Como usar os seios para ter mais prazer no sexo

Dicas para você colocar os seios no centro da ação na hora a transa

Escrito por

Dagmar Serpa

Atualizado em 17/10/2011 em

NOVA

um conteúdo de

Como usar os seios para ter mais prazer no sexo
Dagmar Serpa

Foto: Getty Images

Que os homens são loucos por seios, todos já sabem. Que tal usar a comissão de frente como protagonista na hora da transa e aumentar ainda mais o prazer? Veja algumas dicas de como provocar ainda mais com os seus seios:

Faça você mesma

1. Se adotarem o papai e mamãe, segure seus mamilos com os dedos e dê gentis apertos e beliscadas neles.

2. Quando estiver dando sexo oral a ele, encaixe o pênis entre os seios e os movimente contra o membro.

3. Na posição cachorrinho, equilibre-se em um dos braços e posicione sua mão para cima, de modo que o mamilo toque de leve a palma durante o vaivém.

4. Apresente os seios ao seu vibrador preferido. pode ser durante as preliminares ou em momentos de prazer solitário.


Ele obedece

1. Peça para o gato movimentar a língua em círculos cada vez menores ao redor dos seus seios. Mas faça-o parar antes que alcance o bico. Vai ser a mais gostosa sessão de tortura que vocês dois já provaram.

2. Cubra seus olhos com uma venda e peça para o seu amor derramar gotinhas de calda de chocolate ou leite condensado sobre seus seios. e depois lamber tudinho.

3. Peça ao seu homem um beijo de borboleta. para fazer isso, o gato deve bater os cílios contra a parte inferior dos seus seios. Satisfação garantida!

4. Ensine o namorado a traçar pequenos círculos com a ponta do dedo indicador logo abaixo das axilas. Um nervo bastante sensível fica bem ali e você vai gostar de ativá-lo.