O tamanho do pênis influencia no prazer?

O que fazer quando o pênis do seu amado está abaixo da média

As lojas de produtos eróticos também têm soluções para turbinar o tamanho do pênis do seu parceiro
Foto: Getty Images

“O pênis do meu parceiro é pequeno!” Antes de cravar essa conclusão com ar de lamentação, você precisa saber: em média, o pênis de cerca de 90% dos brasileiros tem 14 cm. “É considerado pequeno o membro com menos de 10 cm; grande, aqueles com tamanho acima de 17 cm”, diz o urologista Celso Marzano.

“No entanto, uma transa inesquecível pode acontecer independentemente do tamanho”, avisa a especialista em sexologia Sandra Baptista. Isso porque a sensibilidade da vagina está nos primeiros 3 cm da penetração. Mas se você estiver realmente diante de um homem tamanho PP e quer garantir seu prazer – e o dele! -, lance mão de preliminares caprichadas, posições específicas e até – acredite se quiser – brinquedinhos com poder de transformar o júnior dele num gigante!

Dedos, boca, língua…

Se o tamanho do pênis deixar a desejar na hora da penetração, só vá aos finalmente com o bonitão depois de preliminares capazes de fazê-la subir bem alto pelas paredes. Então, peça ao gato para trabalhar bem a língua no sexo oral, usar os dedos para masturbá-la com frequências alternadas e beijá-la o tempo todo e de forma quente. Quando perceber que está em ponto de bala, avise que está pronta para ser penetrada.

É só encaixar direito

Escolha qualquer posição em que você fique por cima. Assim, conseguirá descobrir o encaixe perfeito para se satisfazer. Outra dica: deitada, de barriga para o alto, coloque uma almofada sob o seu bumbum. Desse modo, seu quadril ficará mais elevado e facilitará a entrada do pênis na vagina. Mas nada de abrir muito as pernocas, OK? Se você conseguir mantê-las mais fechadas, fará com que a musculatura vaginal não fique tão dilatada. O resultado? Orgasmo garantido!

Brinquedinho amigo

As lojas de produtos eróticos também têm soluções para turbinar o tamanho do amiguinho: capas penianas. “O produto é um extensor peniano texturizado, que massageia a vagina e aumenta o tesão da mulher”, garante a sensual coach Fátima Moura. De silicone, basta colocá-lo no pênis já com a camisinha e se divertir. Após o uso, lave o produto com água e sabão. No entanto, é preciso ter cuidado com possíveis reações alérgicas, embora, segundo o fabricante, seja feito de silicone atóxico.

O tamanho do pênis influencia no prazer?

Foto: Divulgação

 

1. O clone – com 12,5 cm, a capa peniana ultrafina tem versão fluorescente. Da Adão e Eva, R$ 35*

2. Mais tesão – a capa peniana extensora tem 13 cm e vem com textura que prometem prazer. Da Sexy Fantasy. R$39*

 

* Preços pesquisados em março de 2012


 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s