Filmes que ajudam a esquentar a sua relação sexual

Sucessos do cinema que são pura inspiração para a sua vida sexual

Escrito por

Redação M de Mulher

Atualizado em 17/06/2011 em

Gloss

um conteúdo de

Filmes que ajudam a esquentar a sua relação sexual
Ciro Santiago

Filmes que vão ajudar a esquentar o clima na cama
Foto: Dreamstime

 

Contra as transas sempre iguais, use DVDs de filmes cultuados. Alguns sucessos do cinemão podem dar uma boa animada na sua cama.  
    
Para amar na chuva
Scarlett Johansson afirmou que filmar a cena de sexo na chuva do filme Match Point foi terrível. "Estava usando jeans e, quando ele ficou molhado, me senti bem desconfortável." Ainda bem que o tudo-de-bom Jonathan Rhys Meyers tirou a roupa dela rapidinho.

Para correr riscos
Keira Knightley diz que o diretor Joe Wright coreografou cada detalhe da tórrida cena entre ela e James McAvoy em Desejo e Reparação. No filme, o casal vive um amor proibido e transa escondido em uma biblioteca, de pé...

Para ser sadomasô
A comédia Secretária tem cenas sadomasoquistas leves e pesadas – tapinhas que doem e que não doem, além de outras loucuras praticadas por gente supostamente insuspeita. A atriz Maggie Gyllenhaal está muito, mas muito à vontade, no papel de uma secretária que vive uma relação louquíssima com o patrão (James Spader).

Para mudar de roupa
Fantasias são ótimas para esquentar a relação. Em Marcas da Violência, Edie (Maria Bello) enlouquece o marido (Viggo Mortensen) ao se vestir de líder de torcida e fingir que os pais estão no quarto ao lado. Preste atenção em como ele retribui! O casal teve tanta química que, em outra cena de sexo, na escada da casa, o diretor acolchoou o set para que a dupla não se machucasse.

Para variar de cenário
Nem só os casais reais se inspiram em DVDs. Diane Lane e Olivier Martinez viram juntos Atração Fatal e O Último Tango em Paris antes de rodar as cenas de Infidelidade, que mostra o turbulento caso entre uma dona de casa e um livreiro, com escapadinhas no cinema, no banheiro de um bar e no corredor de um prédio.

Para esquentar
Decidido a acalmar os ânimos de Tina (Rosie Perez) durante o verão, Mookie (Spike Lee) passeia um cubo de gelo por todo o corpo dela em Faça a Coisa Certa. O personagem vai agradecendo a Deus por cada parte da companheira - a boquinha, as coxas, os seios... Para repetir a cena é bom abastecer o copo com antecedência. Foram usadas nove pedras de gelo no set.

Para protagonizar uma maratona sexual
Incendiária é o melhor adjetivo para a lua-de-mel dos personagens de Angelina Jolie e Antonio Banderas em Pecado Original. Os recém-casados testam várias posições e, no final, dormem de conchinha. "Ficarei chocada se alguém vir esse filme e não sentir a intensidade que tivemos no set", disse Angelina em 2001.

Para viajar na transa
Não é por acaso que os casais viajam em lua-de-mel. Novas paisagens reacendem o desejo. E Sua Mãe Também registra as aventuras de dois adolescentes (Diego Luna e Gael García Bernal) e uma mulher mais velha (Maribel Verdú) em uma praia paradisíaca. No caminho, muito sexo - à beira da estrada, no carro, no hotel - e nudez. Um segredinho: Luna usou prótese peniana em suas cenas!

Para ter carinho...
Sobra tesão e falta romantismo? Pergunte ao Pó pode servir de inspiração, pois traz uma das cenas de amor mais carinhosas do cinema. O personagem de Colin Farrell sabe como tratar uma mulher. Segundo Salma Hayek, sua parceira no filme, o irlandês a ajudou a relaxar antes da gravação e, quando ficou nu com ela, olhou só em seus olhos. "Ele foi um cavalheiro!"

Para fazer strip
Foi em Closer que a ex-ninfeta Natalie Portman mostrou que virou um mulherão. Tudo por causa do strip-tease que ela faz para o personagem de Clive Owen. Para repetir a cena em casa, siga a regra do filme: seu namorado tem de ver tudo sem tocá-la.