nao

Aula erótica para ser Ph.D. na cama

Siga nosso passo a passo de dois dias e seja aprovada com louvor pelo gato!

Publicado em 03/07/2012

Carol Lementy - Edição: MdeMulher

Foto: Getty Images

Quer se matricular no nosso MBA extra hot? Nós temos certeza de que você será a aluna mais aplicada da sala. Bônus: "bagagem cultural" para ensinar o gato a lhe dar muuuito prazer. Interessou? Inscrições aqui!

1º dia
Matéria:
SEXO SOLO
Como você ainda não está enturmada, terá de estudar sozinha. Alcançar o big O é questão de treino. A equação é fácil: criar intimidade com o próprio corpo + compartilhar o que aprendeu com um gato aplicado = sexo in-crí-vel!

Lição de casa: Dê tapinhas no clitóris e ao redor dele. Estimular a circulação de sangue no local aumenta o prazer. E o toque a deixará ainda mais excitada. Anote: imagine cenas quentes. Faça movimentos de sobe e desce com a mão em toda a zona V. Você descobrirá diversos pontos de prazer. E irá decorar o mapa mental das suas zonas erógenas.

Prova: Deslize o dedo pelo clitóris e mergulhe-o dentro de você. Faça isso váááárias vezes. A lubrificação da vagina deixará o toque suave e a fricção fará seu clitóris formigar. Com movimentos circulares, a sensação ficará cada vez mais intensa. Não precisa ter pressa, afinal ninguém vem buscar você na escola... COLA: se a sua vagina é sensível, puxe a pele que envolve o clitóris para um toque mais suave.

Para se formar com louvor: Use um bullet em várias áreas para descobrir outros pontos de prazer. Estude - e coloque em prática - exercícios que potencializam o orgasmo: comece contraindo e soltando os músculos pélvicos dez vezes, o mais rápido que conseguir (como se estivesse tentando segurar o xixi). Contraia e relaxe por cinco segundos. Repita enquanto se masturba. Acelere quando sentir o orgasmo chegando, chegando, chegando. Oooohhh!

2º dia
Matéria:
MASSAGEM EXTRA HOT
A aula de hoje é para prolongar o prazer do parceiro, mas sem chegar aos finalmentes. Todos os toques ficam mais gostosos com a ajuda de um gel de massagem ou lubrificante. Prefira os que têm cheiro suave para não deixar o gato enjoado.

Lição de casa: Vista sua lingerie mais sexy e sente-se entre as pernas dele. Encare-o e interlace os dedos, formando um círculo com as mãos. Sem desviar o olhar, segure o pênis e faça movimentos firmes para cima e para baixo. Peça para o gato tirar seu sutiã. Depois, faça um aro com o dedo médio e o dedão e deslize-o para cima e para baixo. O movimento tem que ser rápido e gentil. Anote: agarre o membro com pressão moderada e mova a mão um pouquinho para cima, sem chegar à cabeça. Repita o movimento enquanto contrai seu pulso. A sensação vai fazê-lo explodir de tanto tesão.

Prova: Massageie o gato com toques firmes, da nuca à parte interna das coxas. Ele deve estar de bruços. COLA: Quando sentir que ele está morrendo de tesão, sussurre em seu ouvido que tirou a calcinha. Mas tente se conter. Ainda não começou a hora do recreio!

Para se formar com louvor: Utilize partes do seu corpo na massagem. Aproveite que está sem sutiã e deslize seus seios pelas costas dele. Coloque-o de frente e deslize os lábios pelo tórax e abdômen até chegar à zona P. Sua boca, bem ali pertinho, irá despertar muito desejo. Agora você já está liberada para terminar o exercício como achar melhor...