo oral

Tudo muito delicioso, mas vamos encarar uma realidade: tem gente que não gosta muito de fazer sexo oral em mulheres porque, por motivos culturais, não gosta do cheiro ou do gosto da vagina. Só que você não é obrigada a se privar de recebê-lo por causa disso.

Geise recomenda que géis comestíveis e cheirosos sejam levados para a cama nestes casos. “Tem sabor morango, chocolate, champanhe e muitos outros, para todos os gostos. Só não aconselho muito o uso de ingredientes culinários, como leite condensado e Nutella, porque eles podem causar alergias na mulher”, diz.

DSTs e sexo oral: é preciso se proteger

Uma coisa que não pode ser esquecida: é possível pegar DSTs como sífilis, gonorreia e HPV por meio do sexo oral. Por isso, proteja-se!

Leia também: Conheça as DSTs mais comuns e os exames para identificá-las

O método mais confortável é dando ao parceiro ou à parceira uma camisinha de língua – tem à venda em qualquer sex shop, físico ou virtual. Se você não tiver uma à mão, dá para improvisar com uma camisinha normal mesmo, cortada ao meio e colocada na língua. O que não dá é para correr riscos à toa.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s