Dicas para seduzir qualquer homem via celular ou internet

Use o vocabulário virtual picante e conquiste o pretendente com essas dicas

Escrito por

Redação M de Mulher

Atualizado em 25/10/2011 em

NOVA

um conteúdo de

Dicas para seduzir qualquer homem via celular ou internet
Melissa Diniz/ Edição MdeMulher

Dicas para esquentar o clima via celular ou internet
Foto: Getty Images

Em tempos de iPhone e iPad, é preciso saber traduzir o vocabulário erótico para o mundo virtual. No celular ou pela Internet, falar coisas picantes esquenta ainda mais o clima. Perca a vergonha de dizer tudinho o que está a fim de fazer com ele
    
Por torpedo ou MSN
Elogie a performance do último encontro: "Adoro uma pegada forte". Conte o que está vestindo: "Comprei uma calcinha bem pequena, estou usando agora..." Os SMSs são ideais para aguçar o desejo dele. Escreva: "Você acabou comigo, quero mais..."

Evite: fazer perguntas que soem como interrogatório: "Quando vamos nos encontrar?" Mandar mensagens durante o expediente pode ser delicioso, mas há o risco de ele estar em reunião. Espere a resposta e segure a ansiedade.

Telefone
Vale tudo: dizer que está nua - mesmo que não esteja - e contar quanto está excitada. Use um tom de voz bem sensual. Diga: "Não paro de pensar na sua boca deliciosa". Se já está no nível safada, peça para ele falar o que quer fazer com você enquanto se toca, sem vergonha de gemer.

Evite: o tom de voz morno pode esfriar a conversa. Não mencione problemas pessoais e familiares.

Na webcam
Faça um striptease ou se toque de maneira sexy enquanto sussurra e geme. Revele detalhes aos poucos e peça para ele fazer o mesmo. Mostre apenas uma parte do corpo ou esconda o rosto. O gato vai implorar para você mostrar mais. Faça-o sofrer de tesão. Descreva seu corpo com palavras provocantes e deixe a imaginação dele voar.

Evite: se vocês não têm muita intimidade, não se exponha demais, ou correrá o risco de virar hit no YouTube. Também não é legal realizar os desejos dele sem se sentir à vontade. Respeite seus limites. A distância, fica difícil saber o que acontece. Ele pode não estar sozinho enquanto fala com você.