Pular para o conteúdo principal

PUBLICADO EM

22/01/2016

ATUALIZADO EM

22/01/2016

Penetração no ângulo exato, fricção e intensidade: 16 posições para você ter orgasmos em potência máxima

Experimente nossa seleção de posições quentes e divirta-se com o seu amor. O céu é o limite!
Cameron Diaz Orgamsmo
Reprodução/Youtube

Escrito por

Redação COSMO

 

Posições que garantem pressão e fricção

Orgasmo garantido em 16 posições!

 

Posição 1: Gato Manhoso

POR QUE É O MÁXIMO: nessa variação do papai e mamãe, o que muda é o ângulo da penetração, de modo que o pênis pressione o clitóris o tempo todo. Ao mesmo tempo, fricciona os lábios vaginais, o que significa estímulo clitoriano extra.

COMO SE FAZ: comecem como o papai e mamãe tradicional, mas fique com as pernas esticadas e afastadas apenas o suficiente para permitir a penetração. Então, faça seu parceiro erguer o corpo, até os quadris dele ficarem alinhados aos seus. Em vez de movimentos de entra e sai, vocês devem se mover juntos para a frente e para trás, mantendo  sempre o clitóris em contato com a base do pênis. Do jeitinho que um gato faz quando pede carinho.

Posição 2: Mulher-gato

POR QUE É O MÁXIMO: agora é você que está por cima, no controle total da pressão e da frequência dos estímulos.

COMO SE FAZ: olhe bem para a ilustração, que não tem erro. O que ela não mostra é o seguinte: depois da penetração, seu parceiro deve juntar as pernas o máximo; e você, apoiar as suas pernas nas dele. A ideia é ele ficar lá dentro, bem apertadinho. Então, sempre com o corpo colado ao do seu homem e sustentando o peso nas mãos, faça movimentos para cima e para baixo.

Posição 3: Dança da cadeira

POR QUE É O MÁXIMO: para ele, o grande barato é ver o seu prazer. Para você, a grande curtição é ter maior liberdade para escolher a posição mais estimulante. Sem falar que assim, frente a frente, podem se beijar à vontade, e seus seios ficarão bem pertinho da boca do seu amado.

COMO SE FAZ: o principal ao se sentar desse jeito no colo dele é apoiar os pés no chão e as mãos nos ombros do amado, pois é você quem vai comandar a brincadeira. Experimente movimentos de sobe-e-desce, vai-e-vem, ângulos diferentes. E, para que a penetração seja bem profunda, seu homem deve segurá-la pelo bumbum e puxá-la contra o corpo.

Posição 4: Colher em brasa

POR QUE É O MÁXIMO: as mãos do gato podem explorar seu corpo todo, mesmo as partes mais íntimas e escondidas. E trata-se de uma posição confortável, ideal para uma longa sessão de sexo.

COMO SE FAZ: deitados de lado e abraçados, puxe a perna de cima dele para entre as suas e pressione o bumbum contra o seu homem depois que entrar gostosamente no seu corpo. Agora, basta guiar as mãos do lindo até o clitóris.


Posições que garantem penetração no ângulo exato

Orgasmo garantido em 16 posições!

Posição 5 - Cachorrinho dorminhoco

POR QUE É O MÁXIMO: enquanto o tradicional estilo cachorrinho garante uma deliciosa penetração profunda, essa variação garante o contato direto com o ponto G.

COMO SE FAZ: os dois de bruços, ele deve ficar ajoelhado entre suas pernas para penetrá-la - levante o bumbum para facilitar as coisas, mas depois que ele estiver lá deslize o corpo até se deitar. Olhe o desenho: apóie-se nos braços para receber o peso dele e junte as pernas o máximo possível, prendendo o pênis. Fiquem bem colados para o máximo de contato e façam juntos movimentos para a frente e para trás.

Posição 6 - Elevador erótico

POR QUE É O MÁXIMO: as pernas elevadas fazem o sangue fluir para a pélvis, o que torna mais intensas as sensações na região. Sem mencionar que com esse ângulo de entrada o pênis aponta diretamente para o ponto G.

