nao

Pontos do corpo que deixam qualquer homem louco de prazer

Saiba como tocar um homem nos lugares certos para fazê-lo delirar de prazer

Atualizado em 06/09/2011

Tamara Foresti e Bethany Heitman

Homem deitado

Toques leves podem ser mais eróticos, pois são inesperados e altamente íntimos
Foto: Getty Images

Aprenda as manobras que vão apimentar cada zona erógena do seu amor - e deixar o coração dele (e outras coisas!) louco por você.

Peitoral
Quando estiver deitado, suba em cima dele e passe a língua em sua aréola, fazendo espirais até chegar ao mamilo. Repita o movimento, mas, desta vez, tente franzir os lábios para que fiquem mais firmes. "Esta área tem conexão direta com as terminações nervosas dos genitais. Estimulá-la vai deixá-lo aceso", diz a sexologista Patti Britton.

Abdômen
Quando estiver pronta para o ato principal, sente seu amor em uma cadeira e monte nele, de forma que os troncos fiquem colados. Pingue uma gotinha de lubrificante nas mãos e deixe o gato penetrá-la. Então, com a parte baixa da palma (a mais próxima do pulso), comece a massageá-lo do abdômen ao tórax. O movimento aumenta a quantidade de sangue que vai para o pênis, garantindo uma ereção poderosa.

Testículos
Sente-se sobre o gato, de costas, com o rosto virado para os pés dele. Enquanto move os quadris, deslize os dedos até os testículos, tocando desde a base do escroto até o pênis. Quando chegar lá, comece tudo outra vez. "Antes de o homem chegar ao orgasmo, o saco escrotal aumenta e se eleva, ficando mais próximo do corpo e extrassensível", diz a educadora sexual Amy Levine.

Pênis
Este toque suave como uma pluma vai deixar vocês tinindo! Lambuze seus mamilos com lubrificante aromatizado e segure um de seus seios com a mão, deslizando-o desde os testículos até a ponta do pênis do seu gato. Faça círculos ao redor da cabeça e volte para o saco. "Para enlouquecê-lo de vez, repita o caminho com a língua", entrega Amy.

Pescoço
A combinação de pele fina e muitas correntes sanguíneas deixa esta área supersensível. Então, use sua língua para acariciá-lo com movimentos desde o pé do ouvido até a base do pescoço. Antes de voltar ao ponto de partida, dê suaves mordidinhas, o que vai deixá-lo arrepiado.

Lombar
Ele é fã de papai e mamãe? Apimente a posição abraçando a lombar do gato e posicionando seus dedões da mão no último osso da coluna dele. Com a ponta dos dedos, faça movimentos de dentro para fora, arranhando de leve o bumbum. Essa região tem ligação direta com o pênis dele e qualquer estímulo ali deixa seu amor mais excitado.

Bumbum
Esta região tem os maiores músculos do corpo e armazena muita tensão - logo, uma massagem ali vai deixar seu homem pedindo mais. Comece passando os dedos na área onde terminam as coxas e vá subindo até chegar ao cóccix. De vez em quando, pare a carícia e esquente as mãos, esfregando uma palma na outra. Isso vai mantê-las na temperatura perfeita - conduzindo seu amor pelo caminho que leva ao delírio.

Coxas
Deite-o de barriga para baixo e, com a ponta dos dedos, percorra o caminho entre as coxas e a parte de trás dos joelhos dele. "Esses lugares  são cheios de terminações nervosas e dão dose extra de satisfação porque quase nunca são tocados", diz Patti. Repita o movimento usando o cabelo. "Alternar os tipos de toque cria novas sensações. Quando ele não sabe o que vem depois, fica ainda mais instigado", afirma.

Comentários

Os comentários são pessoais e não refletem a opinião do MdeMulher.

<b>paulinha</b> - seja oque deus - 30/05/2014 14:51:18

<b>kelli</b> - Oracao para conquistar alguem: Escreva, na sola do pe esquerdo, o nome da pessoa amada e aperte no chao tres vezes: Debaixo do meu pe esquerdo.te prendo, te amarro,e te mantenho pelo poder das treze almas benditas. que assim seja, que vc venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc nao vier, nao ira comer ,nao ira dormir e nem ira ter vontade de outra mulher a nao ser eu .Assim seja e assim sera. (Publicar quatro vezes e nao revelar o sonho dessa noite a ninguem) - 09/05/2014 12:33:23

<b>kelli</b> - Oracao para conquistar alguem: Escreva, na sola do pe esquerdo, o nome da pessoa amada e aperte no chao tres vezes: Debaixo do meu pe esquerdo.te prendo, te amarro,e te mantenho pelo poder das treze almas benditas. que assim seja, que vc venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc nao vier, nao ira comer ,nao ira dormir e nem ira ter vontade de outra mulher a nao ser eu .Assim seja e assim sera. (Publicar quatro vezes e nao revelar o sonho dessa noite a ninguem) - 09/05/2014 12:32:53

<b>kelli</b> - Oracao para conquistar alguem: Escreva, na sola do pe esquerdo, o nome da pessoa amada e aperte no chao tres vezes: Debaixo do meu pe esquerdo.te prendo, te amarro,e te mantenho pelo poder das treze almas benditas. que assim seja, que vc venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc nao vier, nao ira comer ,nao ira dormir e nem ira ter vontade de outra mulher a nao ser eu .Assim seja e assim sera. (Publicar quatro vezes e nao revelar o sonho dessa noite a ninguem) - 09/05/2014 12:32:41

<b>mrc</b> - Ora¿¿o para conquistar algu¿m: Escreva, na sola do p¿ esquerdo, o nome da pessoa amada e aperte no ch¿o tr¿s vezes: Debaixo do meu p¿ esquerdo.te prendo, te amarro,e te mantenho pelo poder das treze almas benditas. que assim seja, que vc venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc n¿o vier, n¿o ira comer ,n¿o ira dormir e nem ira ter vontade de outra mulher a n¿o ser eu .Assim seja e assim ser¿. (Publicar quatro vezes e n¿o revelar o sonho dessa noite a ningu¿m) - 03/03/2014 18:54 - 03/03/2014 18:55:37

<b>mrc</b> - Ora¿¿o para conquistar algu¿m: Escreva, na sola do p¿ esquerdo, o nome da pessoa amada e aperte no ch¿o tr¿s vezes: Debaixo do meu p¿ esquerdo.te prendo, te amarro,e te mantenho pelo poder das treze almas benditas. que assim seja, que vc venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc n¿o vier, n¿o ira comer ,n¿o ira dormir e nem ira ter vontade de outra mulher a n¿o ser eu .Assim seja e assim ser¿. (Publicar quatro vezes e n¿o revelar o sonho dessa noite a ningu¿m) - 03/03/2014 18:54 - 03/03/2014 18:54:13

Veja todos os comentários

Comente

Li e concordo com os termos de uso do site.