N

Quero ver meu marido com outra

Sim, eu tenho a fantasia de vê-lo transando com outra mulher. Ele é quem não aceita

Publicado em 11/12/2008

Marcela Delphino

Conteúdo SOU MAIS EU!

Quando revelei o meu estranho 
desejo, ele me olhou assustado
Foto: arquivo pessoal

Na minha opinião, a mulher deve ser uma dama na sociedade. Mas, da porta do quarto para dentro, vale tudo com a pessoa amada. Meu esposo também pensa assim, tanto que sempre buscamos novidades entre quatro paredes. 

Temos uma porção de brinquedinhos de sex shop na gaveta. Somos liberais. Por isso, achei que ele iria adorar a minha proposta: ''Quero ver você transando com outra mulher''.

Nos meus planos, teria de ser com alguém de fora do nosso convívio, para evitar que a pessoa ficasse depois comentando por aí. A família do meu marido é mais conservadora que a minha, não deveria desconfiar de nada. Bom, agora eles vão ficar sabendo de qualquer jeito, né?

Fomos os primeiros na vida sexual um do outro. Descobrimos tudo juntos e não temos constrangimentos entre nós. Expliquei ao Cléber que eu não queria ter outra mulher na cama comigo. Nunca me interessei por pessoas do mesmo sexo. Queria é ficar sentadinha enquanto ele estivesse com outra. É a minha fantasia, isso a gente não explica.

Ele me chamou de louca

Quando revelei meu estranho desejo, o Cléber me olhou assustado. ''Você é louca!'', ele retrucou. ''Qual é o problema?'', devolvi. ''O problema é depois você me pedir para ficar com um outro. E tem mais: eu não conseguiria chegar lá com você ali, me olhando.''

Ué, não entendo mais os homens. Achei que esse fosse um dos fetiches comuns a todos eles. Mas parece que não é o caso do meu marido. Comentei sobre isso com algumas mulheres e elas também ficaram admiradas com a minha fantasia. ''Eu nunca agüentaria ver meu homem com outra!'', todas disseram.

Não importa o que as pessoas achem: a minha vontade não passou. Quando o assunto surge, meu marido até brinca: ''Escolha uma moça bem bonita, hein?''. Mas eu percebo que é só gozação.

Como não quero realizar essa fantasia com outro homem, o meu desejo vai ter de ficar adormecido por um tempo. Ah, quem sabe o Cléber não muda de idéia, né? Para mim, seria muito excitante vê-lo com outra. Vou ter paciência. 

Nesta matéria