Por vaidade, deixei meu pênis 5 cm mais grosso

Aumentei o calibre do meu membro. Antes, eram 13 cm de grossura; agora, são 18 cm. Com a nova medida, tenho mais sensibilidade e levo minha mulher à loucura

Escrito por

Redação M de Mulher

Atualizado em 11/12/2008 em

Sou+Eu

um conteúdo de

Por vaidade, deixei meu pênis 5 cm mais grosso
Milena Emilião

Depois do procedimento, ganhei mais 
sensibilidade e levo a minha mulher 
à loucura
Foto: Fernanda Fernandes

Quem nunca recebeu um e-mail na internet dizendo que é possível aumentar o tamanho do pênis? E quem nunca viu aquele vírus de computador que vem com o título “Enlarge your penis”? 

Eu sempre achei que isso era papo furado de e-mail, até que um dia comecei a ler sobre intervenções e cirurgias sérias que ajudam os homens a ter o pênis com que sempre sonharam.

Eu nunca tive nenhum problema com meu membro. Porém, sempre estive atento à preferência das mulheres. Elas dizem que não importa o comprimento, mas a espessura. Então, eu pensei: “Se possível, eu gostaria de ganhar uns centímetros na medida da circunferência do meu pênis para deixar a minha noiva ainda mais satisfeita”. 

Conheci o dr. Bayard e me senti seguro

Li vários artigos médicos na internet sobre o assunto, mas só tomei a iniciativa depois de conhecer o doutor Bayard. Ele é andrologista — um médico que é especialista em tratamentos para homens.

Fiz um interrogatório para o médico. Queria saber como é possível aumentar a largura do pênis, quais eram as minhas opções, como o meu organismo reagiria, se eu poderia ter algum problema... Enfim, perguntei tudo. E ele, com aquela paciência de médico, respondeu tudo. Aí, eu ganhei confiança para engrossar o meu pênis.

Eu e o doutor Bayard escolhemos o melhor jeito de aumentar a grossura. Existem vários métodos, mas, para alcançar o resultado que eu queria, ele me indicou a bioplastia peniana com gel russo. Em linhas gerais e usando umas palavras mais populares, é como se eu aplicasse um tipo de silicone com uma seringa em volta do pênis, pra ele ficar mais grosso.

Tudo é feito de forma bem simples e rápida. Primeiro, aplicaram uma anestesia local em mim. Em seguida, o médico inseriu uma microcânula (quase como uma seringa) para aplicar o gel, que é de um material diferente do popular silicone. 

Depois, penduraram um peso de 300 gramas na minha glande (a cabeça do pênis) por uma semana, para manter o “produto” uniforme. Com o tempo, esse gel necrosa e vira parte do corpo. Assim, não há risco de sofrer nenhum tipo de rejeição.

Mas o resultado não apareceu de cara. É preciso ter paciência para alcançar as medidas esperadas, pois só é possível aumentar poucos milímetros por vez. Dependendo da largura que se quer alcançar, o médico calcula quantas aplicações serão necessárias.

Fiz dez aplicações. Valeu o investimento!

Eu passei por esse processo dez vezes. A cada ida ao consultório, é preciso ficar pelo menos uma semana em completa abstinência sexual.

Cada aplicação do gel russo me custou, em média, R$ 1 500. É um investimento, mas posso dizer que estou plenamente satisfeito com os resultados — e minha noiva, mais ainda!

Antes do procedimento, as minhas medidas eram 11 cm de circunferência por 16 cm de comprimento, em repouso. Em ereção, meu pênis tinha 13 cm de grossura por 17 cm de comprimento.

Após as aplicações, a grossura do meu membro chega a 16 cm em repouso e 18 cm em ereção! É possível aumentar até mais do que isso, mas vai do bom senso de cada um. No meu caso, minha noiva disse que assim já estava bom, então parei com as aplicações.

Aliás, nossa vida na cama melhorou muito. Ela fica enlouquecida, e a minha sensibilidade aumentou. Afinal, agora tenho mais áreas de estímulo. Sinto cada vez mais prazer!

Eu sempre malhei, uso produtos de beleza e posso dizer que sou um cara vaidoso. E vaidade não tem preço, né? Saber que a minha esposa é muito feliz, hoje, faz com que eu me sinta muito realizado. 

É claro que eu também percebo, na praia, que outras pessoas olham pra mim. Eu tenho um volume imponente na sunga, não dá pra disfarçar. Há quem pense que eu estou excitado, ou que é falso, mas é tudo meu, mesmo!

Para quem está curioso, eu respondo: o pênis fica mais pesado, sim. Ao segurá-lo, dá pra sentir um peso maior, mas no dia-a-dia não faz a menor diferença.

O mais difícil, mesmo, é encontrar uma camisinha que não aperte muito. A maior que encontrei no Brasil ainda é um pouco incômoda. Mas camisinha, todo mundo sabe, tem que usar sempre!

 

Mais