MDEMULHER TV

  • Comece devagar

    /imagem/amor-sexo/galeria/casal-fazendo-sexo-na-nova-57033.jpg

    Não precisa testar todas as táticas aprendidas na última sessão de pornô na primeira tentativa. Falar algo simples como "Isso é muito gostoso" ou "Adoro quando você me pega com vontade" é suficiente para elevar a temperatura do quarto. Demonstrar entusiasmo deixa o gato com mais tesão.
    Foto: Revista NOVA

    Como falar sacanagem durante o sexo
  • Crie um alter ego

    /imagem/amor-sexo/galeria/nova-duvida-sexo-55002.jpg

    Durante o dia, você é aquela mulher doce que fala baixinho? Pois com as portas fechadas pode ser quem quiser, desde uma espiã sedutora até uma dançarina francesa. No corpo de uma personagem, ficará mais à vontade para sussurrar frases em que tinha vergonha até de pensar. Não ajudou? Coloque uma playlist capaz de liberar aquele lado picante guardado aí dentro. Sugestão: S&M, da Rihanna, e Sexy, do The Black Eyed Peas.
    Foto: Revista NOVA

    Como falar sacanagem durante o sexo
  • Compartilhe

    /imagem/amor-sexo/galeria/posicao-sexo-nova-numerologia-54949.jpg

    Uma mulher que sabe o que quer na cama ganha mil pontos. Mas não vale identificar suas vontades e ter vergonha de pedir a ele que as realize. Para começar, elogie o que o gato já faz que deixa você louca de tesão — aquele beijo, aquela pegada. Esquentou? Agora compartilhe outras formas de levá-la às alturas. Sugira que ele dê beijos e lambidas na parte interna das suas coxas, que belisque (de leve) seus seios e que capriche na pegada ao penetrá-la.
    Foto: Revista NOVA

    Como falar sacanagem durante o sexo
  • Entre na sintonia

    /imagem/amor-sexo/galeria/casal-beijando-cama-53919.jpg

    Você não sabe o que o gato sonha ouvir na cama? Sugira um quiz sexy! Pergunte "O que quer que eu faça com você?" e preste atenção em quais palavras ele escolherá para responder. Falou sacanagem? Continue na mesma linha - por exemplo, "Acordei safada hoje. Topa dar um showzinho para os vizinhos e deixar a persiana semiaberta?" Ficou tímido? Pegue leve - da próxima vez, opte por "Que tal uma rapidinha no chuveiro?"
    Foto: Revista NOVA

    Como falar sacanagem durante o sexo
  • Improvise

    /imagem/amor-sexo/galeria/namoro-a-distancia-57080.jpg

    Quando você está excitada, seu cérebro trabalha em ritmo e intensidade diferentes — e muito do que soaria ridículo em outra situação fica interessante. Mais: se disser algo mais descarado — como "Estou molhadinha" — e ele estranhar, ajuste o tom: "Nada me excita mais do que transar com você".
    Foto: Getty Images

    Como falar sacanagem durante o sexo
  • Seja mais ousada

    /imagem/amor-sexo/galeria/casal-beijando-karine-basilio-nova-57081.jpg

    Menos romance, mais sacanagem. Experimente dizer: "Quero sentir seu pau inteiro dentro de mim". Seu gato vai adorar saber que você está com tesão a ponto de se soltar dessa forma para ele.
    Foto: Karine Basílio

    Como falar sacanagem durante o sexo
  • Copie um diálogo picante

    /imagem/amor-sexo/galeria/numeros-sexo-08.jpg

    Como as atrizes se preparam para as cenas de sexo? Elas memorizam diálogos escritos por outro. Não estamos sugerindo que você repita o roteiro alheio palavra por palavra, mas inspire-se no último livro que leu ou no último filme a que assistiu. Experimente apelar para um: "Me coma de quatro...(ou complete aqui de acordo com o seu grau de intimidade)" e um pedido bem quente. Só cuidado para não parecer ensaiada demais.
    Foto: Revista NOVA

    Como falar sacanagem durante o sexo
  • Faça com que ele se sinta desejado

    /imagem/amor-sexo/galeria/curiosidade-beijo-57079.jpg

    Isso é bem simples e muito efetivo. Não tenha medo de detalhar tudo de que gosta no corpo dele e o que ele faz que deixa você sem fôlego: "Não consigo esquecer aquele dia em que você me chupou na beira da piscina e eu quase subi pelas paredes. Você me deixa louca".
    Foto: Revista NOVA

    Como falar sacanagem durante o sexo

Como falar sacanagem durante o sexo

É possível dizer sacanagem na cama sem parecer estrela de pornô ruim - nem morrer de vergonha! E, fazendo do jeito certo, você consegue dar um up no seu roteiro sexual com diálogos de tirar o fôlego

Atualizado em Por Rafaela Polo

Rede MdeMulher
Publicidade