Técnicas para ter prazer na cama sempre

Dicas para você chegar lá com o parceiro ou sozinha

Escrito por

Redação M de Mulher

Atualizado em 08/12/2011 em

Mais Feliz

um conteúdo de

Técnicas para ter prazer na cama sempre
Belisa Rotondi

Dicas para você sentir prazer sempre
Foto: Getty Images

Com o seu companheiro ou sem ele: não importa! Você pode gozar em ambas as situações. A seguir, algumas boas sugestões para isso

Sozinha
Muitas mulheres têm preconceito em se masturbar, mesmo sendo esse o caminho para um orgasmo garantido. Quer uma dica para gozar gostoso sozinha? Tranque a porta e comece a fantasiar com um homem que a deixa com bastante tesão. Sem pressa, passe um ou mais dedos por dentro dos grandes lábios e pelo clitóris, como se fizesse o contorno do número oito. Se quiser, use um vibrador.

Como ele
Relaxada: Apoie as costas na cama. O gato deve deitar-se ao seu lado, mas de frente para você. Dobre as pernas por cima dele, na altura do quadril, e se encaixe.  

Sentada de costas: Com o parceiro deitado de costas na cama, sente-se por cima dele, de costas. Deixe as pernas juntas e os pés apoiados entre as pernas dele. Feche bem as pernas, pois o encaixe fica mais apertado e as sensações são  intensas. Use a mão e estimule o clitóris.  

Você manda: O homem senta-se no chão com as pernas estendidas. Você senta-se sobre ele, de frente, com joelhos apoiados no chão. Use os braços e as pernas para se movimentar.Para turbinar as sensações experimente mover-se também para frente e para trás.  

De conchinha: Deite-se de lado e deixe o rapaz agarrá-la por trás. Em vez de mover o pênis para dentro e para fora, ele deve manter a penetração, empurrando levemente a parede frontal da vagina.  Assim, o ponto G é estimulado.  

Ele por cima: Deite-se de barriga para baixo e levante um pouco o bumbum para que o moço consiga penetrá-la. Ele deve se deitar por cima de você e erguer o corpo com as mãos para facilitar os movimentos. Você sentirá mais o vaivém dele.

Mais