nao

Por dentro do Clube das Mulheres

O que rola na casa noturna onde homens tiram a roupa e as mulheres são donas da festa

Publicado em 23/10/2008

Paula Aftimus

Conteúdo VIVA!MAIS
Pegação total

Despedidas de solteira são comuns nas casas de strip-tease
Foto: Divulgação

Sim, o Clube das Mulheres é uma casa de shows como dezenas de outras. A diferença, além do fato de só entrarem moças, é que os poucos homens – sete – que por lá desfilam estão... seminus! Mais velhas, novas, casadas, solteiras, magrinhas, gordinhas... No universo das clientes de um clube das mulheres, não há um perfil único. Mesmo assim, algo as une: a ansiedade pela entrada dos meninos. “Você sabe se eles tiram tudo?” pergunta a noiva Cláudia (a entrevistada não quis revelar o nome verdadeiro), 26 anos, uma das homenageadas da noite. “Não! Será?”, assusta-se a organizadora da despedida de solteira da colega.

O grupo de dez amigas, com idades entre 20 e 60 anos – a mãe e a sogra também estavam lá –, era um dos mais animados. Quando o show começou, se revezaram nas mãos dos strippers, algumas subindo ao palco cinco vezes! Elas beijam (jamais na boca), abraçam, tiram fotos, agarram, arranham, despem os meninos antes da hora... “A única regra é não pegar no ‘bilau’”, resume Focca Barreto, um dos donos da casa. Seu sócio, Marcos Manzano, que o diga: famoso por sua participação na novela global De Corpo e Alma (1992/93), o apresentador do show era um dos mais assediados – mesmo sem tirar a roupa!

“Que homem não adoraria esse trabalho?”, diz o “Operário” Toninho, 17 anos de casa. “Só a parte do dinheiro na cueca, infelizmente, não é verdade”, brinca Anderson, o “Capitão Nascimento” (personagem interpretado por Wagner Moura no filme Tropa de Elite) do show. Mas, se não há gorjetas, há as vagalumes”. “São as clientes que vêm toda semana, algumas há dez anos. Elas ficam com os celulares acesos para nós as identificarmos” explicam. Aliás, metade das freqüentadoras é assídua e algumas poucas se transformam em mulheres dos bonitões! “Se pintar um clima, por que não?”, provocam, em uníssono.

Nesta matéria

Comentários

Os comentários são pessoais e não refletem a opinião do MdeMulher.

willian - ent¿o sou stripper gostaria de saber se vcs est¿o contratando se preciso mandar algo para vcs ou se poderia fzr um teste - 04/04/2013 11:27:50

Avelino Pais - Gostava de fazer sexo com 2 lindas mulheres. - 16/12/2010 08:20:45

leonardo - isso é um horror eca se fose mulheres rsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsr - 02/12/2010 18:25:09

Comente

Li e concordo com os termos de uso do site.