Sex shop lacrado

  • Noites de pura luxúria e deliciosas sensações

    /imagem/amor-sexo/galeria/sexo-posicoes-kamasutra-456x238.jpg

    Depois de muitos "ohhhhh", eis o resultado dessa prova em que a premiação vem na forma de ótimos orgasmos. E agora é a sua vez! Teste com o seu querido as 10 melhores posições e eleja aquela que proporcionar maior prazer a vocês. Serão noites de pura luxúria e deliciosas sensações. Aproveite!
    Foto: Christina Tarantola

    Noites de pura luxúria e deliciosas sensações
  • Pura provocação

    /imagem/amor-sexo/galeria/1-kama-sutra-pura-provocacao.jpg

    QUEM TESTOU
    Ana, de 27 anos, e Ricardo, de 30, estão casados há dois anos e queriam colocar fogo na cama — e na relação.

    A OPINIÃO DELA
    "Confesso que, no início, achei estranho ficar olhando para o pé dele, mas aí meu amor começou a passar a mão por todo o meu corpo. Fechei os olhos e viajei! Gostei de controlar o ritmo do entra-e-sai e do contato do meu clitóris com a base do pênis dele."

    A OPINIÃO DELE
    "Ela alternava movimentos de sobe-e-desce, de um lado para o outro e circulares, o que proporcionou muito prazer. Sou louco pelo bumbum dela, por isso não resisti ao vê-la e senti-la o tempo todo em meu colo."

    SE QUISER TESTAR...
    Escolha uma espreguiçadeira estreita o bastante para você se sentar com uma perna de cada lado e os pés no chão. Faça seu querido se deitar de pernas esticadas nela. Vá por cima, como mostra a ilustração, e mova os quadris, estimulando o pênis dentro de você para cima e para baixo, de um lado para o outro...
    Foto: Bo Lundberg

    Pura provocação
  • Chão de Estrelas

    /imagem/amor-sexo/galeria/2-kama-sutra-chao-estrelas.jpg

    QUEM TESTOU
    Janaína, de 23 anos, e André, de 33, estão juntos há nove meses e queriam aumentar o repertório de posições.

    A OPINIÃO DELA
    "A sensação de ser dominada contribui para despertar o lado selvagem. Primeiro foi aquele friozinho na barriga, depois um arrepio na nuca e, quando ele segurou meu cabelo, fui à loucura! Com essa posição, é mais fácil atingir o orgasmo junto com o namorado, pois ele consegue controlar melhor a ejaculação."

    A OPINIÃO DELE
    "Senti mais tesão porque, além de assumir o comando, tive uma visão privilegiada do corpo dela. Durante as penetrações, sentia vontade de ir mais fundo, como se estivesse liberando minha energia. O melhor é que chegamos lá juntos."

    SE QUISER TESTAR...
    De costas para ele, curve o corpo para a frente, até apoiar as mãos no chão (se flexibilidade não for o seu forte, pode dobrar os joelhos). Faça-o encaixar por trás, abraçando-a pela cintura. Se seu homem for muito impetuoso, você pode usar um travesseiro para apoiar as mãos.
    Foto: Bo Lundberg

    Chão de Estrelas
  • Vai-e-Vem

    /imagem/amor-sexo/galeria/3-kama-sutra-vai-e-vem.jpg

    QUEM TESTOU
    Silvia, de 24 anos, e José, de 26, namoram há quatro meses e adoraram a idéia de experimentar novidades entre os lençóis.

    A OPINIÃO DELA
    "Tive que contar até dez para não chegar lá rapidinho. Essa posição estimula o clitóris o tempo todo. Para provocá-lo ainda mais, em determinado momento joguei o corpo para trás e, ainda durante a penetração, comecei a me masturbar."

    A OPINIÃO DELE
    "Fui à loucura com minha noiva colada em mim. Ela não parava de esfregar os seios no meu peito, além de fazer caras e bocas. Fiquei ainda mais excitado quando ela começou a se masturbar. O orgasmo foi tão incrível que repetimos a dose no mesmo dia!"

    SE QUISER TESTAR...
    Seu querido vai se sentar de pernas cruzadas e você, sentar-se de frente para ele em seu colo, passando as pernas em volta da cintura. Então, comecem a balançar para a frente e para trás bem devagar, aumentando o ritmo do movimento à medida que forem se aproximando do orgasmo.
    Foto: Bo Lundberg

    Vai-e-Vem
  • Proposta indecente

    /imagem/amor-sexo/galeria/4-kama-sutra-proposta-indecente.jpg

    QUEM TESTOU
    Dinah, de 21 anos, e Fernando, de 30, comemoraram o terceiro aniversário de namoro com novos movimentos entre quatro paredes.

