(none)

Bruna Surfistinha: cheia de pecados em seu terceiro livro

Mais picante do que nunca, mais sexy e reveladora do que jamais se viu. Aqui, trechos com sugestões quentíssimas do novo livro dessa expert em sexo

Atualizado em 25/06/2012

Reportagem: Dalila Magarian - Edição: MdeMulher

Bruna Surfistinha

O terceiro livro de Bruna Surfistinha é o mais picante dos três
Foto: Divulgação

O primeiro livro de Bruna, "O Doce Veneno do Escorpião", teve seus direitos vendidos a 30 países, além de virar roteiro de cinema. O segundo deles, "O Que Aprendi com Bruna Surfistinha", também fez o maior sucesso, mas é justamente o terceiro, "Na Cama com Bruna Surfistinha", o mais picante da tríade. O motivo? Ele está repleto de dicas e ideias de sexo, uma mais incendiária do que a outra. Aqui, alguns trechos escolhidos a dedo por NOVA.

Você tal e qual

"Se quer encarnar totalmente uma garota de programa, vou dar uma boa idéia: vista-se bem, gostosinha, com uma saia curta, uma blusa meio transparente e vá para a rua. Ligue para ele e diga que está esperando em tal lugar. Quando ele chegar, debruce-se no vidro do carro e mostre o decote na hora de ‘combinar o preço’. Deixe que veja apenas o biquinho do seio, nada mais. Mostre, mas não facilite, como faria uma garota de programa de verdade. Ele vai ficar com o maior tesão. Se você não quiser ir para a rua, pode criar outras situações: ele te liga como se não te conhecesse, marca um programa e combina o motel onde se encontrarão."

Palavras de incentivo

"Você pode estar aí, imaginando que uma garota de programa fala coisas incríveis, picantes, inimagináveis. Eu simplesmente dizia o que eles gostam de ouvir. São frases básicas, como: 'Estou molhadinha', 'Você é uma delícia', 'Que pênis gostoso', 'Desse jeito vou ter um orgasmo'. Viu? Isso leva o moral do homem para a lua. Eles gostam de ser xingados como 'Safado!' ou 'Cachorro'"

De longe e de perto

"As preliminares aquecem o sexo, atiçam, aumentam a libido. Você pode esquentar seu homem a distância e se esquentar também. Assim que ele sair para o trabalho, tire uma foto do seu bumbum e envie um torpedinho para ele. Não tenho dúvida de que ele vai querer voltar para casa o mais cedo possível. Outra boa dica para deixar o cara ligado é falar de sexo pelo telefone. Conte o que você está com vontade de fazer quando se encontrarem à noite. Na hora de transar, dê um tempo para ele e você relaxarem e se descontraírem. Ninguém consegue transar direito se está com a cabeça nos problemas."

Aquecimento a dois

"O grande tesão da massagem é estimular a imaginação de quem faz e de quem recebe. Funciona como uma preliminar. Mas tem que ter paciência. Ambos precisam relaxar ao mesmo tempo que entram em seus devaneios. E isso exige entrega, concorda? Por isso é preciso dispensar pelo menos 15 minutos para o ritual. Na parte da frente, comece pelo pescoço e vá descendo em direção ao peito e depois à barriga e às partes íntimas. Massagear a pele de maneira que a pessoa mal sinta os toques não é legal. Uma maneira bem excitante é estimulá-lo com o bumbum: você pode esfregá-lo nas pernas, nos joelhos, nos pés e..."

Brincadeira de Surfistinha

"Vocês podem criar jogos eróticos para se divertirem. Tirem par ou ímpar para saber quem começa. Então pergunte ao outro: ‘Verdade ou prenda?’ Caso ele responda ‘Verdade’, aproveite para perguntar coisas relacionadas a sexo, como: ‘Qual o filme pornô que você sentiu mais tesão?’ etc. Caso ele responda ‘Prenda’, então peça a ele que faça algo em você. Diga, por exemplo, que quer que ele a beije pelo tempo que você estipular."

O Kama Sutra de Bruna

"Vou dividir com você as posições que realmente me proporcionam prazer. Ele fica ajoelhado e eu deito de barriga para baixo bem na frente dele. Abro as pernas e encaixo meus quadris sobre as coxas dele. Cruzo as pernas embaixo do bumbum dele para que o atrito com o pênis fique mais intenso. Tanto ele como eu conseguimos controlar a intensidade. Ele senta na cama com as pernas estendidas e eu sento de frente para ele, já realizando a penetração. Inclino o corpo para trás e me apoio com as mãos na cama enquanto abraço o pescoço dele com as pernas. Nessa posição, tenho o domínio da transa e sou eu quem comanda a intensidade. Deito de costas. Levanto as pernas e as dobro para trás, deixando os joelhos ligeiramente flexionados até ficarem na altura dos meus ombros. Ele se ajoelha na minha frente, sustentando meu bumbum nas coxas dele, e realiza a penetração."

Para iniciadas

"Anal é gostoso, sim, mas tem as suas peculiaridades. Não se esqueça de passar lubrificante, tanto em você como nele. Não é necessário se lambuzar muito, senão pode escorregar e dificultar o momento da penetração. Muita gente pensa que é transar apenas na posição de quatro. Nem sempre é assim. Na verdade, pode ser feito em qualquer posição, desde que você esteja confortável. Masturbar a si mesma é uma técnica eficiente que faz com que sinta menos dor durante e, claro, controle a intensidade do prazer também."

Beijo turbinado

1. Segure o rosto dele com as duas mãos e olhe-o fixamente por alguns segundos antes de beijá-lo.

2. Comece num ponto qualquer do rosto dele e deslize os lábios até encontrar os dele.

 3 .  Dê leves mordidinhas nos lábios dele, de preferência no inferior.

4. As orelhas são partes gostosas de trocar carinho; você pode beijar uma delas.

5. Passe seus lábios entreabertos bem devagar sobre a boca dele antes de beijar.

6. Varie o ritmo. Beije bem devagar sentindo os movimentos dele; de repente acelere; depois volte a beijar lentamente...

7. Durante o beijo, experimente recolher sua língua e sugar delicadamente a língua dele para a sua boca.

8. Para variar os movimentos circulares das línguas, você pode mover a sua para cima e para baixo.

9. Antes de beijar, coloque gelo na boca apenas para deixá-la geladinha.

10. Você pode brincar com sabores fazendo-o adivinhar qual o gosto do beijo.