nao

Prazer Tamanho GG - 10 posições sexuais para gordinhos

Excesso de peso não é limite para testar novas posições.

Publicado em 29/08/2012

Luiza Furquim

Conteúdo SOU MAIS EU!

 

Excesso de peso não é limite para testar novas posições.
Foto: Getty Images

 

 

Veja o depoimento de uma leitora muito bem resolvida e realizada sexualmente, e suas dicas para um prazer tamanho GG:    
 

"Sexo bom é uma questão de vontade. Quando os dois estão a fim, dá-se um jeito! Eu e meu namorado, o Rafael, somos a prova disso. Juntos, pesamos 220 kg e até já quebramos o pé da cama transando. Mas nem por isso desanimamos. Ok, algumas posições exigem mesmo um esforço extra por causa do nosso peso. Mas, com jeitinho, dá para encarar qualquer negócio.


O encaixe das barrigas é perfeito


Tenho moral para falar: homens fofinhos mandam muito bem na cama. Eles são macios, quentinhos, têm uma pegada fofa, dobrinha para agarrar... Fico louca! São travesseirinhos. Para você ter ideia, faço parte de um grupo de meninas que só gostam dos gordinhos. Claro que já saí com magrinhos. Até namorei um personal trainer. Mas o sexo não se compara, porque não encaixa direito.
Já com o Rafael eu arrebento. Não planto bananeira, mas também não fico só no papai e mamãe. O bom é que dá para jogar todo o meu peso em cima dele sem dó. E nossas barriguinhas salientes não atrapalham tanto. É que temos barrigas de tipos diferentes. A minha esparrama para os lados quando deito. A dele é durinha. É o encaixe perfeito!
Na verdade, essa ideia de que o "pânceps" atrapalha é mito. Só é ruim se o cara tiver aquela área entre a virilha e o pênis (o púbis, sabe?) muito fofa. É assim: se o dito-cujo dele tem 15 cm e o púbis tem 3 cm só de gordura, significa que o piu-piu terá 3 cm a menos. Complicado. Aí, tem que apertar essa região com a mão para o pênis "subir". Nesse caso, a melhor posição é ele por cima, segurando a área pubiana com a mão.


Transamos em cama de solteiro


Também já namorei um cara com 181 kg e mais de 2 m de altura. Ah, quantas camas quebramos juntos... Com esse, só tinha uma restrição: não dava para eu ficar por cima. Parecia que eu estava montada num touro mecânico no rodeio de Barretos. Meu joelho não encostava no colchão. Ah, também não dava para transar em cadeiras. Elas quebravam. Mas esse meu ex é um exemplo extremo. Tenho muita liberdade com os 123 kg do Rafa. E olha que a gente só transa em cama de solteiro!"
 

"Sexo bom é uma questão de vontade"
Foto: Getty Images

 


Cada posição tem seu nível de prazer. Saiba quais são as mais gostosas:


1. Frango assado


Das posições em que ele fica por cima, esta é a melhor. É preciso ter uma boa abertura de perna e deixar o bumbum para cima. Assim, o gato consegue entrar bem fundo e roçar meu clitóris!
Nível de prazer: GG


2. Papai e mamãe

Como minha barriga esparrama para os lados e afunda, a dele se encaixa direitinho e permite a penetração normalmente. Ele precisa fazer bastante força para estocar fundo.
Nível de prazer: M

 
3. De pé 


Esta posição permite que eu jogue o peso do corpo sobre a perna, o que dá bastante estabilidade. E é mais fácil ainda quando estou de costas para ele. Fica mais confortável e prazeroso!
Nível de prazer: G


4. De quatro


É a minha preferida. Apesar do meu bumbum grande, o Rafa consegue penetrar mais profundamente do que nas outras posições. O único ponto negativo é que demoro mais para gozar, o que tem a ver com a estimulação do clitóris, e não com o fato de eu ser gordinha.
Nível de prazer: GG


5. Cavalgada


É fan-tás-ti-ca! O Rafa coloca um apoio embaixo da cabeça e eu sento sobre ele com as pernas bem abertas (obrigada, aulas de dança!). Só não posso pular muito, porque o pênis dele escapa. Aí, me movimento de um jeito lento, forte e bem colocado.
Nível de prazer: GG

 

6. Espanhola


Sou uma gordinha com seios grandes e adoro uma espanhola! A barriga do Rafa é grande, mas não cobre a minha visão. Nos olhamos o tempo todo. Uiiii...
Nível de prazer: GG

7. De ladinho


Hummm, esta é meio difícil. Não dá para fazer exatamente de conchinha, porque ficamos muito longe. Para dar certo, me flexiono para frente e o Rafa tem que se encaixar em mim um pouco mais abaixo.
Nível de prazer: M

 

8. Carrinho de mão


De zero a cinco, o grau de dificuldade desta é cinco. Cansa muito e, se o cara não for forte, não aguenta segurar o meu peso. Já bati muito joelho e perna no chão fazendo essa posição...
Nível de prazer: P

 

9. Na beira da cama


Posição complexa, mas gostosa. O Rafa fica sentado na beira da cama e eu me posiciono como se fizesse a cavalgada invertida: apoio os joelhos na cama e os cotovelos no chão. A penetração é forte! Não fica nenhuma gordurinha no caminho!
Nível de prazer: G

 

10. 69


O Rafa adora, mas acho a logística difícil. Como a gente fica meio afastado, não alcanço direito o pênis dele. Não dá para fazer o oral chegar no talo, sabe? Prefiro oral convencional.
Nível de prazer: M