Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Turbine o sexo com artigos do seu guarda-roupa

Lenço, gravata e cinto podem deixar a sua noite mais quente com nossas dicas

Por Redação M de Mulher
Atualizado em 17 jan 2020, 12h32 - Publicado em 8 set 2011, 21h00

Seu guarda-roupa pode ajudar você a deixar a transa ainda mais quente
Foto: Getty Images

Seu armário está cheio de “artigos eróticos” e você nem se deu conta disso. Com cinto, lenço, gravata, cremes, colares e outro objetos – mais uma pitada de criatividade e ousadia – você pode turbinar o sexo e deixar a sua noite muito quente. Confira nossas dicas:  

Lenços do desejo
Juntes sete dessas peças para promover um joguinho excitante. “Coloque uma música sensual e fique de lingerie. Prenda os lenços na calcinha. Cada um deve conter um bilhete com uma ação e uma parte do corpo do amado (beijar o peito, arranhar as costas…). Dance para o gato. Cada vez que a música parar, presentei-o com a carícia sorteada por ele”, ensina a personal sex Andreia Berté. Não tem tantos lenços? A mestra na arte da sedução Elen Louise sugere: “Use o pedaço de tecido para vendar o parceiro nu e brincar com diversos materiais (pluma, gelo…), percorrendo o corpo dele”.

Gravata-tesão
Aliada ao salto alto, é um objeto de sedução. Então, que tal imitar Julia Roberts no filme Uma Linda Mulher e esperar o parceiro apenas de gravata? “Depois, tire-a e enrole as mãos com ela até ficar presa. Aí, é só chamar o amado para deliciar sua ‘escrava'”, sugere a personal sex Andreia Berté.

Continua após a publicidade

Camisa sensual
“Coloque a peça sem nada por baixo. Torture o moço com a visão de seu corpo através da transparência do tecido”, sugere Daniela Cardoso. Usar um vestido leve sem lingerie também vale. “Explore alguns movimentos, como tentar alcançar um objeto na prateleira mais alta”, sugere Elen.

Echarpe safada
Um jantar pode ser mais divertido se você souber usar uma echarpe em torno do pescoço. “Com a ponta do tecido, acaricie seu amado, simulando um movimento despretensioso de masturbação”, sugere Andreia. As ideias não param por aí. “Passe a echarpe ao redor do pescoço dele e puxe-o para um beijo daqueles. Depois, leve-o até a cadeira e, com a peça, prenda as mãos dele para trás”, orienta Elen. Agora, você pode masturbá-lo.

Creme erótico
Provoque o gato passando, de forma bem sensual, um hidratante em seu próprio corpo. Toque-se com prazer e mostre como sua pele é deliciosa. “Pedir que ele passe o creme em você depois do banho pode ser uma preliminar bem excitante”, assinala Elen. Hidratantes também podem ser usados para massagens sensuais. O segredo é deixar a imaginação fluir.

Continua após a publicidade

Colar tentação
A melhor opção para a brincadeira é investir em acessórios de pérolas ou de bolinhas. “Envolva o pênis dele com o objeto ou apenas roce-o, masturbando-o. Ele também pode esimulá-la, deslizando a peça pelo seu corpo”, diz Daniela. Para uma masturbação inesquecível, Andreia ainda sugere a você tocá-lo usando uma luva de cetim ou de seda durante as carícias.

Lingerie delicia
A mulher é mais detalhista e, por isso, se sente mais feminina e confiante com uma bela lingerie. Afinal, acredita que vestida assim fica mais sensual aos olhos do parceiro. “Não se apegue tanto aos modelos considerados mais sexies. Escolha uma com a qual você se sinta confortável e atraente”, ressalta Daniela. Lembre-se: o principal objeto de desejo do bonitão está por baixo da roupa íntima. Ao vê-la com um belo conjunto, ele ficará prontinho para o ataque e, provavelmente, vai tirá-lo tão rapidamente. Para Andreia, a lingerie também pode ser um sinal do que esperar aquela noite. Um conjunto branco de renda é mais romântico, enquanto um preto de vinil “pede” um sexo mais selvagem.

Espelho mágico
Se você tem um desses embutido na porta do armário ou dando sopa pela casa, está na hora de incluí-lo na brincadeira. “Fique de quatro, de frente para o espelho, enquanto ele a penetra por trás. Assim, o amado poderá se deliciar com todas as suas expressões de prazer”, garante Andreia. Porém, Daniela alerta: “Só não vale ficar procurando gordurinhas ou defeitos em seu corpo refletido no espelho, ok?”.

Continua após a publicidade

Cinto selvagem
Além de ser usado para prender o parceiro, esse artigo também pode ser um chicotinho se o gato for um “menino mau”. Como? “Na transa, quando sentada sobre ele deitado, passe o cinto por baixo do bumbum do gato e puxe para ter uma penetração profunda. Se quiser que seu amor fique no comando, passe o cinto por sua cintura e entregue-o para que ele conduza enquanto você cavalga”, ensina Daniela.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.