O que a posição preferida do homem revela sobre ele

Especialista em linguagem corporal explica o que a posição preferida do gato revela sobre a personalidade dele

Escrito por

Redação M de Mulher

Atualizado em 20/12/2011 em

Viva! Mais

um conteúdo de

O que a posição preferida do homem revela sobre ele
Roberta Figueira

Seu gato prefere a posição "papai e mamãe"? Isto significa que ele é uma pessoa carinhosa
Foto: Getty Images

 

Seu parceiro prefere a posição "papai e mamãe" ou "em pé"? Veja o que isto significa. O especialista em linguagem corporal Paulo Camargo explica o que a posição preferida do homem revela sobre ele

Cachorrinho

Homem que adora dominar a situação e a parceira é fã dessa posição. Porém, em geral, não se expõe emocionalmente e, embora um pouco inseguro, banca o machão.

Papai e mamãe

Nesse caso, como os dois ficam frente a frente, a troca de olhares os aproxima. O cara preza pela tradição e, geralmente, é carinhoso.

Cavalgada

Se o seu gato vai à loucura assim, significa que se preocupa muito com seu prazer. Na vida, ele costuma ser bastante seguro e descontraído. Porém, em alguns momentos, também tende a se entregar à preguiça.

Conchinha

O contato próximo do corpo abre espaço para uma transa mais afetuosa. Esse moço costuma ser sedutor, calmo e gosta muito de conforto.

De ladinho com o rosto tão próximo ao da parceira, o rapaz age de forma carinhosa, sensível e envolvente. Ele precisa de intimidade.

Em pé

O bonitão é criativo, gosta de desafio e fortes emoções. Afinal, a posição leva a imaginação para outros lugares, fora de casa.