nao

50 dicas para ser uma diva

Para ser amada pelos homens e invejada pelas mulheres, estas armas de alto poder de encantamento são tiro e queda

Publicado em 11/07/2012

Korin Miller

50 dicas para ser uma diva

Dicas para ser uma diva
Foto: Getty Images

A gente tem certeza de que, quando vai às baladas, você é uma expert em paquera. Mas só lá? Se respondeu sim, está perdendo tempo ao não usar esse know-how de conquistadora para se tornar também uma mulher envolvente, fascinante... praticamente uma Marilyn Monroe. A musa sabia como ninguém atrair todos os olhares para si. Tanto que até hoje é o símbolo de sex appeal de todos os tempos. Verdade que existe um jeito certo para envolver cada tipo de pessoa. "Você pode seduzir de várias maneiras, não apenas sexualmente", diz a consultora expert em relacionamentos Susan Campbell, autora de "Truth in Dating". Distribuição de elogios, gentilezas e outras delicadezas fazem parte do pacote. Cá para nós, incluir essas atitudes em seu dia a dia não é nada difícil e - maravilha! - deixa qualquer mortal mais receptivo, solícito e... apaixonado por você. Com isso, aumentará suas chances de conseguir tudo o que quer. Inclusive fisgar aquele lindo que é o seu número. Afinal, que homem não sonha ter ao lado a mulher mais admirada do pedaço? NOVA reuniu vários tipos de táticas que vão fazer você marcar presença e acabar virando uma Ph.D. na arte de cativar multidões. De bancar uma sex bomb a explorar sua veia cômica e colocar para fora toda a simpatia. Venha com a gente e prepare-se para ser reverenciada por quem cruzar o seu caminho.


Encantar para ser um ímã de homens

1. Quando cruzar um bonitão na balada, olhar para ele por dois segundos, desviar e, em seguida, encará-lo cerrando os cílios.

2. Em uma sala cheia de homens, sentar-se de lado, cruzar as pernas, arquear o tronco para a frente e correr os dedos pelo cabelo.

3. Tropeçar contra o peito de um bonitão e comentar "Nossa, você é tão forte que tive a impressão de bater na parede!"

4. Pedir àquele lindo que está perto da jukebox que ajude você a colocar uma música para tocar.

5. Perguntar ao surfista mais sarado da praia onde ele encontrou o desenho daquela tatuagem "incrível" que tem no braço.

6. Convocar o fofo da mesa ao lado para fazer um dueto no karaokê com você. Fale que seu feeling diz que ele é carismático.

7. Comentar a roupa de um cara falando algo do tipo "Um homem precisa ser muito macho para usar rosa - eu adoro".

8. Dizer ao lindo que está sozinho na balada: "Me juraram que nesta festa teria um monte de gatos. Até agora só encontrei um".

9. No bar em dia de jogo, perguntar ao moço da mesa de trás qual é o time dele. E lançar: "Já sei para quem vou torcer".

10. Pedir ao vendedor que sugira qual calça ficará melhor em seu amigo que tem corpo definido como o dele.

11. Na academia, puxar papo com o gato da esteira ao lado: "Estou impressionada com a dificuldade do seu treino!"

12. Sair da pista de dança e arrumar o decote. Ui, será que o Ricardo Mansur cover sentado no bar pegou você fazendo isso?

13. Pedir ajuda ao deus da faculdade de administração para calcular o financiamento de seu apê. E emendar com: "Você é a pessoa que mais entende de finanças que conheço".


Encantar para ter aliados importantes

14. Ao ser apresentada ao novo chefe, experimentar este gesto: usar as duas mãos para cumprimentá-lo. A direita aperta a mão dele e a esquerda cobre a mesma mão pelo lado de fora.

15. Tática para ter tratamento diferenciado no consultório disputado da ginecologista? Depois de olhar para as fotos dos filhos dela nos porta-retratos, perguntar como consegue administrar com sucesso uma família linda e uma carreira maravilhosa.

16. Seu ficante-quase-namorado le-va você a um evento na casa dele. No meio da festa, um parente dá um fora daqueles. Aproveite para cruzar o olhar com o da sua nova cunhada e dar uma piscadinha de cumplicidade.

17. Antes de pedir à vendedora da sua loja favorita cinco tamanhos diferentes da mesma blusa, falar: "Você pode matar a academia hoje depois de tanto exercício!"

18. Agir como a mais tímida das cria-turas se o zelador flagrar você com o short do seu pijama de seda na manhã do sábado.

19. Quer que a vizinha receba suas correspondências enquanto estiver viajando? Vez ou outra, leve um doce para ela.

20. Pedir ao professor de ioga que demonstre um asana que você "sempre quis ver feito por um profissional". Depois disso, ele prestará mais atenção à sua aula.

21. Dar um gole no café, olhar nos olhos do barista que o preparou e comentar: "Está ótimo!" Não se surpreenda se, da próxima vez, seu pedido sair na frente.

22. Mandar uma mensagem para o celular da mãe da sua amiga agradecendo o conselho dela.

23. Incentivar seu cabeleireiro a participar de um concurso de cortes, pois admira o talento dele.

24. Perguntar à estagiária qual é a balada da moda. E lançar: "Uma garota descolada como você sabe de todos os lugares".


Encantar para fazer o ficante virar namorado

25. Comprar de presente para ele uma cueca de fibras orgânicas. Só porque ele "trabalhou" duro na noite anterior e merece ser recompensado.

