Como agir depois da primeira noite de sexo com ele

Saiba o que fazer logo após a primeira vez com um homem

Escrito por

Redação M de Mulher

Atualizado em 06/01/2012 em

NOVA

um conteúdo de

Como agir depois da primeira noite de sexo com ele

O que fazer depois de uma maravilhosa noite de sexo
Foto: Thinkstock

 

Você conhece um cara, sai com ele algumas vezes. Gosta do papo, do jeito, das roupas, até da maneira como dirige. Uma noite, vão jantar, depois dançar, um beijo aqui, outro mais quente ali. Trocam carinhos por baixo da mesa. Resultado: uma noite de sexo olímpico, delicioso e inesquecível. Para ter certeza de que essa noite maravilhosa de amor vai se repetir muitas vezes, descobrimos o que eles querem que a mulher faça - ou deixe de fazer - pós-sexo.

Em primeiro lugar: pegar leve
Os dois estão deitados, e você quer falar alguma coisa bonitinha no ouvido dele. Mas o fato é que nada do que você diga vai desviar a atenção de sua única preocupação: "Será que ela quer mais? Quando estarei pronto para a ação novamente? E se eu não conseguir?" Você também pode estar considerando se deve colocar a mão lá, para mostrar interesse... Não necessariamente. Alguns homens ficam fisicamente sensíveis por algum tempo depois do clímax, e o toque da sua mão não vai ser muito agradável naquele momento. Então, é bom não forçar. Conte como foi deliciosa a primeira vez. Se ele quiser mais, vai saber como pedir.

Tudo bem tirar a maquiagem
Algumas de vocês ficam tímidas na hora dos preparativos para dormir, na primeira noite em que estão com um cara. Claro que não precisam vestir aquele pijamão de flanela, nem colocar rolinhos no cabelo ou melar o rosto com cremes. Mas, se gosta de dormir com uma camiseta, tudo bem. Tire a maquiagem, também. Se prefere dormir no lado da cama em que ele está, faça cócegas, peça a vaga com jeitinho (a menos que estejam na casa dele; aí o cavalheiro tem o direito de escolher).

Um excitante despertar
Não interessa quantas vezes vocês chegaram lá ontem à noite. Alguns homens gostam de fazer sexo logo cedo, porque já acordam prontos para a ação. E pode apostar como nessa primeira manhã não vai ser diferente. Então, prepare-se. Se preferir, dê uma corrida ao banheiro antes do seu Tarzan acordar, escove os dentes, enfim, faça o que quiser e volte pé ante pé. Agora, se não estiver a fim, elogie muito a performance da noite anterior. Assim, ele não vai ficar decepcionado.

Uma longa ducha
Um cara precisa de alguns minutos sozinho para descomprimir, encontrar as meias embaixo da cama. Ele precisa de algum tempo pela manhã sem ninguém olhando, sem ter de falar uma frase inteligente ou romântica. Se estiverem na sua casa, ele certamente vai querer reconhecer o terreno, mexer nos livros da estante, bisbilhotar os porta-retratos. Dê a ele esse tempo: fique um pouco mais no chuveiro.

Nada de sair correndo
Grande parte do constrangimento pós-sexo é não saber se fica ou se vai embora. Se você dorme a noite toda, o cara pode se sentir incomodado. Se vai embora de táxi, ele talvez se magoe. O ideal é sentir o clima. Se achar que é melhor bater em retirada, diga que tem um compromisso marcado para dali a uma hora. Assim, podem namorar mais um pouco, sem embaraços.

Uma despedida inesquecível
Se o homem disser que tem de ir embora por causa de um compromisso ou algo assim, nunca se mostre decepcionada. Mesmo que ele queira zarpar no meio da noite, não demonstre que está desapontada (você pode, é claro, julgá-lo com severidade e decidir que não quer vê-lo nunca mais). No começo do relacionamento, o homem pode pular fora, se sentir que a mulher já está querendo prendê-lo. Então, aproveite para ser irresistível na despedida.