(none)

Satisfação masculina: quase virgem de novo

Descobri um creme vaginal que enlouquece o meu marido na cama

Publicado em 14/10/2009

Roberta Escansette

Conteúdo SOU MAIS EU!
Foto: arquivo pessoal

Brinco com o Elias que a gravidez  foi culpa do creme, pois passamos a transar mais
Foto: arquivo pessoal

Qual homem não gosta de uma mulher, digamos, bem apertadinha? Eles adoram! Para a minha felicidade, descobri um creme milagroso que me deixa assim, sempre no ponto para satisfazer meu marido. 

Basta passar nos grandes lábios e na parte interna da dita cuja e pronto! Ela fica justinha em um passe de mágica. Soube desse produto por uma amiga, há um ano, e resolvi experimentar. Já usei várias vezes e não tenho do que reclamar. Pelo contrário!

Eu vou à lua 

O creme dá uma sensação de que você está virgem de novo. Parece que o canal fica mais fechadinho, mesmo. Acho que foi isso que encheu meu gato de tesão. E, como a pressão na hora da penetração é maior, eu também vou à lua!

Nunca escondi dele que usava esse produto. Ainda fiz um suspense na primeira vez. Disse que iria melhorar o nosso sexo com um creminho dos céus. Pergunte se ele foi contra. Que nada! Ficou ainda mais animado. Então, corri pro banheiro, passei o creme e voltei rapidinho pra cama.

Meu marido mordia os lábios

O Elias ficou me olhando até que soltou: ''O que você fez? Não tô vendo nada! Cadê o tal creme?''. E eu respondi: ''Calma, você não vai ver nada, mas vai sentir já, já''. Nos beijamos, rolou aquele passa mão aqui e ali até que o ''menino'' entrou. Olhei bem para o rosto do meu marido. Ele estava mordendo os lábios de uma maneira que eu nunca tinha visto. Sussurrei: ''O que houve?''. E ele me respondeu: ''Tá uma delícia''.

Não sei se foi efeito psicológico, mas eu também fiquei mais excitada. Senti um tesão louco quando a penetração foi completa. Minha vagina estava comprimida. Uma coisa de doido... Naquela noite, ainda usamos o creme outras vezes, e o resultado foi sempre nota mil.

Transamos mais

Toda vez que uso o creme, rola pelo menos um orgasmo. Brinco com o Elias que a gravidez foi culpa do creme, pois passamos a transar muito mais. Já prometi ao meu marido que, assim que eu parar de amamentar, teremos uma noite especial com o nosso creminho dos deuses.

Como funciona

Entre os componentes do creme, estão:
. Cravo-da-índia, usado para impotência, uma vez que esquenta o corpo.
. Essência de hamamélis, uma árvore com substâncias que fazem a vagina se contrair.
. Virgin Again (300 g). R$ 29,70

Faço campanha: use o creme sempre

Elias Xavier, 32 anos, técnico de segurança, o marido da Isabela

''Ela chegou com a surpresa e topei a brincadeira. Não me arrependi. Sempre peço à Isabela pra usar o creme de novo. Só o fato de difi cultar a penetração já me excita. Lembra uma mulher virgem e é uma delícia. Quanto mais estreita, melhor! Faço campanha para ela usar sempre.''

Comentários

Os comentários são pessoais e não refletem a opinião do MdeMulher.

<b>MARI</jcaptcha.do - 20/02/2014 08:41:56

<b>www.cabanasexy.com.br</jcaptcha.do - 20/02/2014 08:40:43

<b>BRUNA DANTAS </b> - telefone da apimentada feliz (61) 3489 - 2722 , vende para todo Brasil e o link para o site : http://apimentada-feliz.webnode.com/ o preço é de 29,90 - 14/02/2014 22:16:18

<b>Marta Silva</b> - Comprei o meu por 29,90 e realmente funciona, foi na Cabana Sexy, vem 30 ml,dura muitooooo... - 08/02/2014 19:14:16

<b>Marta Silva</b> - Comprei o meu por 29,90 e realmente funciona, foi na Cabana Sexy, vem 30 ml,dura muitooooo... - 08/02/2014 19:13:31

<b>Simone</b> - gostaria de saber o nome da pomada e se vende em todos sex shop?? - 06/02/2014 13:49:09

Veja todos os comentários

Comente

Li e concordo com os termos de uso do site.