nao

8 truques para quebrar o gelo na cama

Conheça as melhores dicas para apimentar a sua vida sexual

Atualizado em 03/11/2011

Conteúdo SOU MAIS EU!
Casal na cama

Quebre o gelo na cama com essas dicas
Foto: Dreamstime

Um casal pode ser apaixonado e mesmo assim não se entender no sexo, explica o terapeuta sexual Paulo Tessarioli. Isso acontece porque não somos capazes de adivinhar todos os gostos do outro.  Aí, o sexo empaca no papai e mamãe mesmo. Para mudar essa situação, os dois devem parar de achar que sabem tudo sobre o outro e levar a intimidade para a cama. Veja as sugestões dele para quebrar o gelo na cama:

1. Amadureça a ideia primeiro
Converse com uma amiga de confiança ou escreva aquilo que você quer dizer para seu parceiro.

2. Coma pelas beiradas
Se você tem receio da reação dele, não fale tudo de uma vez. Alugue um filme ou pegue um livro sobre o assunto e converse para saber o que ele pensa, por exemplo.

3. Converse fora de casa
Pode ser num barzinho ou num restaurante. Assim, é mais difícil um dos dois adiar o papo com desculpas do tipo "Estou cansado".

4. Brinque de jogo da verdade
Um deve responder a todas as curiosidades do outro.

5. Comece levando produtos eróticos e indo ao motel
Ajuda a abrir a cabeça do parceiro para novas experiências sem assustá-lo.

6. Evite uma DR na hora da transa
Falar que o sexo anda ruim logo antes de fazer amor pode quebrar o clima. É mais indicado mostrar o que você quer, guiando os movimentos do parceiro.

7. Seja positiva
Elogiar funciona mais que fazer críticas. Por isso, em vez de falar sobre o que não gosta, diga o que você quer.

8. Mostre casos de sucesso
Comente o caso de uma amiga ou mostre a matéria de uma revista para o seu gato ver que vocês podem superar o problema juntos.

Comentários

Os comentários são pessoais e não refletem a opinião do MdeMulher.

Rakel - Maria, eu conheço várias mulheres com o mesmo problema, mas assumir isso parece um tabu. Vou te dar uma dica que funcionou comigo e com outras pessoas. A posição na hora da penetração é muito importante! experimente várias em que seu clitóris fique mais em contato com o pênis na hora, pois o atrito junto com a penetração é que proporcionam o orgasmo. você pode tentar também alguns anéis com vibrador que são postos no pênis e tem estimulador de clitóris para ir treinando. São comprados em sexshops. Neste link você pode encontrar alguns modelos. http://migre.me/9rBbx Boa sorte! - 11/06/2012 14:39:58

maria - eu não consigo chegar ao orgasmo sem ser masturbada ,quero muito corrigir isso em mim,gostaria muito de atingir junto com o meu esposa mas nunca conseguir ,tenho18 anos de casada e nunca aconteceu isso,alguém pode me responder por favor.obrigado. - 07/02/2012 19:20:56

WDQPIQ zzowhvbwosfv - 01/12/2011 06:38:48

Well put, sir, well put. I'll cretanliy make note of that. - 24/11/2011 06:30:20

luiza lima alves - pelo jeito de sa comversa eu vou fazer o meu amigo me pedir em namoro gatooooooooooooooooo - 17/11/2011 10:55:17

Comente

Li e concordo com os termos de uso do site.