Pra mim, mulher bonita é mulher gordinha

O padrão de beleza de hoje em dia não está com nada! Eu não gosto só de olhar, tem que ter carne pra pegar

Publicado em 21/05/2009

Conteúdo SOU MAIS EU!
Foto: divulgação

Quando conheço uma mulher magra e simpática, digo logo: ‘Você com três lasanhas a mais ficaria o meu número’
Foto: Divulgação

Pernas longas, porte esbelto, barriga tanquinho, saboneteiras, rosto fininho... Não! Tudo o que deixaria qualquer homem babando em um desfile de moda é o que menos me atrai em uma mulher. Eu gosto mesmo é de gordinha, de mulher que tem carne, das gostosonas!

E, pra falar a verdade, não acredito que os homens realmente gostem de mulheres magrelas. Acho que o que falta neles é coragem e personalidade pra dizer que mulher magra só é boa pra ver. Pra pegar, bom mesmo é mulher cheinha.

Sempre pensei assim

Todos me achavam um cara estranho quando, lá pelos 15 anos, eu dizia que gostava das mulheres com coxão, bundão e peitão. Meus amigos, por exemplo, nunca assumiriam uma coisa dessas. Foi então que decidi ser radical e contar pra todo mundo que, pra me agradar, a mulher não poderia ter essas “noias” de regime.

Eu nunca namorei uma mulher magra. Todas as minhas ex são gordinhas. E lindas! O que tem de feio em ser gordinha? Nada! O rosto das mulheres cheinhas é muito mais bonito do que um rosto ossudo, sem bochechas.

Tem que ser gordinha e saudável

Quando conheço uma mulher magra e simpática, começo a conversa provocando. Chego e digo: “Você, se comer umas três lasanhas, vai ficar o meu número”! Elas não acreditam que estou falando sério.

As mulheres se preocupam demais com o que as outras mulheres pensam. Aquela história de que elas não se arrumam para os homens, mas para as outras mulheres, é verdade. Por isso que elas querem sempre estar maquiadas e magras e pensam tanto em dietas e cirurgias.

Por outro lado, eu me preocupo com mulheres que não fazem exercício ou comem muita gordura, porque isso faz mal à saúde. A obesidade não é legal. Bacana é mulher que tenha um corpo natural, que saiba saborear um bom prato sem exagero e que seja feliz assim. 

Quem come muito é mais feliz 

Eu prefiro mulher alegre a mulher magra. Já reparou que quem vive fazendo dietas está sempre de mau humor? Eu já perdi algumas amigas porque elas entraram em regimes ou começaram a tomar remédios pra emagrecer e simplesmente enlouqueceram. Ninguém aguentava ficar perto delas, ficaram muito chatas.

A comida traz felicidade, deixa as pessoas de bom humor, e isso é o mais importante em uma mulher. Não gosto de gente emburrada, até porque estou sempre rindo. Busco ser feliz em todas as coisas que faço. Costumo brincar no trabalho que, se um negócio não está me dando dinheiro nem me trazendo felicidade, não vale mais a pena investir nele.

Nesta matéria

Comentários

Os comentários são pessoais e não refletem a opinião do MdeMulher.

Tamires - Boa noiteee... Hoje me despertou uma curiosidade de saber se homens preferem GORDAS ou MAGRAS . Namoro a quase 4 anos, mais sempre que eu terminava com meu namorado, briguinhas sabe. Ele ficava com outras claro como eu tbm na pausa da nossa briga pra provocar um ao outro, ele ficava só com grodinhas. Acho que eu fui a unica mais magra que ele ficou. Quer dizer teve mais 2 tbm que era mais ou menos magra. Mais a maioria gordinha que parece ser famosa gostosa mais na verdade era gordinhas kkk... E aii ele me chama de Magrela e eu odeio que ele me chame assim apesar de muitas falarem ai melhor chamar de MAGRELA do que GORDINHA, mais sei lá não gosto pq me acho muito magra não tenho quase corpo, mais dizem que até por eu ser magra que eu tenho um corpo muito bonito mais não acho =( ai tava passando aqui nesse site e decidi leer... E gostei mais aii vc despresou mais ainda as magrelas ai fiquei triste nossa isso tbm é preconceito poxa mais tábom cada um tem sua opinião neh... Bjs - 28/04/2012 03:12:10

Henrrique - Olha eu também tenho uma grande queda por gordinhas, minha amiga (magrinha) ficava me zuando por causa que eu só namorava gordinhas.. mas quem namora é eu não é ela que tá namorando, então é eu que tenho que ser feliz com minha namorada e não deixar que a opinião de ninguém estrague o relacionamento. Já magoei minha namorada tentando falar pra ela emagrecer um pouco por causa dos ditos populares.. então ví aqui que não é só eu que gosta de gordinhas e sim outros homens. e Dou uma dica para todos, não deixem a opinião publica estragar o relacionamento, não linguem pelos que as pessoas falam... homens curtam suas namoradas gordinhas, amem mas que tudo e gordinhas........ Obrigado por existirem =D - 22/02/2012 02:01:34

Nanny - Pode reparar: todo cara q diz q curte mulher gordinha, faz a ressalva: obesa n¿o!!! Ou seja, falsa magra, gostosona tudo bem, acima disso nada feito. Ent¿o ele n¿o gosta de mulher gordinha, ¿ balela... - 16/01/2011 21:57:55

simone - adorei sou fofa e concordo comvc mulher tem que te carne que gosta de osso e cachorro - 02/01/2011 12:43:09

Bárbara - VOCE ESTÁ DE PARABENS, vc é um homem com atitude e nao ligue a essa gente que arranja maneira de chatear uma pessoa... e verdade mulher gordinha e bem sexy e sempre achei.. eu nao sou magra nem gorda e como muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo e sou feliz e tenho namoradoooo .... nunca na vida vou deixar de comer e andar ai um palitinho horrivelk so ossinhos. vai um conselho? COMAM - 21/12/2010 22:19:08

Bárbara - Olá, sou uma rapariga normal. tenho 1'73 e peso 64 kilos. mas eu achei lindo o que o Carlos disse. olha la voces nao tem de estar ai com cenas a dizer sociedade aquilo o que interessa e aquilo.... CALEM-SE. ele esta apenas a dar a sua opiniao e a tentar com que os homens ganhem coragem de admitirem uma cena que e pura realidade. e nao venham ca que o caracter e que conta porque se nao conhecemos aquela pessoa o que nos vai chamar e o aspecto.. claro que o que importa mais e a maneira de ser mas eu percebi muito bem a intençao dele. e é verdade, essas ossinhos que andam por ai a acharem-se lindas e a deixarem de ser humanas so p se ver os ossos.. epa COMAM e DEIXEM-SE DE MERDAS. cada um e como é e acabou. - 21/12/2010 22:14:02

Comente

Li e concordo com os termos de uso do site.