(none)

Faça a sua cama pegar fogo!

Coloque em prática as dicas de NOVA e esquente seus momentos mais íntimos

Atualizado em 28/06/2012

Reportagem: Giovana Lombardi - Edição: MdeMulher

Como esquentar a relação

Veja como fazer o clima entre vocês esquentar e o prazer aumentar
Foto: Getty Images

Orgasmo vapt-vupt

Simples mortais precisam de muuuitas carícias para chegar lá. Mulheres de NOVA pegam atalhos. Agilizadas, começam a transa quase no ponto, a poucos estímulos do ápice do prazer. Estes segredos ajudam a atiçar o corpo todo:

- Fazer uma depilação cavada e vestir uma calcinha rendada pequenininha que pressione o clitóris enquanto anda. A sensibilidade da região vai triplicar.

- Está no carro, a caminho de se encontrar com seu lindo? Coloque uma trilha sonora sexy e pense em safadezas eróticas. Sem se censurar. Transar com dois bonitões, ser tocada por uma mulher...

- Dispensar o sutiã e usar uma blusa mais solta de cetim, seda. A intenção é que ela roce no bico dos seios, fazendo carinho, e tenha efeito gelado. O que atiça em cima reflete lá embaixo!

- Aplicar hidratante investindo em carícias despudoradas. Feche os olhos e reproduza o que gostaria que seu bonitão fizesse em você com as mãos.

Aquecimento altamente inflamável

Estas manobras são para os dias em que você está com segundas intenções e quer logo que o gato entre na sua vibe sexy. Use sem moderação...

- Derramar "sem querer" um pouco do conteúdo da garrafinha de espumante rosê no seu decote e pedir a ele para limpar com a boca.

- Cochichar seus planos ousados para logo mais enquanto encosta os lábios no ouvido dele.

- Na volta da balada, pedir a ele que faça um pit stop na farmácia. Deixe o gato esperando no carro e entregue o pacotinho com uma surpresa. Vale camisinha com sabor ou até mesmo um tubo de K-Y.

- Dedicar atenção especial aos lábios do seu amor - afinal, eles são uma das partes mais sensíveis do corpo! Comece acariciando com o dedo indicador, depois toque-os levemente com a boca. E demore um tempo nessa exploração sensorial antes de partir para um beijaço.

- Na pista de um show ou daquela balada bombando, tirar proveito da grande quantidade de gente por metro quadrado. E deixar que ele a abrace por trás enquanto vai encaixando o bumbum no pênis.

Pega (quase) de surpresa
Uma rapidinha com dose extra de emoção é possível dentro de casa ou no quarto do hotel. Tudo depende de quando e como ela acontece. Estas ideias dão um empurrãozinho para que o clima esquente "inesperadamente" - envie para ele ler.

Deslizando no chuveiro
Deixe um sabonete líquido cremoso à mão e chame o lindo para tomar banho com você. Peça que espalhe o produto nas suas costas. Ele deve ir descendo até chegar ao bumbum e, ops, invadir o lado B. O efeito escorregadio será inesquecível.

É sonho ou realidade?
Sem prévio aviso, seu lindo acorda você no meio da noite fazendo sexo oral (para dar a dica para o moço, deixe que ele a flagre aparando e perfumando seu "parque de diversões" antes de se deitar). Nada melhor do que se entregar a uma transa urgente e depois voltar a dormir.

Provocação na pia
A tática é colocar uma calcinha bem pequena e vestido soltinho por cima ou aquele short curto de malha sem nada por baixo. A senha para o ataque do gato? Pedir a ele que chegue pertinho para aprovar seu perfume.

Encaixe tiro e queda
Estas posições garantem de 0 a 200 ohhhs por segundo.

Prazer de joelhos
Você fica ajoelhada de frente para o seu homem. E ele coloca a cabeça entre as suas coxas de forma que alcance a sua zona V com a boca e as mãos. Não se apoie em nenhum lugar e deixe toda a ação por conta dele (é para atiçar toda a região usando a língua e os dedos sem pressa). Perfeita para: O tapete da sala, atrás da mesa, o cantinho da praia e qualquer lugar onde fiquem abaixados.

Clássica e fulminante
A posição de quatro apoios (também conhecida como cachorrinho) atinge em cheio o seu ponto G. Você fica ajoelhada com as mãos apoiadas no chão, formando um ângulo de 90 graus com os braços. Ele encaixa por trás. Para esquentar o vaivém, seu amor pode acariciar os seios, beijar o pescoço, tocar o clitóris... Perfeita para: Fazer na frente do espelho, no banco de trás do carro.

Equilíbrio sexy
Fiquem de pé, um de frente para o outro. Você apoia uma das pernas em uma superfície mais alta e ele encaixa o pênis lá dentro.Perfeita para: O banheiro da balada, o balcão do bar, a sacada do flat, a escadinha da piscina.