Frases picantes para melhorar o sexo

Veja o que dizer para o seu parceiro na hora H e deixe ele ainda mais louco por você

Escrito por

Redação M de Mulher

Atualizado em 20/01/2012 em

Sou+Eu

um conteúdo de

Frases picantes para melhorar o sexo
Ricardo Régener

Solte a língua: frases apimentadas esquentam as coisas na cama
Foto: Getty Images


Você gosta ouvir frases quentes antes, durante e depois do sexo? Então, para excitar seu amor abuse de palavras sedutoras e bem-humoradas. Só assim ele ficará nem mais animado. Não tenha vergonha, o sexo vai ficar ainda melhor! Confira algumas dicas.

1. Elogie a masculinidade dele.

Os homens adoram se sentir potentes e desejados: "Nossa, como você está gostoso hoje!" ou "É impressão minha ou ele está mais duro do que ontem? Humm, e mais grosso também" ou "Eu sou toda sua hoje, pode fazer o que quiser".

2. Excite-o por telefone.

Quando ele está longe, diga coisas que o deixem transar o quanto antes: "Amor, vem pra casa logo, estou louca pra fazer sexo oral em você" ou "Imagine o que eu estou fazendo nesse exato momento de tanto pensar em você?".

3. Recrie cenas.

Durante a transa, descreva situações de sexo em ambientes arriscados: "Imagina a gente no trem, eu de minissaia e você por trás..." ou "Lembra aquele dia em que a gente transou na praia? Você me pegou com tanta vontade na beira do mar".

4. Se quer um sexo selvagem,

Desafie seu parceiro e diga coisas como: "Acho que você não é de nada... Cadê aquela potência toda?" ou "Safado! Quero ver você em cima de mim" ou "Vem, me possua!" ou ainda "Você já me possuiu com bem mais vontade do que isso".

5. Crie um apelido carinhoso para o pênis e para a vagina.

Só tome cuidado para que seja um apelido que os dois curtam. Você pode completar o espaço com o apelido do "equipamento" do seu homem: "Amor, faz tempo que eu não converso com o ______, né?" "Vem cá, ____!".

6. Para os dias românticos,

Use uma voz baixa e bem sedutora e fale ao pé do ouvido dele: "Vamos fazer amor?" ou "Eu te amo, sabia?".

7. Capriche na hora do orgasmo.

Você sabia que é possível chegar "lá" apenas gemendo? Mas não se esqueça de usar frases quentes no final apoteótico, como "Eu te amo... Eu te amo... Eu te amo..." ou "Vou gozar agora, agoraaa...".

8. Após o sexo,

Agradeça com criatividade e fale coisas românticas: "Essa posição me mata de prazer, é boa demais!" ou "É por noites como essa que sou louca de amor por você".

Veja mais frases picantes que vão colocar fogo na sua relação!

Mais