25 segredos sexuais que ele deseja dividir com você

NOVA venceu a resistência de dezenas de homens e fez com que confessassem alguns de seus desejos mais profundos. Veja!

Escrito por

Redação M de Mulher

Atualizado em 25/06/2012 em

NOVA

um conteúdo de

Reportagem: Heloísa Noronha - Edição: MdeMulher

Homens confessam 25 desejos masculinos
Foto: Getty Images

1. Transar com você vestida

O fato de a garota não tirar a blusa ou apenas levantar a saia durante o sexo dá aos homens a sensação de estarem fazendo algo proibido. "Uma noite, ao voltar de uma festa, eu e minha mulher começamos a transar na sala e ela só afastou a calcinha. Vibrei como um adolescente. Parecia que os meus pais entrariam a qualquer momento", relembra Helios, de 28 anos.

2. Sentir o seu cabelo deslizando pelo corpo dele

"Enquanto eu dormia de barriga para cima, minha namorada se debruçou sobre mim, completamente nua, e roçou os cabelos molhados sobre a minha pele. Acordei excitadíssimo!", conta Cláudio, de 26 anos.

3. Ser envolvido num clima de sedução

"Lençóis de cetim, velas perfumadas... A gente não costuma admitir que adora essas coisas, tidas como femininas. Mas um cenário com elementos eróticos dá mais magia ao sexo", diz Fernando, de 25 anos.

4. O toque certo no pênis

A maioria das mulheres segura o membro masculino com os nós dos dedos voltados para o estômago do parceiro, sobretudo no sexo oral. "Mas se pegarem o pênis pela parte de baixo, com a palma da mão, podem nos dar um êxtase incrível. A parte de baixo do órgão é supersensível", relata o sexólogo Wagner, de 32 anos.

5. Viver situações de adrenalina pura

“Receber sexo oral enquanto dirijo em alta velocidade é alucinante”, confessa André, de 25 anos. Já a possibilidade de ser pego em flagrante excitou Nélson, de 25 anos. "Encontrei uma amiga numa festa e acabamos nos beijando", conta. "Fomos para um canto escuro e, quando percebi, ela já estava desabotoando a minha calça. Eu estava morrendo de medo de que alguém nos flagrasse ali, mas não queria parar. A tensão aumentava o desejo".

6. Ver você se acariciando

A noiva do Reinaldo, 31 anos, lança mão de uma espécie de código quando está a fim de transar com ele. "Primeiro a Melissa passa lascivamente as mãos nos seus seios grandes. Depois abre o zíper da calça ou levanta a saia e começa a se tocar, olhando direto nos meus olhos. É uma visão do paraíso!", admite ele.

7. Carinhos suaves alucinam

"Minha namorada gosta de me morder de leve quando estou deitado de bruços", diz Reginaldo, de 29 anos. "Às vezes ela também tira a blusa e roça os seios em mim, ou então me beija bem devagar. Chego a ver estrelas!".

8. Ser "explorado" da cabeça aos pés

"É muito importante que os parceiros delimitem todas as zonas de prazer do corpo um do outro", acredita o psicólogo Joel, de 39 anos. A namorada do Hélio, de 25 anos, costuma colocar em ação uma tática especial. “Ela desliza as mãos com creme pelos meus braços, pelas minhas pernas, pelo bumbum... Numa dessas sessões descobri até que gosto de ser tocado na nuca”, diz ele.

9. Realizar as fantasias sexuais da adolescência

"Às vezes, a simples lembrança dessa época faz com que eu me excite, porque o sexo era algo novo e ilícito", diz Pedro, de 30 anos. "Isso acontece quando troco carícias mais ousadas com a minha namorada na porta do seu prédio, por exemplo, ou quando nos agarramos no carro até os vidros ficarem embaçados. Quase perco o fôlego".

10. A estimulação dos mamilos é tiro e queda

É uma carícia deliciosa, mas existe uma maneira certa de fazê-la. Tácio, de 38 anos, revela: "Tem de ser de leve, com jeito, alternando beliscões e mordidinhas. Caso contrário se torna irritante e desagradável, além de dar cócegas", argumenta.

11. Submeter-se a você

"Fico alucinado quando a minha namorada me empurra para a cama e arranca toda a minha roupa com violência", diz Marcus, de 21 anos. O dentista José, de 27, também gosta de ser dominado. “Uma relação se torna muito mais excitante e instigante quando a garota resolve partir para a conquista e não deixa tudo por conta do cara”, avalia.

