Como saber se ele está a fim de você

Manual de linguagem corporal ensina a sacar as intenções dele e também saber se você sabe demonstrar interesse

Escrito por

Redação M de Mulher

Atualizado em 28/07/2010 em

NOVA

um conteúdo de

Como saber se ele está a fim de você
Amora Fortes

Homens são muito menos sutis na paquera do que as mulheres!
Foto: Getty Images

Quando ele te deseja:

Não tira os olhos de você
O gato já está na sua. Homens não conseguem disfarçar, como nós, quando estão interessados por alguém e gostam de examinar cada passo da presa. Experimente corresponder ao olhar sedutor e vai enchê-lo de segurança para se aproximar.

Conversa ao pé do ouvido
O som alto da balada é apenas uma desculpa para o moço falar pertinho do seu ouvido. Ele quer mesmo é agarrar você, o que fica evidente quando toca seu ombro ou braço, por exemplo. Não fique com dúvidas: ele te deseja!

Um homem nada sutil
Ele senta com as pernas abertas, inclina o tronco em sua direção, não para de tocar seu corpo. O bonitão está caidinho por você.

Pé de pato?
Se ele está com as pernas separadas, ele tem intenção de mostrar que é seguro de si. Quando movimenta demais as mãos, é sinal que ele quer chamar sua atenção.

O lindo está ansioso!
Seu alvo não para de tocar as próprias mãos, sem conseguir disfarçar o nervosismo. Se ele demorar a tomar a iniciativa, dê um desconto. Não é sempre que tem um mulherão como você dando mole.

Será que ele quer fugir?
O rapaz dá um passo para longe e vira o rosto. Isto significa falta de interesse? Nem sempre! Se o gato continua parado do seu lado, com os ombros para trás e o peito estufado, ele está querendo mostrar como é másculo e atraente. Ponto para você!

 

Quando ele não te deseja

Uma barreira invisível
Se em vez de se aproximar o sujeito se inclinar para trás ou colocar algo entre vocês (o copo de uísque, por exemplo), não perca seu tempo e faça a fila andar. Ele nem era tão bonito assim, vai!

Mãos no bolso
Este gesto sinaliza que ele não está confortável com você. Braços cruzados também não deixam dúvidas: não vai rolar!

 

Como demonstrar que você está interessada

Braços para trás, peito para frente
Ao colocar os braços atrás das costas e virar o corpo em direção ao dele, você demonstra estar completamente aberta às investidas.

Aberta para ele
Corpo inclinado em direção ao bonitão, braços cruzados e relaxados sobre as pernas - posição que valoriza o decote. Você está, como dizer, ''facinha''.

Na direção do gato
Sua pélvis, umbigo e colo estão virados para o alvo. Sim, você está mostrando que já está na dele!

As intenções reais...
Você é só sorrisos para o loiro da esquerda, mas a pélvis levemente virada para a direita entrega: seu escolhido é o amigo dele.