Sex shop lacrado

8 posições certeiras para o seu orgasmo

A gente sabe que você adora quando falamos de novas e excitantes performances sexuais. Desta vez nós caprichamos ainda mais! Experimente nossa seleção de posições quentes e divirta-se com ele

Por Dora Moraes

Como chegar lá

Foto: Tamara Schlesinger

Como chegar lá

As formas de fazer amor sugeridas aqui provocam o seu clitóris e o ponto G de tantas maneiras que vão garantir um êxtase daqueles... como explica a sexóloga americana Carol Queen: "Muitas mulheres precisam de estímulos exatamente nesses lugares para chegar lá, mas eles podem acabar esquecidos durante a transa". Juramos que, só de ver, seu amor ficará doidinho - mas ele não vai apenas olhar, certo? Confira as posições com foco no contato e com foco na penetração:

FOCO NO CONTATO: Posições que garantem pressão e fricção
O clitóris existe por um único propósito: dar satisfação sexual. "Como tem mais terminações nervosas (são cerca de 6 mil!) do que praticamente qualquer outra parte do corpo, é a principal fonte de prazer para a maioria das mulheres", diz Laura Berman, diretora do Berman Center de Chicago, especializado na saúde sexual feminina. "Muitas posições, por mais gostosas que sejam, não garantem fricção ou pressão suficientes para estimulá-lo como se deve."

São elas: Gato Manhoso, Mulher Gato, Dança da Cadeira e Colher em Brasa.

FOCO NO PONTO CERTO: Posições que garantem penetração no ângulo exato
Imagine o ponto G - uma área esponjosa que fica entre 5 e 7,5 centímetros de profundidade na parte da frente da vagina - como um clitóris interno. "Muitas mulheres jamais experimentaram o orgasmo clitoriano ou o do ponto G porque o pênis 'escorrega' por eles, sem o necessário estímulo", explica a sexóloga americana Carol Queen. O truque para evitar isso é conseguir a penetração no ângulo certo.

São elas: Cachorrinho Dorminhoco, Elevador Erótico, Espetáculo Explícito e Doce Tortura.

Rede MdeMulher
Publicidade