Como o beijo pode melhorar o sexo

O beijo é um certificado de qualidade - antes, durante e depois - das relações prazerosas. Aproveite esta deliciosa forma de carinho para turbinar a transa

Atualizado em 13/04/2012

Roberta Figueira

Conteúdo VIVA!MAIS
Casal beijando

Turbine a relação com beijos antes, durante e depois do sexo
Foto: Getty Images

Se você acha que o beijo serve apenas para esquentar o clima, nunca esteve tão enganada! O toque dos lábios é um verdadeiro termômetro da paixão. Logo, é preciso beijar muito - antes, durante e depois do sexo. Veja como apimentar sua relação na cama com nossas dicas:

Antes
Quando se trata de preliminares, beijo é a palavra - e a ação! - chave. Porém, para colar um lábio no outro a ponto de fazer a temperatura da relação subir é preciso uma forcinha do corpo todo. Então, durante o beijo, não deixe de abraçar e acariciar o outro. Enquanto isso, o movimento das línguas deve se tornar mais intenso. Aí, é só caprichar cada vez mais...

Aquecimento
Com o gato de frente para você, segure-o pela cabeça e dê um beijo longo na boca dele. Mas, claro, não pare por aí... Toque-o delicadamente com os lábios na pontinha da orelha, pescoço, nuca, peito, pés, barriga, costas e onde mais sua imaginação mandar. Explore o corpo do moço à vontade com lambidas, sugadas e mordidinhas.

Durante
No sexo, o beijo é fundamental para manter a conexão entre o casal. Por meio dele é possível sentir o gosto e o cheiro do parceiro, turbinando a excitação. Com esse estímulo, o nível de serotonina (substância responsável pela euforia) aumenta, causando reações químicas que dão a sensação de prazer e confiança. Resultado: você se sente mais desejada.

Pegando fogo
Por várias vezes, passe a língua devagar no céu da boca do gato, vindo de trás para frente. Esses movimentos ajudam o corpo a liberar serotonina, acelerando  - e intensificando - a chegada de um orgasmo.

Depois
Após a explosão de prazer a dois, é hora de demonstrar que gostou da transa - claro, se de fato estiver satisfeita. Neste momento, o toque suave entre as bocas indica afeto e carinho. Depois de tanta adrenalina, curta esse instante de intimidade com toques suaves.

Aconchego
Dê selinhos no parceiro, alternando-os com beijos nos cantos dos lábios e outros locais do rosto. Um bom cheiro no moço ou um cafuné também podem colaborar para este momento delicioso.

Comentários

Os comentários são pessoais e não refletem a opinião do MdeMulher.

leide - Estudar - 06/05/2011 18:36:00

Comente

Li e concordo com os termos de uso do site.