Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Por dentro do Clube das Mulheres

O que rola na casa noturna onde homens tiram a roupa e as mulheres são donas da festa

Por Redação M de Mulher
Atualizado em 21 jan 2020, 14h07 - Publicado em 22 out 2008, 21h00

Despedidas de solteira são comuns nas casas de strip-tease
Foto: Divulgação

Sim, o Clube das Mulheres é uma casa de shows como dezenas de outras. A diferença, além do fato de só entrarem moças, é que os poucos homens – sete – que por lá desfilam estão… seminus! Mais velhas, novas, casadas, solteiras, magrinhas, gordinhas… No universo das clientes de um clube das mulheres, não há um perfil único. Mesmo assim, algo as une: a ansiedade pela entrada dos meninos. “Você sabe se eles tiram tudo?” pergunta a noiva Cláudia (a entrevistada não quis revelar o nome verdadeiro), 26 anos, uma das homenageadas da noite. “Não! Será?”, assusta-se a organizadora da despedida de solteira da colega.

O grupo de dez amigas, com idades entre 20 e 60 anos – a mãe e a sogra também estavam lá –, era um dos mais animados. Quando o show começou, se revezaram nas mãos dos strippers, algumas subindo ao palco cinco vezes! Elas beijam (jamais na boca), abraçam, tiram fotos, agarram, arranham, despem os meninos antes da hora… “A única regra é não pegar no ‘bilau’”, resume Focca Barreto, um dos donos da casa. Seu sócio, Marcos Manzano, que o diga: famoso por sua participação na novela global De Corpo e Alma (1992/93), o apresentador do show era um dos mais assediados – mesmo sem tirar a roupa!

“Que homem não adoraria esse trabalho?”, diz o “Operário” Toninho, 17 anos de casa. “Só a parte do dinheiro na cueca, infelizmente, não é verdade”, brinca Anderson, o “Capitão Nascimento” (personagem interpretado por Wagner Moura no filme Tropa de Elite) do show. Mas, se não há gorjetas, há as vagalumes”. “São as clientes que vêm toda semana, algumas há dez anos. Elas ficam com os celulares acesos para nós as identificarmos” explicam. Aliás, metade das freqüentadoras é assídua e algumas poucas se transformam em mulheres dos bonitões! “Se pintar um clima, por que não?”, provocam, em uníssono.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.