26. Em um jantar com ele, usar a língua para limpar o restinho de chantilly que ficou em seus lábios.

27. Mandar para ele uma foto sua nua do colo para cima. E escrever: "Você poderá ver o resto hoje à noite".

28. No cinema, correr os dedos pelo antebraço do seu amor para cima e para baixo, bem levemente.

29. Ao colocar camisinha no dito-cujo, lançar aquela olhadinha safada para seu bonitão.

30. Pedir ao lindo que pegue uma caixa na estante. A justificativa? "Só um cara forte conseguiria erguê-la".

31. Como quem não quer nada, colocar a mão no bíceps dele, dar uma boa apertada e dizer: "Uau!"

32. Torcer por seu quase namorado na partida de futebol com os amigos dele e depois comentar as melhores jogadas do seu craque da bola.

33. Assistir ao gato preparar aquela macarronada. E dizer que ele é mais sexy que o apresentador do programa Chef a Domicílio, do Discovery Home & Health.

34. Olhar para o rosto dele e comentar: "Você é a cara do __________ [insira aqui o nome de um homem famoso com quem ele se pareça ao menos um pouco]".

35. Sem que os outros vejam, apertar o bumbum do seu querido ao entrarem em um restaurante.

36. Aprender com ele técnicas de sinuca que "só um expert pode saber". Depois, desafiar outros casais a participar de um campeonato com vocês.

37. Com uma saia curta, subir a escada na frente dele.


Encantar para ser a preferida

38. Escrever um e-mail "sem motivo" para sua irmã e incluir nele as dez razões pelas quais a considera o máximo.

39. Sempre paparicar o cachorrinho de estimação da sogra com uma massagem.

40. Mandar via e-mail para seus amigos queridos um vídeo divertido com o recado: "Sei que pessoas bem-humoradas como vocês vão adorar isso".

41. Deixar seu primo mais novo ganhar no Guitar Hero e depois pedir a ele algumas dicas.

42. Falar para sua tia que ela é a mulher de 40 anos mais sexy que você conhece.

43. Quando um amigo contar uma piada, rir e dizer em alto e bom som, para todo mundo escutar: "Você é divertido".

44. Quando estiver na loja de artigos de construção, telefonar para o seu pai e pedir conselhos sobre a reforma que quer fazer em casa.

45. Fazer elogios à sua amiga tímida bem em frente ao moço que ela paquera.

46. De vez em quando, mandar para sua avó uma dúzia das flores preferidas dela.

47. Numa reunião de família, lem-brar aquela vez em que seu irmão fez de tudo para salvar um cachorrinho perdido.

48. Perguntar à sua mãe se ela emagreceu ultimamente.

49. Se precisar de um conselho, reunir suas melhores amigas e lançar: "Meninas, só vocês vão saber dizer como devo lidar com essa situação".

50. Dar às integrantes da sua turma de amigas um apelido que infle o ego delas, como fashionista e rainha das baladas.

Comentários

Os comentários são pessoais e não refletem a opinião do MdeMulher.

I blog quite often and I truly appreciate your content. The article has truly peaked my interest. I'm going to take a note of your website and keep checking for new details about once per week. I opted in for your Feed as well. ugg boots junee - 08/11/2014 22:14:49

Pick the photo snapper who can useful. Secure suggestions with your friends, yet somehow turn a step further. If you hope to deliver phase golf shots, place on find a photo snapper which specializes in bra and panty set tries for a takedown. Search hard inside of their stock portfolio. You should make sure they possess quite a lot of data photos vehicle style you must arrive at. Slip on believe given that require wonderful photos in the main that they will be capable of making you peer and the choice of need physical appearance. The sunlight with regards to firing corporel is perfectly more advanced than sophisticated photo. The photo snapper demonstrated encounter along with stock portfolio could say what exactly he or she deliver for you. Karen Millen DL196 Jersey Stripe Dress Blue - 03/08/2014 03:39:38

Un mardi de décembre 1980, sans raison apparente, il tomba lourdement sur le court. Il resta allongé et visiblement souffrait. Pendant que je l'aidais à se relever, il murmura: "a doit être ma sciatique qui reprend." Je lui proposai d'appeler un médecin, une ambulance. Il protesta vigoureusement: "Rien, seulement un taxi. Et n'en dites rien, jamais, à personne." Il arrêta le tennis. Je ne m'en inquiétai pas: sa candidature à l'élection présidentielle occupait toute notre énergie. [?] louisvuittonsac.galleryr.org - 02/08/2014 16:42:12

What Is a good MDS Overview? Canada Christian Louboutin Crosspiga Black Sale - 01/08/2014 14:44:44

Love to Loathe Huh [url=http://www.sd8he.com/wholesale-bvlgari-sunglasses-p-29.html]Categories [/url] Categories - 01/08/2014 05:38:00

Most of the Marlins undoubtedly are individual quite inefficient at bat this present year. Oakley New Oil Rig Sunglasses Gray - 01/08/2014 04:43:27

Veja todos os comentários

Comente

Li e concordo com os termos de uso do site.