Kama sutra: a bíblia do erotismo não trata apenas de sexo

A revista NOVA de março traz 30 ensinamentos do Kama Sutra essenciais para você esquentar o seu relacionamento

Escrito por

Redação M de Mulher

Atualizado em 10/03/2011 em

M de Mulher

um conteúdo de

Kama sutra: a bíblia do erotismo não trata apenas de sexo

Na NOVA de março: 30 ensinamentos do Kama Sutra para ajudar as mulheres
Foto: Reprodução

Você já leu o Kama Sutra? Sabia que os ensinamentos deste livro também podem ajudar você a regular o termostato do seu relacionamento? A edição de março de 2011 da revista NOVA traz uma matéria especial destacando a nova versão do Kama Sutra Hindu, recém-lançado na Inglaterra e ainda sem tradução no Brasil. No lugar das complicadas posições, entraram nesta versão várias sugestões para ajudar as mulheres na conquista de um novo amor e na convivência com o parceiro. A revista NOVA selecionou 30 ensinamentos essenciais para ajudá-la a turbinar sua sensualidade. Confira alguns deles:


1. Jogos de sedução esquentam a relação. A melhor maneira de despertar o interesse dele é fazer certo doce. Diz a sabedoria oriental que o instinto caçador do homem continua em alta.


2. O segredo do orgasmo feminino é focar na mente. Durante a transa ou preliminares, deixe a imaginação levá-la ao clímax.


3. Alguns truques deixam as transas mais frequentes. Entre eles, irem para cama juntos e dormir de conchinha. Tocá-lo com carinho e preservar a privacidade no quarto do casal também ajuda.


4. A variedade cria, renova e intensifica o desejo. Use roupas diferentes, novos perfumes e mude o cabelo. Escolhas locais inusitados para transar e prepare pratos que o surpreendam. Não tenha medo de ousar.


5. Cuide do seu intelecto: quanto mais conteúdo você tiver, mais atraente se tornará. Preserve seus interesses e invista em cultura e conhecimentos. As bonitinhas mas ordinárias não estão com nada.

Kama sutra: a bíblia do erotismo não trata apenas de sexo

A solteira moderna em nada se parece com a tia encalhada de antigamente
Foto: Reprodução

O clube das solteiras


Bonita, cobiçada, inteligente, bem-sucedida e feliz. A nova solteira pode passar bem mais longe da solidão do que suas amigas comprometidas. Nesta edição, que traz a bela Ivete Sangalo na capa, pode-se conferir o último levantamento do IBGE que mostra que quase 30% da população acima de 18 anos não tem uma amor para chamar de seu. Ao contrário do que muitos imaginam, as solteironas modernas não são pessoas tristes e sozinhas. Elas têm os homens a seus pés, mas estão sem parceiro por opção.

Kama sutra: a bíblia do erotismo não trata apenas de sexo

Aprenda a cuidar bem da sua pele depois de uma longa noitada
Foto: Reproduçã

Kit Nova Beauté pós-balada

Como se cuidar para ficar sempre de bem consigo mesma, inclusive depois das festas? Na edição 450 de NOVA, uma reportagem traz dicas de produtos para você usar pós-balada. Depois de uma noite agitada, o rosto de qualquer mulher precisa de cuidados especiais, pois o álcool, tóxico e diurético, associado ao calor das noites de verão, deixa a pele desidratada e cansada. As dicas têm um único objetivo: você reforçar a beleza natural da sua pele.