Veja dicas para entregar-se ao prazer livre de neuras com o próprio corpo

Chega de transar só no escuro! Sentir vergonha do próprio corpo é uma neura que você precisa perder para ser feliz na cama. Veja as dicas e entregue-se ao prazer.

Escrito por

Redação M de Mulher

Atualizado em 20/08/2012 em

Viva! Mais

um conteúdo de

Veja dicas para entregar-se ao prazer livre de neuras com o próprio corpo
Giulia Gazetta - Edição: MdeMulher
Veja dicas para entregar-se ao prazer livre de neuras com o próprio corpo

Excesso de preocupação na hora do sexo pode impedir você de chegar ao orgasmo
Foto: Getty Images

 

Celulite, seios pequenos, barriguinha saliente... Tudo isso pode deixar uma mulher encanada na hora H e, pior, perder o interesse por sexo. Segundo a psicóloga e sexóloga Carla Cecarello, mulheres que encanam com o próprio corpo podem nem chegar ao orgasmo - os especialistas chamam isso de anorgasmia. "O clímax acontece só quando o casal se entrega à transa. Ficar de olho nas expressões do gato para ver se ele está reparando em seus defeitos desvia a atenção - e você não chega lá", afirma Carla. Entenda de onde vêm essas neuras e prepare-se para dar a volta por cima.

1.  Não ligue para padrões de beleza
Enquanto os homens se preocupam com o tamanho do pênis, as mulheres sofrem com neuras relacionadas ao corpo. "Isso acontece por causa de um padrão de beleza determinado pela sociedade, há anos, e as mulheres insistem em segui-lo", afirma Carla, que garante: "Os homens não estão nem aí para isso".

2. Seja bem espontânea na hora H
Transar só numa posição ou nunca deixar o parceiro tirar sua camiseta para não mostrar os pneus faz com que a relação perca a naturalidade. "Além disso, ele vai achar você fresca", assegura Carla. "Os homens buscam mulheres bem-humoradas, que topam ousar e subir pelas paredes!", comenta.

3. Mostre o que você tem de melhor!
A visão é responsável pelo estímulo sexual do homem. OK, mas não significa que você precisa ter um belo bumbum ou seios avantajados para fisgá-lo. "Seu jeito de andar, falar e sorrir podem fazer com que ele sinta atração sexual por você", diz a especialista. "Homem gosta de mulher charmosa."

4. Capriche bastante nas preliminares
Uma boa transa não basta por si. Ela é resultado de uma pegada arrasadora, de preliminares caprichadas, de jogo sensual... Quer ir para a cama a fim de arrasar? Deixe o medo de não agradar o cara de lado e confie no seu taco! Agindo com atitude, celulite nenhuma vai atrapalhar seu prazer!