Eu e meu marido usamos um vibrador de língua

Esse brinquedinho fez nosso relacionamento, que estava bem mais ou menos, pegar fogo!

Publicado em 30/07/2009

Conteúdo SOU MAIS EU!
Luciana Silva

"O vibrador faz o movimento da língua ser 
constante, é uma loucura!", afirma 
Luciana Silva
Foto: Arquivo pessoal

Fui casada por 16 anos com o pai dos meus filhos. Mas, sexualmente falando, não fomos nada produtivos. Na cama, aprendi muito mais com o Eduardo, com quem estou há um ano. Entre quatro paredes, ele é o cara. É tão surpreendente que chega a me deixar sem graça.

Há uns cinco meses, ele apareceu com um vibrador de língua... O brinquedinho veio numa caixa, todo embrulhado. Quando abri, achei que era um mordedor para o meu filho mais novo, o Gustavinho. É macio e tem um bichinho na ponta. Nunca poderia imaginar que o acessório era para nós. 

Veja outros vibradores curiosos!


O formato da peça é até inocente. O Eduardo deu um pulo pra trás quando chamei o Gustavinho para dar o presente: "Tá doida, mulher? Esse brinquedinho é o nosso vibrador!". E eu respondi: "Como assim? Tem um leãozinho no mordedor! Para de mexer com a minha cara!"

Subi pelas paredes como uma lagartixa

 
A gente estava no quarto e as crianças, na sala. O Eduardo fechou a porta e começou a me explicar que os vibradores modernos são assim, discretos. Ele me contou que alguns amigos usavam e que as mulheres tinham amado.

Depois de tantos depoimentos positivos sobre esse modelo, ele comprou um pra gente experimentar. Ele é bom porque dá pra colocar na língua e no "dito cujo". Legal, né? Para ficarmos mais à vontade, combinamos de ir ao motel naquela noite.

Deixei as crianças com a babá e fomos namorar um pouco. Foi o bicho! Subi pelas paredes como uma lagartixa! O vibrador faz o movimento da língua ser constante, é uma loucura! Eu não acredito que uma mulher não tenha orgasmos múltiplos com esse brinquedinho! É uma delícia, eu recomendo a todas. Depois do test drive, foi a vez de usar "lá"... E foi outro show de bola.

Nesta matéria

Comentários

Os comentários são pessoais e não refletem a opinião do MdeMulher.

danmet - ë isso aí..o lance é ser feliz e ter muito prazer..certíssima ela ! - 15/04/2013 22:44:03

wwweveraldo@hotmail.com - deve ser maravilhoso mesmo - 29/02/2012 13:33:06

Comente

Li e concordo com os termos de uso do site.