(none)

Apostas da sex shop!

Mandamos um espião às sex shops de São Paulo e descobrimos os vibradores, cosméticos e acessórios que mais fazem sucesso. Experimente com ou sem o amado!

Publicado em 27/06/2012

Reportagem: Romário de Oliveira e Amora Fortes - Edição: MdeMulher

Brinquedos eróticos

Confira os brinquedos eróticos mais prazerosos do mercado
Foto: Getty Images

Borboleta: Ver você se tocando é um espetáculo para o seu lindo. Se ele puder ajudar a chegar lá, então! Por isso que a ala masculina gosta tanto do Butterfly, vibrador em forma de borboleta com controle remoto. "Ele é feminino e delicado.

Géis: os consagrados géis que esquentam e/ou esfriam são recordes de venda e garantia de orgasmo. Por que os homens compram? Botam fogo na zona V e excitam a mulher mais rápido.

Calcinha comestível: "Uma lingerie sexy faz muito mais sucesso", alerta Edgar, 32 anos, arquiteto. "Nada é mais prazeroso do que ver a mulher nua, bem depilada e com marquinha de biquíni." Anotaram a dica, meninas?

Anel peniano: "Com o Anel Companheiro, dou prazer em dobro para a minha namorada, realizando a fantasia da dupla penetração sem precisar de um terceiro", revela Cláudio, 27 anos, comerciante. Além disso, o consolo de látex, quando encaixado no pênis, aperta a base do membro, retardando a ejaculação. À primeira vista, parece ousado demais, mas os homens assinam embaixo. "Consigo fazê-la ter prazer anal e clitoriano com o mesmo movimento."

Festa alternativa: Quando o assunto é sexo anal, as preocupações com a higiene podem ser um grande estraga-prazeres. "Para não deixar minha namorada encanada, usamos o plug anal com vibrador que, em contato com a pele, exala cheirinho de frutas", fala Tomas, 30 anos, modelo. "Descobri o melhor jeito de usá-lo: coloquei minha mulher em quatro apoios e lubrifiquei o ânus com beijos. Depois, introduzi o plug e fiquei comandando a intensidade do prazer dela com o controle remoto."

Explosão de líbido: Estas pequenas e notáveis bolinhas costumam deixar até o mais conservador dos homens louco para visitar sex shops. Compostas de óleo perfumado, as Bolinhas de Prazer sÃo vendidas em várias cores. E cada uma causa uma sensação diferente - a vermelha esquenta, a azul esfria etc. Basta introduzi-las na vagina e esperar a explosÃo. "Quando estoura, sinto os pequenos lábios aquecendo e acaricio o clitóris. Ela fica superlubrificada", confessa Vitório, 32 anos, empresário.

Ligação perigosa: Lúdico, o vibrador em formato de celular deixa seu amor relaxado e instigado a testar outras variações charmosas do clássico dos brinquedos eróticos. "Ligo e peço para minha noiva atender o aparelho. Vou ditando ordens, mandando a gata tirar a roupa...", indica Arnaldo, 35 anos, fisioterapeuta. O barato é usar o telefone na masturbação e, quando me quiser dentro dela, dizer que a bateria está acabando.