    A OPINIÃO DELA
    "Embora impossibilite os beijos na boca, o contato visual compensa. Além do mais, a posição deixa o corpo esticadinho e bonito. Ele não parava de beijar minha perna, o que me deixou excitada! Enquanto o lindo fazia todo o trabalho duro, eu puxava os quadris dele na minha direção, a fim de proporcionar uma penetração mais profunda."

    A OPINIÃO DELE
    "Pude observá-la por inteiro durante toda a transa. A penetração foi mais profunda, podia sentir o bumbum dela na base do pênis e ainda segurar suas pernas torneadas, acariciar a barriguinha suada, levantar os quadris da minha garota..."

    SE QUISER TESTAR...
    Deite-se de lado numa superfície bem lisa. Apóie-se sobre o braço e levante a perna de cima bem esticada, formando um ângulo reto. Pode imaginar convite mais explícito? Basta ele se ajoelhar entre as suas pernas e fazer acontecer.
    Foto: Bo Lundberg

    Proposta indecente
  • Parece mas não é

    /imagem/amor-sexo/galeria/5-kama-sutra-parece-mas-nao-e.jpg

    QUEM TESTOU
    Mariana, de 24 anos, e Rodrigo, de 31, namoram há um ano e meio e a-do-ram provar posições embaixo do edredom.

    A OPINIÃO DELA
    "Proporciona fricção constante no clitóris, o que me deixou em ponto de bala rapidinho. Até tivemos que trocar de posição, senão chegaríamos ao orgasmo em segundos! Outro ponto positivo é que controlamos a intensidade da penetração."

    A OPINIÃO DELE
    "Vi estrelas com essa posição! Além de manter contato visual o tempo todo, o fato de manter o bumbum levantado proporciona uma pressão deliciosa no pênis. Minha dica: fica ainda melhor se o homem mantém o pênis dentro da vagina durante a ejaculação."

    SE QUISER TESTAR...
    A posição tem um segredo. Observe na ilustração que o bumbum da mulher não está apoiado na cama. O homem deve ficar de quatro (sobre os joelhos e as mãos) e você, erguer o corpo ao encontro do pênis. Enquanto ele mantém a posição, a iniciativa dos movimentos de entra-e-sai é sua.
    Foto: Bo Lundberg

    Parece mas não é
  • Coladinhos

    /imagem/amor-sexo/galeria/6-kama-sutra-coladinhos.jpg

    QUEM TESTOU
    Andrea, de 29 anos, e Alexandre, de 35, estão juntos há dez anos e queriam dar um chega-pra-lá na rotina.

    A OPINIÃO DELA
    "Inicialmente, quando vi a figura no livro, achei a posição bobinha, como um papai-e-mamãe normal. Ledo engano! Sentir meu amor roçando todo o seu corpo musculoso em mim foi incrível. Bônus: 100% de estímulo para o clitóris."

    A OPINIÃO DELE
    "Sentir cada milímetro do corpo da minha amada foi uma das experiências mais prazerosas dos últimos tempos. Melhor ainda foi vê-la se contorcendo de tesão, comigo por cima. Aprovadíssima."

    SE QUISER TESTAR...
    Olha só que provocante variação do papai-e-mamãe (a mulher deitada de costas e o homem por cima). Até pode parecer, mas a posição não tem nada de comportada. O ideal é manter as colunas perfeitamente alinhadas. Assim, quando ele deslizar sobre você para cima e para baixo (em vez do tradicional entra-e-sai), cada centímetro da pele será massageado.
    Foto: Bo Lundberg

    Coladinhos
  • Cadeira de Balanço

    /imagem/amor-sexo/galeria/7-kama-sutra-cadeira-balanco.jpg

    QUEM TESTOU
    Carla, de 27 anos, e Rodrigo, de 26, ficaram noivos há um mês e toparam treinar novos movimentos para usar na noite de núpcias.

    A OPINIÃO DELA
    "Preciso da estimulação clitoriana para atingir o orgasmo e, nessa posição, consigo me tocar durante a penetração. Outra vantagem é que meu noivo pôde apalpar todo o meu corpo, o que me levou às alturas."

    A OPINIÃO DELE
    "Tive visão privilegiada das costas e do bumbum dela. Vê-la fazendo o movimento de entra-e-sai também foi sensacional."

