As melhores posições para fazer sexo no chuveiro

Uma boa sessão de sexo no banho pode ser ótima para relaxar depois de um dia tenso de trabalho, não? Descubra com NOVA como tirar o melhor de cada cantinho do seu banheiro.

Escrito por

Rafaela Polo

Atualizado em 12/11/2013 em

NOVA

um conteúdo de

"Saio do banho gelado e agarro minha noiva com o corpo quentinho. Esse contraste faz um bem..."
Getty Images

Foto: Chris Clinton 

Não importa se ele é enorme, com uma banheira que cabe um time de futebol dentro, ou se é um cubículo de 2m x 2m com um mini box envolto em cortina de plástico. Você pode alcançar seus melhores orgasmos no banheiro, sem fazer muito esforço. Veja só as dicas da Cosmo para Latinas, versão da revista voltada a esse público nos Estados Unidos, e aproveite (ainda mais) de cada cantinho e posição para desfrutar embaixo do chuveiro.

1- Mãos na Parede
De costas para ele, fique com o corpo ereto e apoie as suas mãos na parede. Deixe suas pernas levemente abertas para que o gato possa penetrá-la por trás. Dica: fiquem em baixo do chuveiro em uma posição em que a água não bata diretamente no rosto de vocês. Isso pode distraí-los e estragar o momento.

2- Depilação?
Sabe quando você levanta a perna e apoia na beirada da banheira ou em um degrau ou banquinho para depilá-la? Essa é uma posição sexual ótima! Tudo o que você precisará é de um lugar para segurar, afinal, não vai querer escorregar, não é?!

3- Banheira para nós
Essa posição, além de ótima, impede que você sofra um acidente e acabe com o bumbum dolorido no chão: dentro da banheira, peça para que ele sente com as pernas esticadas ou levemente flexionadas. Sente-se no colo dele e aproveite.

4- Contra a parede
Fique com as costas apoiadas na parede, levante uma perna e a prenda ao redor da cintura do gato. Dica: será mais fácil para ele comandar o movimento se estiver com as mãos na parede onde você estiver encostada.