MDEMULHER TV

  • /imagem/amor-sexo/galeria/posicao-facil.jpg


    Foto: Getty Images

    Casal na cama
  • Desafio sugestivo

    /imagem/amor-sexo/galeria/posicao-01.jpg

    A posição: deite-se de barriga para cima e abra as pernas. O gato deve se ajoelhar entre elas e sentar nos próprios calcanhares. Ajeite suas pernas sobre as coxas dele.

    Divirta-se! Diga ao moço para segurar seu bumbum e puxá-la para perto. Peça para que toque seu clitóris ou passe o pênis pelos seus grandes lábios. Quando estiverem em ponto de bala, ele, finalmente, a penetra. Para esquentar mais a sua transa com o gato, você pode se masturbar enquanto ele controla os movimentos da relação.
    Foto: Reprodução revista MAIS FELIZ

    Ilustração Kama Sutra
  • Dueto vulcânico

    /imagem/amor-sexo/galeria/posicao-03.jpg

    A posição: sentem-se de frente um para o outro - ele com as pernas abertas e você com as suas sobre as dele. Agora, inclinem os corpos para trás e se apoiem na palma das mãos. Para a penetração, impulsionem as nádegas para frente, indo em direção ao outro.

    Divirta-se! Para que ambos gozem, devem encontrar um ritmo constante durante a penetração. Você pode, inclusive, tentar outros movimentos, como "rebolar" o quadril. Isso vai deixar o seu gato ainda mais maluco na cama.
    Foto: Reprodução revista MAIS FELIZ

    Ilustração Kama Sutra
  • /imagem/amor-sexo/galeria/posicao-medio.jpg


    Foto: Getty Images

    Casal na cama
  • Os vaga-lumes

    /imagem/amor-sexo/galeria/posicao-02.jpg

    A posição: ele se ajoelha diante de você, que estará com as costas no colchão e os joelhos flexionados. Ele pega em seu bumbum e levanta suas pernas. Em seguida, a penetra pelo ânus.

    Divirta-se! Diga a ele para manter uma das mãos em sua cintura e levar a outra ao clitóris, aumentando a excitação da sua vagina. O toque pode, ainda, ser intensificado à medida em que acelerar o ritmo da penetração.
    Foto: Reprodução revista MAIS FELIZ

    Ilustração Kama Sutra
  • O escravo

    /imagem/amor-sexo/galeria/posicao-04.jpg

    A posição: de barriga para cima, ele se deita com as pernas fechadas e estendidas. Agora, sente-se sobre o pênis, encaixando-o na vagina, de forma que seus joelhos estejam flexionados e seus pés próximos às orelhas dele. Para ficar firme, apoie as mãos nas coxas dele.

    Divirta-se! Como você estará com as pernas semiabertas, os músculos vaginais tocarão mais o pênis e isso o deixará mais doido.
    Foto: Reprodução revista MAIS FELIZ

    Ilustração Kama Sutra
  • Ardente sedução

    /imagem/amor-sexo/galeria/posicao-05.jpg

    A posição: sente-se sobre o parceiro, que está deitado de costas. Ele deve apoiar o corpo sobre os antebraços, mantendo o tronco no alto. Jogue-se para trás e deixe as pernas abertas ao lado do corpo dele. Apoie-se nas mãos para ficar firme na penetração.

    Divirta-se! Ao encontrar o equilíbrio, movimente os quadris como quiser. Ele, que estará com uma das mãos livre, pode masturbá-la durante o sexo.
    Foto: Reprodução revista MAIS FELIZ

    Ilustração Kama Sutra
  • /imagem/amor-sexo/galeria/posicao-dificil.jpg


    Foto: Getty Images

    Casal na cama
  • Natureza indomada

    /imagem/amor-sexo/galeria/posicao-06.jpg

    A posição: deitada de costas, gire o quadril à medida que o parceiro, ajoelhado, se encaixa entre suas pernas. Para facilitar a penetração, ponha uma perna sobre a coxa dele.

    Divirta-se! Enquanto o gato controla o vaivém, acaricie a base do pênis com suavidade. Com a outra mão, sinta-se à vontade para se masturbar! Ele também pode tocar seus seios durante a transa.
    Foto: Reprodução revista MAIS FELIZ

    Ilustração Kama Sutra
  • A ilha

    /imagem/amor-sexo/galeria/posicao-07.jpg

    A posição: deixe o rapaz deitado de costas, com joelhos flexionados. Ele apoia os calcanhares para mover o quadril. Sente-se sobre o pênis, encaixando-o na vagina. Então, abra as pernas, dobre os joelhos e deite-se, apoiando os pés ao lado do corpo dele.

    Divirta-se! Por estar com as mãos livres, você pode tocar seus seios, clitóris e ainda acariciar os testículos do seu amado. O gato também tem a chance de explorar seu corpo todinho enquanto dita o ritmo da transa, erguendo e abaixando o quadril.
    Foto: Reprodução revista MAIS FELIZ

    Ilustração Kama Sutra
  • Sutil harmonia

    /imagem/amor-sexo/galeria/posicao-09.jpg

    A posição: aqui, o gato se deita de costas, deixa as pernas um pouco abertas e flexiona os joelhos em direção ao peito. Abra suas pernas e coloque-as entre o quadril dele. Agora, desça até a penetração ocorrer. Segure as mãos do parceiro, que estarão apoiadas em seu bumbum.

    Divirta-se! Assuma o comando, pois a liberdade de movimentos é sua! Mexa-se com suavidade, aproveitando os prazeres dessa posição. Peça ao gato que alterne as carícias entre seus seios, mamilos, coxas e clitóris.
    Foto: Reprodução revista MAIS FELIZ

    Ilustração Kama Sutra

Kama Sutra: posições que turbinam o prazer

Você já ouviu falar no Kama Sutra? Trata-se do livro indiano que ensina vários jeitos de fazer amor gostoso. Escolhemos algumas posições de Kama Sutra - As 101 Posições Mais Sensuais, de Alicia Gallotti, das fáceis às difíceis - para você

Atualizado em Por Reportagem: Belisa Rotondi / Edição: MdeMulher

Conteúdo Mais Feliz

Comente