    SE QUISER TESTAR...
    Faça seu amado se deitar com as costas apoiadas em um travesseiro alto, as pernas flexionadas e separadas, o membro pronto para entrar em ação. Sente-se sobre o rapaz do jeito que a ilustração mostra, suas pernas entre as dele. Braços para trás, coloque as mãos nos ossos dos quadris dele. Agora, já tem todo o apoio de que precisa para se movimentar para a frente e para trás, para cima e para baixo.
    Foto: Bo Lundberg

    Cadeira de Balanço
  • Cataratas do Iguaçu

    /imagem/amor-sexo/galeria/8-kama-sutra-cataratas-iguacu.jpg

    QUEM TESTOU
    Cíntia, de 21 anos, e Walter, de 24, namoram há seis meses e nunca tinham experimentado turbinar suas transas com o Kama Sutra.

    A OPINIÃO DELA
    "Nunca havia me masturbado durante a penetração, acredita? Confesso que a experiência foi para lá de incrível. Ainda mais porque meu amor podia acariciar todo o meu corpo, especialmente os seios, local que me proporciona muito prazer. Tive o melhor orgasmo dos últimos tempos, sem dúvida alguma."

    A OPINIÃO DELE
    "Pude tocar todo o corpo da minha namorada: barriga, seios, nuca, vagina. Além disso, pude dar uma mãozinha com a masturbação. O melhor é que a posição funciona na banheira e também debaixo do chuveiro convencional."

    SE QUISER TESTAR...
    Entrem em uma banheira com água morna, que tenha chuveirinho. Seu amado deve se sentar com as pernas esticadas e você, no colo dele, apoiando os braços na beira da banheira. Enquanto ele a penetra por trás, dirija a ducha de água para o clitóris.
    Foto: Bo Lundberg

    Cataratas do Iguaçu
  • Vento em popa

    /imagem/amor-sexo/galeria/9-kama-sutra-vento-em-popa.jpg

    QUEM TESTOU
    Julia, de 22 anos, e Maurício, de 26, namoram há três anos e dois meses e estavam loucos para dar uma renovada na vida sexual.

    A OPINIÃO DELA
    "O ângulo faz com que o pênis roce por toda a lateral da vagina e o encaixe é per-fei-to. Verdade que não estimula muito o clitóris, mas senti mais prazer do que de costume, pois descobri áreas pouco exploradas. Dica: depois de algum tempo, abaixei a perna e coloquei em volta da cintura."

    A OPINIÃO DELE
    "Pude ir bem fundo na penetração, acariciar seus seios, bumbum e observar suas reações. Tive que me controlar, mas, quando a Julia percebeu que eu estava chegando lá, começou a mexer o corpo para cima e para baixo, melhorando ainda mais a penetração."

    SE QUISER TESTAR...
    Deitada de lado, levante a perna de cima como um mastro, dando espaço para que ele se ajoelhe e a penetre. Agora, fazendo manobras para a frente e para trás e curvas audaciosas, pense que ele é o timoneiro que vai levá-los ao nirvana.
    Foto: Bo Lundberg

    Vento em popa
  • Gangorra sexual

    /imagem/amor-sexo/galeria/10-kama-sutra-gangorra-sexual.jpg

    QUEM TESTOU
    Ananda, de 28 anos, e Marco, de 28, estão juntos há cinco anos e sempre procuram formas de apimentar a relação.

    A OPINIÃO DELA
    "Acredite se quiser:com essa posição, descobrimos como estimular meu ponto G. Chegamos lá ao mesmo tempo, o que também foi muito legal. Verdade que não dá para abraçar, mas senti várias partes do corpo dele e deu para controlar a profundidade das penetrações com a perna."

    A OPINIÃO DELE
    "Gostei bastante porque pude olhar o rosto e o corpo dela durante toda a transa. Outra coisa bacana é que, com esse movimento, a penetração foi consideravelmente mais profunda."

    SE QUISER TESTAR...
    Faça alguns exercícios de alongamento antes. Então, deite-se de costas e levante as pernas o máximo possível, dobrando-as para trás, paralelas ao chão. Ajoelhado à sua frente, o homem vai ajudar a manter o equilírio, sustentando seu bumbum nas coxas. Depois da penetração, comecem um lento e sensual movimento de sobe-e-desce, como numa gangorra.
    Foto: Bo Lundberg

    Gangorra sexual

10 melhores posições do Kama Sutra de NOVA

Uma delegação composta de dez casais testou as 77 posições sexuais incendiárias do livro O Kama Sutra de Nova e elegeu as dez mais gostosas, prazerosas, pecaminosas, desafiadoras... Confira!

Atualizado em Por Texto: Fernanda Allegretti - Ilustrações: Bo Lundberg - Foto: Christina Tarantola

Rede MdeMulher
Publicidade