COMO SE FAZ: coloque um ou dois travesseiros embaixo dos quadris, erga as pernas, separadas, e peça para ele se ajoelhar entre elas e penetrá-la. Apóie então os calcanhares nos ombros do parceiro. Já que nessa posição é você quem tem mais mobilidade, cabe também a você ajustar o ângulo até sentir que está sendo estimulada como deseja. Cada movimento que fizer vai enlouquecer o parceiro.

Posição 7 - Espetáculo explícito

POR QUE É O MÁXIMO: essa posição permite que vejam tudo que estão fazendo. Sabemos que homens são voyeurs por natureza.

COMO SE FAZ: seu parceiro deve se sentar inclinado para trás, com o corpo apoiado nos antebraços e as pernas separadas. Agora, você se senta de frente para ele, oferecendo-se para a penetração. Conseguiram um encaixe? Coloque as pernas nos ombros dele e sentirá o pênis pressionar toda a parte da frente da vagina.

Posição 8 - Doce tortura

POR QUE É O MÁXIMO: orgasmo do ponto G é isso aí porque estará criando o ângulo mais do que perfeito para chegar a ele. Além do mais, penetração por trás dá sempre uma sensação de que a gente está fazendo alguma coisa meio depravada.

COMO SE FAZ: ele fica deitado de costas, pernas dobradas e afastadas. Você vai se acomodar sobre o pênis, com jeitinho, como a ilustração mostra. Depois, é só aproveitar e não esquecer que as mãos dele estão livres.

Foco na intensidade

Orgasmo garantido em 16 posições!

Posição 9 - Tiro ao alvo

POR QUE É O MÁXIMO: todos os músculos do abdômen e da região pélvica ficam alongados, distendendo a parede anterior da vagina, onde fica o ponto G, que se torna alvo certeiro do pênis dele.

COMO SE FAZ: seu namorado se recosta no sofá ou numa poltrona larga com os joelhos unidos. De costas, você senta no colo dele com as pernas afastadas, dobra os joelhos para trás a fim de colocar os pés para cima e se inclina usando o tórax dele como encosto.

Posição 10 - O guindaste

POR QUE É O MÁXIMO: o fluxo de sangue correrá mais rapidamente para baixo, favorecendo um orgasmo mais intenso. Além disso, a perna elevada deixará seu clitóris mais exposto; e ele terá livre acesso para massageá-lo com facilidade.

COMO SE FAZ: em pé, de costas para ele, eleve um dos joelhos até a altura do peito e mantenha-o suspenso com a ajuda de uma mão enquanto ele a penetra. Você também pode apoiar o pé em um banquinho alto ou cadeira.

Posição 11 - A gangorra

POR QUE É O MÁXIMO: esses movimentos ativam a circulação sanguínea. E você decide a velocidade e a profundidade da penetração conforme embala a cadeira mais depressa ou devagar.

COMO SE FAZ: numa cadeira de balanço, o gato senta na beirada e você no colo dele, de frente, com as pernas afastadas, enquanto ele a segura com os braços esticados, como se estivessem em uma gangorra. Use seus pés apoiados no encosto para gerar o embalo e criar movimentos de vaivém.

Posição 12 - A borboleta flutuante

POR QUE É O MÁXIMO: a rápida mudança na direção do fluxo sanguíneo libera mais endorfinas. E ele acaricia você com lábios e língua.

COMO SE FAZ: deitados na posição 69 com você por cima, o gato deixa os quadris na beirada da cama. Ele a abraça, levanta o tronco e a deixa de cabeça para baixo. Trave os tornozelos atrás da cabeça dele enquanto ele suga o clitóris. Voltem à horizontal e peça a ele que repita a manobra três vezes, de surpresa.

Orgasmo garantido em 16 posições!

Posição 13 - A sinfonia

POR QUE É O MÁXIMO: a estimulação simultânea clitóris-seio amplia a tensão sexual, transferindo as sensações prazerosas de um ponto a outro, como uma corda de violão invisível.