12. Ouvir elogios ao pênis

A vaidade masculina não tem limite. No fundo, todo homem procura uma confirmação de que o seu equipamento é impressionante. "Acho o máximo a mulher sussurrar o quanto o meu membro lhe dá prazer. Se ela fica analisando o pênis, venerando-o como se ele fosse um deus, perco a cabeça", garante Cássio, de 39 anos.

13. Receber presentinhos sensuais

"No nosso primeiro aniversário de namoro, a Ângela me deu o manual do Kama Sutra. Na mesma noite testamos várias posições", afirma Edson, de 31 anos.

14. Exercitar o lado voyeur

É notório que o sentido mais excitável dos homens é a visão. Por isso, deixe que ele a observe tomando banho ou se vestindo - e finja que não está nem aí para os olhares gulosos. Mário, de 25 anos, tem uma boa receita: "Todos os gestos devem ser bem lentos, para que o ritual possa ser apreciado nos mínimos detalhes". Já Luis, 29 anos, diz que uma vez se masturbou loucamente ao ver a namorada passando creme no corpo. "Fiquei deslumbrado com a beleza da cena".

15. Apalpar as suas coxas

"Mal posso esperar a chegada do verão", comenta, Thiago, de 29 anos. "É que nessa época a Tina, minha namorada, costuma usar vestidinhos e minissaias que deixam o seu belo par de pernas à mostra. Adoro apalpar suas coxas macias no escurinho do cinema".

16. Merecer atenção especial

Ele vai se desmanchar se perceber, por exemplo, que você se produziu só para ele. "Eu adoro o fato de a minha namorada se vestir cada dia de um jeito, de acordo com os meus desejos. Em certos momentos ela coloca uma saia justa, um salto alto e fica com ares de mulher fatal. Em outros, parece uma colegial sapequinha. Fico louco!", diz Franklin, de 34 anos.

17. Um pouco de força não faz mal

"Acho o máximo quando a minha namorada está chegando ao orgasmo e começa a me morder e arranhar com voracidade. Também costumamos trocar alguns tapinhas no bumbum", diz Carlos, de 21 anos. "No dia seguinte, ao ver as marcas no meu corpo, suspiro com as lembranças".

18. Ganhar uma massagem de  língua!

"Uma boa massagem é maravilhoso, não apenas nas costas como no corpo todo. O ideal é que a mulher comece com as mãos, usando um creme perfumado. Depois, se puser a língua em ação, bem devagar, como se estivesse sentindo o gosto da minha pele, aí entro em giro!", suspira José Carlos, 31 anos.

19. O cafuné proporciona sensações extasiantes

"Sou suspeito para falar sobre isso, porque piro quando mexem no meu cabelo. Se uma mulher faz cafuné com jeitinho, consegue qualquer coisa de mim", entrega Roberto, de 34 anos.

20. Sentir a sua respiração ofegante

"Só falta eu me desmanchar de prazer quando sinto o hálito quente da minha namorada sobre o meu corpo", descreve João, de 27 anos.

21. Palavras picantes são um afrodisíaco

A velha máxima de que o sexo masculino fantasia conviver com uma dama na sala de jantar e uma prostituta na cama ainda é atual. Eduardo, de 28 anos, diz que vai aos céus quando uma garota fala palavras de baixo calão no seu ouvido. “A melhor parte é quando ela diz, com frases bem baixas, tudo o que quer que eu faça”.

22. O bumbum feminino é unanimidade

 "Me aproximei de uma garota que dançava de forma provocante na minha frente. Sem se importar com as pessoas ao redor, a menina pressionou o bumbum contra o meu pênis e permitiu que eu apalpasse os seus seios. Fiquei tão doido que cheguei a gozar mais de uma vez.", diz Carlos de 29 anos.

23.Carícias na orelha levam à loucura

Depois do pênis e do períneo, essa é a principal zona erógena masculina. "Descobri que é o meu ponto fraco quando uma mulher especial fez carinhos ali. Ela começou com beijinhos leves e depois deslizou a língua suavemente pela minha orelha. Fiquei com um tesão fora do normal!", afirma Davis, 20 anos.

24. Toques no ponto G (o períneo) provocam frisson

O estímulo no períneo, a região localizada entre os testículos e o ânus, é capaz de intensificar o orgasmo masculino. "Muitos homens não curtem porque acham que a carícia nessa área fere a masculinidade, mas isso é uma grande besteira. Se eles souberem relaxar e aproveitar as sensações, terão um clímax incrível", avisa o clínico geral Eduardo, de 36 anos.

25. Passar no teste do visual

"Passei a fazer musculação três vezes por semana porque minha namorada insinuou que gostava de caras sarados", afirma Roger, de 30 anos. "Hoje, para meu deleite, ela sempre elogia o meu físico".