(none)

As 10 maiores fantasias masculinas

De fetiches a sonhos eróticos... Conheça os desejos secretos dos homens

Publicado em 05/04/2012

Redação Nova

Os homens tambêm sonham em ter seus momentos de submissão
Foto: Getty Images

A especialista em relacionamentos australiana Tracey Cox listou as fantasias sexuais masculinas mais comuns. Surpresa, você é a primeira do ranking!

1. Sexo com a parceira

Principalmente as transas mais intensas. Relembre o gato dos bons momentos (por e-mail, SMS ou sussurros no ouvido).

2. Sexo com alguém que não seja a parceira

Os homens às vezes fantasiam com outras mulheres. Em vez de se irritar, seja a outra (ou outras) de vez em quando.

3. Sexo a três

Ele quer uma festinha a três? Se você não estiver a fim, diga que só se vier um terceiro elemento masculino depois (ou antes). Se ele topar, arrume outra desculpa...

4. Sexo animal

Eles adoram demonstrar superioridade física e controlar a mulher: arrancar sua roupa, jogá-la na cama... Mostre toda a sua fragilidade.

5. Submissão

Quem diria... O sexo forte também sonha em ter seus momentos de submissão. Mostre a ele que você pode ser uma ótima dominatrix.

Top 5 sonhos eróticos masculinos

1. Eles costumam sonhar mais que estão dando prazer à mulher do que recebendo. Se você é a protagonista, ele se sente conectado a você.

2. Sexo com a ex. Ele sente falta de alguma coisa boa daquela relação. Calma, é você que faz parte da vida real, lembra?

3. Ele está transando com uma personagem da ficção. Simboliza a necessidade de se desligar das pressões reais.

4. Sexo com famosas. O cérebro masculino produz essas imagens quando eles estão carentes.

5. Sexo solo. Significa que precisa de um belo orgasmo.

Foi mesmo um sonho?

Sim, é possível chegar ao orgasmo dormindo. Boa noite! "O cérebro continua mandando estímulos para o corpo quando estamos desacordados. E eles podem ser sexuais", diz a psicóloga Mirian Barros. Isso acontece durante a fase mais profunda do sono. O cérebro faz com que o sistema circulatório envie mais sangue a várias partes do corpo - entre elas, os órgãos sexuais. O aumento desse fluxo sanguíneo pode ter efeito sobre o pênis. Basta um sonho picante, o sangue correndo nas veias, e voilà: um delicioso orgasmo. E acorda com o maior bom humor!