(none)

Dicas de como paquerar em cada situação

Saiba como conquistar o homem desejado no trabalho, balada, internet...

Publicado em 07/09/2011

Daniella De Caprio

Conteúdo ANAMARIA
Casal paquerando

Aprenda a paquerar em diferentes situações e conquiste qualquer homem
Foto: Getty Images

A gente sabe que, na hora da paquera, os homens costumam ter mais jeito. Nós, mulheres, penamos para chegar perto deles, não sabemos o que dizer e nem para onde olhar. Confira as dicas do consultor de relacionamento Claudio Gandelman para aprender a melhor forma de conquistar alguém em cada situação.

No trabalho
O ideal é evitar esse ambiente, porque, em caso de brigas, você terá que ver aquela pessoa todos os dias. Porém, há casos de atração inevitáveis. Se a empresa permitir o relacionamento entre funcionários, seja estratégica: descubra onde ele fica, observe seus hábitos, informe-se. Quando sentir que deve, aja. Solte o cabelo, tire os óculos, passe uma maquiagem ou use um perfume diferente e tente o diálogo! Uma boa forma de abordagem é o famoso "oi, você tem um adoçante?".

Na balada
Jamais cruze os braços! Saia de casa de alma aberta para receber uma cantada. Sorrir, esbanjar alegria sem exagero é fundamental. Troque olhares (sedutoramente maquiada) quando encontrar um homem atraente. Se ele não te enxergar, esbarre "sem querer" no braço dele e sorria ao pedir desculpas. Se ele não falar nada, jogue o cabelo com charme. Prefere conversar? Então seduza na base da aposta. Diga: "aposto que você é médico". Se ele perguntar por quê?, responda: "ai, não sei, na verdade eu sou um fracasso de vidente...".

Na internet
É melhor que no bar, na padaria ou no café do trabalho. A internet facilita a paquera, pois todos estão lá com o mesmo objetivo. Você pode escolher a pessoa com quem quer conversar e deixar a timidez de lado, já que o contato é virtual. Gostou de um perfil? Conte sobre você com sinceridade, mas pergunte sobre ele também. Só depois de muito papo virtual, parta para o primeiro encontro ao vivo. E garanta que seja em lugar seguro. Combinado?

Um amigo de amigo
Fácil, fácil. Basta dizer ao seu amigo: "Bonito seu amigo, né?" Depois espere. Homens também são fofoqueiros e a notícia vai correr depressa. Caso nada aconteça, fique de olho, pois esse seu amigo pode estar a fim de você! Ainda mais se ele falar: "Meu amigo é mais bonito que eu, é?". Pense nisso.

Um antigo amor
Esqueça a história de reviver o passado. Se quer voltar com seu ex, não precisa falar de quando vocês namoravam. Hoje em dia as redes sociais facilitam muito esse reencontro. Fale com ele sobre qualquer outro assunto. "Um simples 'oi' já é suficiente para que as coisas voltem a ser como antes, a menos que existam ressentimentos ou raiva no relacionamento", diz Claudio Gandelman.

Comentários

Os comentários são pessoais e não refletem a opinião do MdeMulher.

Taina Cunha - Ora¿ao para conquistar alguem: Escreva, na sola do pe esquerdo, o nome da pessoa amada e aperte no chao tres vezes: Debaixo do meu pe esquerdo.te prendo, te amarro,e te mantenho pelo ppoder das treze almas benditas. que assim sej. que vc venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc nao vier, nao ira comer,nao ira dormir e nem ira ter vontade de outra mulher a nao ser eu.Assim seja e assim sera.(Publicar quatro vezes e nao revelar o sonho dessa noite a niguem). - 29/12/2011 20:24:32

Comente

Li e concordo com os termos de uso do site.