9 posições para amantes experientes

Preparem-se para alcançar um estagio alucinante de prazer com estas nove posições indicadas para os amantes mais experientes

Escrito por

Redação M de Mulher

Atualizado em 15/03/2012 em

NOVA

um conteúdo de

Vacina protege adolescentes que estão prestes a iniciar vida sexual

Veja o que fazer para trazer mais tempero à sua história sexual
Foto: Getty Images

Você já tem a sua seleção de posições preferidas, que nunca falham, não é mesmo? Do clássico papai-mamãe ao imbatível 69, o repertório de prazer vem trazendo orgasmos gloriosos aos dois. Esse cardápio saboroso funciona com tanta eficiência, que nem passa pela sua cabeça alterar o menu. E aí é que está o X da questão. Você não precisa mudar radicalmente a série para trazer mais tempero à sua história sexual. Mas também vai pecar pela preguiça se der as costas a técnicas estimulantes que podem melhorar, e muito, a sua vida sob os lençóis. O que nós sugerimos, agora, é que experimente variações das posições "garantidas". São nove propostas quentíssimas! Confira:

Papai-mamãe

Se você gosta do corpo-a-corpo dessa posição tradicional você vai amar:

1. Ah, se a parede falasse...

Você se encosta em uma parede com as pernas levemente separadas, na frente do seu parceiro. Ele levanta suas coxas e segura-as, enquanto você, apoiada nos ombros dele, acaricia sua nuca.

2. A gangorra do amor

Ele se senta com as pernas cruzadas, na posição de lótus e você se acomoda em cima dele, com as pernas em volta de suas costas. Nessa posição, ele vai penetrando-a, devagar enquanto mantém os braços em volta de sua cintura. Confortavelmente instalada, aproveite e comece a cavalgá-lo, a princípio suavemente, depois com mais vigor. Em uma situação privilegiada, com os rostos muito próximos e mãos e braços completamente livres, vocês podem se deliciar com toques, carícias e beijos, até chegar ao clímax.

Você e quem manda

Se adora fazer amor dessa maneira você por cima vai delirar com estas variações:

3. O peixe-estela

Ele se senta no chão, com os braços apoiados atrás e as pernas abertas e estendidas. De cócoras e de costas para ele, você se encaixa no seu amado. Não se esqueça de manter os joelhos bem abertos e os pés firmes no solo. Nessa situação, pode se movimentar das mais variadas maneiras, nos mais variados ritmos: a dirigente é você.

4. O barco a vela

Seu parceiro acomoda-se numa poltrona confortável mas firme, com as pernas levemente separadas. Você se senta sobre ele com os joelhos abertos encostados no seu peito e os pés totalmente apoiados na poltrona. Ele segura seus quadris, que ondulam em várias direções.

De lado

Se gosta da sensação de estar encaixada com o seu amor, vai se empolgar com:

5. O cata-vento

Os dois se deitam de lado, apoiados nos braços, olhos nos olhos. Você cruza as pernas atrás das costas dele. Ele envolve sua cintura com as pernas - coloca uma perna atrás das suas costas e puxa suas coxas, penetrando-a com suavidade.

6. O encaixe mágico

Deite-se de lado, com um travesseiro sob a cabeça. Seu parceiro está ajoelhado atrás de você e, dessa forma, segura seu quadril e a penetra.

De quatro para ele

Se você gosta de sexo animal e ama ser vista nessa posição por seu amado, vai se deliciar com:

7. A escrivaninha erótica

Ele se senta numa poltrona reclinada, com as pernas separadas confortavelmente e os pés apoiados no chão. Depois de uma sessão de carícias preliminares, que poderá acontecer nessa mesma poltrona, você pode procurar, com toda a calma, o melhor encaixe, tendo a escrivaninha como apoio e mantendo os pés suspensos.

8. A gata alucinante

Seu amado está deitado de costas, com as pernas estendidas e um travesseiro sob a cabeça, de modo que possa assistir ao show. Você se aproxima dele, de quatro e de costas, com as mãos no solo. Desta vez, quem esta no comando é você, enquanto ele acaricia seu bumbum.

Delírio supremo

Não importa qual é a sua posição favorita. Surpreenda-o com esta técnica, que vai levá-los ao êxtase total:

9. O anjo cósmico

Ele está deitado de costas, com os braços ao lado, as pernas abertas. Olhando para ele, você monta sobre seu querido, os joelhos em volta da cintura do moço, de maneira que ele possa segurar no seu tornozelo. Quando ele a tiver penetrado, arqueie suas costas até onde sentir-se confortável (cuidado com a possibilidade de uma torção!), apoiando as mãos no chão para ganhar apoio. Aí, mexa à vontade os quadris.