20 truques para meu marido transar todo dia

Fazemos sexo duas vezes por dia, no mínimo. E ele aguenta!!!

Escrito por

Redação M de Mulher

Atualizado em 23/03/2010 em

Sou+Eu

um conteúdo de

20 truques para meu marido transar todo dia
Ricardo Régener

Quando superamos qualquer 
briga,é na cama que a gente vê 
que ficou tudo pra trás
Fotos: Thiago Brenelli / Magyster


Em 15 anos de casamento, eu e o meu marido Pedro Henrique já quebramos quatro camas, de tão intenso que é o nosso sexo. Hoje dormimos em um modelo feito sob medida pra gente, de madeira maciça. O marceneiro caprichou e ela já dura dois anos sem estragos...

Como deu pra perceber, eu adoro transar com o meu maridão! Tanto que fazemos sexo duas vezes por dia, de manhã e à noite. E se ele aparecer em casa na hora do almoço, não perdoo! 


Um vício saudável 

Costumo dizer que o sexo é a base do nosso casamento, pois quando superamos qualquer briga, é na cama que a gente vê que ficou tudo pra trás. Aliás, comemorar nossas reconciliações na cama é só um dos nossos segredinhos pra manter as transas quentes. Quer saber quais são os outros? 


Aproveite porque as dicas são boas! 

Conheça o segredo do sucesso da minha vida sexual! 
Na próxima página, 20 atitudes que ajudam e muito na hora do desejo.

A opinião do marido

Fico até com olheira
Pedro Henrique Campos, 38 anos, o marido da Edilene
O nosso sexo é criativo e a Edilene está sempre disposta. Vira e mexe a gente sai pra algum lugar e eu descubro no meio do caminho que ela está sem calcinha. Às vezes eu chego no serviço cansado, com olheiras, de tanto que a festa da madrugada foi boa. Lembro quando eu trabalhava em uma empresa que ficava do lado da nossa casa. Eu ia almoçar em casa todos os dias. E quem disse que eu almoçava? Ficava transando durante todo o horário de almoço e, quando via, não dava mais tempo de comer! Somos muito felizes juntos.