(none)

As melhores posições para cada tipo de pênis

Existem vários "modelos" de pênis por aí! Conheça todos eles e aprenda as posições mais confortáveis e prazerosas para brincar de acordo com cada um

Publicado em 17/05/2010

Conteúdo VIVA!MAIS
Casal no quarto

Tudo para você deixar o sexo ainda 
melhor!
Foto: Getty Images

Pequeno

Invista em posições nas quais ele controla os movimentos. Você pode ficar de quatro e ser penetrada por trás. Esta posição dá uma maior sensação de preenchimento. Outras opções: ficar de conchinha com o gato ou deitar-se de costas na cama e colocar as pernas sobre o ombro dele. "Essas opções permitem aprofundar a penetração", diz a personal sex trainer Fátima Moura.

Fino

Neste caso, você precisa encontrar posições em que consiga pressionar a vagina, aumentando, assim, o atrito do pênis com a parede interna da sua genitália. Uma alternativa é ficar com as pernas fechadas durante o papai e mamãe ou colocar as pernas por dentro das pernas do gato na posição de conchinha.

Fino na ponta e grosso na base

A melhor dica é: evite as posições em que exista muito entra e sai do pênis na vagina. Então, peça para o gato sentar e fique por cima dele. "Para a base do pênis não machucá-la, também é indicado usar um lubrificante à base de água, pois ele deslizará melhor", assegura Fátima.

Grande

Se o seu parceiro é bem-dotado (independentemente de ser grosso ou fino), a melhor opção é encontrar posições nas quais você tenha controle sobre a profundidade e o ritmo da penetração. Peça para o gato deitar e sente-se sobre o pênis dele. Faça movimentos circulares com o quadril enquanto subir e descer nele. Vale também tentar a básica papai e mamãe, mas não use travesseiro por baixo do quadril para não se machucar.

Grosso

Por possuir uma espessura bem acima da média, você deve usar um lubrificante à base de água para se sentir mais confortável durante a penetração. "A mulher precisa escolher posições nas quais possa controlar a penetração", afirma Fátima. Você também pode conseguir mais prazer se optar por posições em que suas pernas permaneçam abertas. Por exemplo, a famosa a papai e mamãe.

Torto

Para o lado
Opte pela posição de conchinha em que você e o rapaz ficam deitados de lado. "Assim, a penetração ocorre melhor", assinala Fátima. 

Para baixo
Uma boa alternativa é deitar-se e pedir que o gato levante seu quadril para um encaixe melhor. 

Para cima
Tome cuidado para não machucar o interior da vagina. "Ficar de quatro é uma posição que encaixa bem. Mas se incomodar, procure outra", ensina Fátima.

Comentários

Os comentários são pessoais e não refletem a opinião do MdeMulher.

<b>beatriz</b> - eu amo o pinto do meu namorado o dele e mais ou menos 22 cm ele egrande e grosso - 06/03/2014 15:42:59

<b>bruno</b> - nossa 15cm e grande entao omeu e oque entao 21 cm...e o que - 04/09/2013 08:55:01

<b>tito</b> - não me emporto com o jeito só quero é chupar - 11/07/2013 11:03:25

<b>wowo</b> - vou esperimentar. - 25/05/2013 19:27:52

<b>diguin da babilonia</b> - tenho 18cm,mas o q chama a atencao é a cabeça dele,é do tamanho de uma bola de sinuca,minha namorada vai ao delirio!!!!!! - 23/02/2013 19:49:50

<b>José</b> - Tenho um pênis de 16 cm com cerca de 4 de largura. A glange é maior. Mais pra tipo cogumelo, como mencionaram. Este modelo não consta aí em cima. Noto que as mulheres gozam com a estimulação do clitóris e já me falaram que não existe orgasmo interno pra elas. - 05/01/2013 09:09:04

Veja todos os comentários

Comente

Li e concordo com os termos de uso do site.