(none)

Vire uma deusa do sexo

9 dicas para ganhar confiança na cama e expressar seu tesão ao parceiro, para atingirem muitos orgasmos no sexo

Publicado em 11/08/2010

Esther Crain

Mulher sexy - Foto: Getty Images

Quanto mais você se soltar na cama, mais diversão terá com seu parceiro
Foto: Getty Images

Um estudo americano revelou que, quando um homem observa uma mulher durante o sexo, ele repara primeiro em seu rosto, e por mais tempo do que qualquer outra parte do corpo. Os pesquisadores explicam que o bonitão age assim à procura de segurança. Isso porque as caras e bocas que faz revelam seu grau de satisfação com a performance dele. Em outras palavras, o moço quer observá-la delirando de prazer.

Agora que você já sabe quanto seu homem valoriza cada mínima expressão sua, o desafio é permitir que as sensações do clímax sexual tomem conta do seu corpo (e do seu rosto). E isso significa não ter vergonha de ser espontânea na hora ohhh. O fluxo intenso de sangue que invade suas bochechas são um show à parte. Assim como as contrações musculares dos olhos e da boca, que revelam os momentos de tesão e deleite, são essenciais para mantê-lo informado sobre o sucesso da atuação dele. Difícil relaxar e se deixar levar por essas sensações gloriosas? Aqui vão algumas táticas espertas: 


Respire fundo
Inspirar e expirar de forma lenta e profunda ajuda a tirá-la de órbita! ''Esse exercício bloqueia o ambiente externo e leva você a um mundo livre de interrupções, quase um transe, em que todos os seus sentidos são aguçados e você finalmente pode relaxar'', explica a educadora sexual Yvonne Fulbright, autora de Touch Me There! (Toque-me aí!). Uma boa ideia é aumentar a intensidade da respiração sempre que o namorado explorar seus pontos mais sensíveis. Enquanto seu cérebro está sendo inundado por sensações deliciosas, fica quase impossível se preocupar com possíveis defeitinhos e outras paranoias.


Entre no embalo dele
Chegou a sua vez de analisar o gato. Durante o sexo, dê uma espiada no rosto dele - as chances de se deparar com olhos perdidos, lábios mordiscados, boca aberta e maxilar contraído são grandes. Inspire-se nessas ou em qualquer outra expressão de prazer para se soltar e curtir o máximo que puder. ''A estratégia é interpretar os trejeitos do seu homem como o empurrãozinho que faltava para mostrar a mesma paixão livremente'', diz Yvonne Fulbright. Ele provavelmente vai notar. E gostar. Então, aproveite o embalo e coloque para fora todo o prazer que está em você. Felicidade gera mais felicidade! 


Não reprima gemidos e suspiros
No auge da transa, muitas mulheres se sentem pouco à vontade em gemer, gritar ou se expressar verbalmente sobre as sensações maravilhosas que estão sentindo. ''Mas você não deve abafar os sons ou tentar esconder as contorções faciais que vêm à tona naturalmente'', diz Sari Locker, autora de The Complete Idiot’s Guide to Amazing Sex (O guia do idiota completo para um sexo incrível). Além de sussurros provocantes e gritinhos estimulantes, palavras apaixonadas e picantes ajudam a esquentar o momento. Não deixe de falar do que gosta. Ele com certeza tentará realizar tooodos os seus desejos.


Veja na próxima página mais 6 dicas para enlouquecer seu homem na cama! 

Nesta matéria

Matérias relacionadas

Comentários

Os comentários são pessoais e não refletem a opinião do MdeMulher.

scarlet - Vou tentar p ver se dq certo - 05/05/2013 23:59:42

odneide soares da silva - gosto muito das materias da revista - 09/01/2011 22:05:07

ana maria - eu achei o maximo esta materia sobre este assunto, sexo, tudo vale sobre isto. - 01/12/2010 14:59:42

Comente

Li e concordo com os termos de uso do site.