COMO SE FAZ: ele ajoelha na cama enquanto você deita na frente dele, sobre um travesseiro, de barriga para cima, e sobe com suas coxas até encaixá-las sobre os ombros dele. O gato suga seu parque de diversões ao mesmo tempo que acaricia seus seios com as mãos.

Posição 14 - Apresentação do currículo

POR QUE É O MÁXIMO: o contato visual constante dessa posição ajuda a aumentar a intimidade. Além disso, é você quem determina a pressão dos movimentos e o ângulo de contato do pênis dele com a sua vagina e o clitóris, pois pode usar os pés para empurrar a cadeira para mais perto ou mais longe.

COMO SE FAZ: sentados um de frente para o outro, encaixados, em uma cadeira com rodinhas como a do escritório, você apóia os pés na escrivaninha.

Posição 15 - Três apoios

POR QUE É O MÁXIMO: você deverá conseguir uma penetração mais profunda e ainda ajudar seu amado a acessar o seu clitóris com facilidade. O movimento da perna para trás muda a posição do seu canal vaginal e aumenta a fricção do pênis em diferentes áreas e intensidades.

COMO SE FAZ: ele a penetra na tradicional posição cachorrinho. Você ergue a perna esquerda para trás e depois inverte com a direita para não cansar.

Posição 16 - A carruagem

POR QUE É O MÁXIMO: a mão livre do rapaz repousará na altura do seu clitóris. Já o ângulo da penetração favorece o contato do pênis dele com novas áreas da sua vagina, criando uma pressão diferente daquela do papai-e-mamãe.

COMO SE FAZ: seu namorado deita de lado com as pernas esticadas e cruzadas na altura do tornozelo, apóia a cabeça em um braço. Você deita de costas enquanto mantém as pernas dobradas e entreabertas sobre seus quadris.

 

  • Este campo genérico trata a saída do campo título do bloco card na view, e tem um template específico que está no tema mdemulher.

    Este campo genérico trata a saída do campo legenda do bloco card, e tem um template específico que está no tema mdemulher.

    O que é destaque no MdM
  • Este campo genérico trata a saída do campo título do bloco card na view, e tem um template específico que está no tema mdemulher.

    Este campo genérico trata a saída do campo legenda do bloco card, e tem um template específico que está no tema mdemulher.

    O que é destaque no MdM
  • Este campo genérico trata a saída do campo título do bloco card na view, e tem um template específico que está no tema mdemulher.

    Este campo genérico trata a saída do campo legenda do bloco card, e tem um template específico que está no tema mdemulher.

    O que é destaque no MdM
  • Este campo genérico trata a saída do campo título do bloco card na view, e tem um template específico que está no tema mdemulher.

    Este campo genérico trata a saída do campo legenda do bloco card, e tem um template específico que está no tema mdemulher.

    O que é destaque no MdM
  • Este campo genérico trata a saída do campo título do bloco card na view, e tem um template específico que está no tema mdemulher.

    Este campo genérico trata a saída do campo legenda do bloco card, e tem um template específico que está no tema mdemulher.

    O que é destaque no MdM
    Montagens misturam os rostos de famosos e resultado dá um nó no c...
  • Este campo genérico trata a saída do campo título do bloco card na view, e tem um template específico que está no tema mdemulher.

    Este campo genérico trata a saída do campo legenda do bloco card, e tem um template específico que está no tema mdemulher.

    O que é destaque no MdM
  • Este campo genérico trata a saída do campo título do bloco card na view, e tem um template específico que está no tema mdemulher.

    Este campo genérico trata a saída do campo legenda do bloco card, e tem um template específico que está no tema mdemulher.

    O que é destaque no MdM
  • Este campo genérico trata a saída do campo título do bloco card na view, e tem um template específico que está no tema mdemulher.

    Este campo genérico trata a saída do campo legenda do bloco card, e tem um template específico que está no tema mdemulher.

    O que é destaque no MdM