Como fazer um bom relacionamento durar? Sendo você mesma!

E se essa dica não der certo, talvez você esteja no relacionamento errado.

Um bom relacionamento agrega coisas positivas à nossa vida e faz com que a gente repense um monte de atitudes, manias e até valores. O que não significa que o seu The One tenha o direito de transformar você em outra pessoa ou fazer com que você deixe de agir naturalmente. Isso pode parecer uma conclusão lógica, mas não é. Infelizmente!

Prova disso é que, tempos atrás, Claudia Leitte atacou de conselheira amorosa e resolveu dar umas ~dicas~ de como fazer um relacionamento durar. “Nunca fique descabelada na frente da pessoa que você gosta. Nem sem escovar os dentes, pelo amor de Deus. Não acredite naquela coisa de filme que o cara acorda de manhã faz bom dia e já começa a beijar, não! Vá correndo ao banheiro, escova os dentes, volta correndo pra cama, finge que tá dormindo e ó, o hálito fica incrível de manhã cedo. Essa é uma dica muito legal”, aconselha.

Ou seja: o bafo do cara tá liberado, mas o seu não, e fingir que você acordou com sabor de menta é a solução. Francamente, né? E outra coisa: se não pode aparecer descabelada, então o ideal é jamais dormir com alguém ao lado.

Reprodução Reprodução

E as dicas não param por aí. “Se você tá cansada, chegou do trabalho exausta, mas faz uma semana que não acontece nada e a pessoa tá lá louca… Bota sua melhor lingerie e vai! Ou vai sem nada mesmo, mas vai! E se você achar que está um pouco fora do peso é só colocar uma meia luz que isso resolve toda a situação”. Miga, faça sexo apenas quando VOCÊ estiver a fim e não quando somente a outra pessoa estiver ~lá louca~.

E o mais importante: se o cara está louco por você, se o cara ama você, então ele aceita o seu corpo e ponto final. Caso contrário, não aceite permanecer nesse relacionamento!

Reprodução Reprodução

Até quando será tolerável aconselhar que uma mulher forje situações, reprima os seus desejos e mude o seu jeito de ser para agradar o companheiro?  Pensando nessa questão, a editora do Huffington Post resolveu inverter o jogo e criar uma irônica lista de coisas que você deveria SIM fazer na frente do seu namorado. Dentre os itens estão: comer um burrito (ou qualquer comida “ogra”), estar descabelada, passar fio dental, chorar, berrar, falar sobre os seus desejos e rir de textos que aconselham você a não fazer nada disso.

Moral da história: a magia da intimidade – aquela coisa linda que rola quando um relacionamento é duradouro – diz respeito a essa liberdade de agir sem tantas amarras. De não ter que esconder as espinhas e nem a famigerada calcinha bege. Lingerie sexy para apimentar as coisas? Vá em frente! Café na cama para fazer uma surpresa? Isso é lindo! O que não significa que você precisa seguir regras só para agradar o outro. O que não significa que você precisa forjar uma perfeição artificial. O que não significa que você precisa se colocar em segundo plano.

O fato é que, se você não pode ser você mesma quando está num relacionamento, então você não deveria estar nesse relacionamento. Concessões devem existir e nem sempre as coisas vão ser exatamente como a gente quer, mas os dois lados têm que cooperar para que haja equilíbrio. E isso nada tem a ver com o seu bafo matinal, com o seu peso ou com o seu cabelo desgrenhado.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s