Como ser mais sexy para os homens

3 estratégias ótimas para aumentar seu poder de sedução e deixar os homens aos seus pés

Use batom vermelho: eles dão a sensação de lábios carnudos, o que acha a atenção dos homens
Foto: Getty Images

Os autores de Desvendando os Segredos da Atração Sexual, Allan e Barbara Pease, ensinam táticas para que as mulheres aumentem a cotação e o poder de atração. Todas as atitudes que eles listaram foram elaboradas com base em pesquisas de opinião com mais de 20 mil homens. Confira algumas:

1. Realce e melhore a aparência
A explicação: alguns artifícios visuais chamam a atenção do homem, como calçar salto alto, que deixa as pernas compridas; vestir roupas escuras, que alongam a silhueta ou usar batom vermelho, que dá mais volume aos lábios e a impressão do aumento de fluxo sanguíneo naquela região, indicando que a mulher pode estar disposta ao sexo. ”Essas estratégias funcionam porque fazem parte das preferências programadas no cérebro masculino”, dizem os autores.

2. Mostre que é fiel
A explicação Se você busca um relacionamento sério, deve dar muita atenção a esse tópico. Segundo os autores, os homens valorizam esta característica, pois ela é uma ”garantia” de que ele dará continuidade aos genes, de que será o pai do filho que você tiver. Para destacá-la, evite conversar com o gato sobre relações anteriores.

3. Exponha menos o corpo
A explicação Allan e Barbara Pease citam um estudo em que homens avaliaram imagens de mulheres com o corpo bastante ou pouco à mostra. Segundo a pesquisa, quanto mais a mulher deixava exposto seu físico, mais alta era a classificação que os homens davam em relação à parceira ideal para sexo casual, mas não para um relacionamento duradouro.

Para saber mais
Desvendando os Segredos da Atração Sexual
Autores – Allan e Barbara Pease
Editora – Sextante
Preço – R$ 24,90

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s