(none)

Qual é o formato do pênis dele?

Descobrir o formato do pênis do seu amado pode fazer maravilhas pra você. Isso porque existe uma posição indicada para cada caso. Veja!

Atualizado em 27/06/2012

Reportagem: Luana Leme - Edição: MdeMulher

Formato do pênis e a posição ideal para você!

Dependendo o formato e do tamanho existe uma posição mais indicada para o prazer
Foto: Getty Images

Existem pênis dos mais variados formatos e tamanhos. Dependendo do apetrecho que a natureza deu ao seu querido, algumas posições são mais indicadas que outras. E atenção: se você sente dor e/ou desconforto na cama, aí é que precisa experimentar outra maneira de amar. O truque é descobrir o que funciona bem para os dois. Aqui, uma posição ideal para cada um dos seis tipos mais comuns de pênis.

Banana

O formato pode ser sensual, impressionante num pênis. E ter certa curvatura é normal, geralmente devendo-se ao desenvolvimento ligeiramente mais rápido de um lado do membro. Agora, quando causa dor e a sinuosidade é muito acentuada, às vezes indica uma distorção dos tecidos internos. Daí, é o caso de convencê-lo a procurar um urologista confiável, ok?

Posição ideal: COLHERZINHA

Deitem-se de lado. Levante a perna de cima de modo que ele possa se encaixar entre elas e ficar na posição perfeita para a penetração. A escolha do lado sobre o qual se deitar é importante: o pênis deve "apontar" para a cama, o que, além de mais confortável, proporciona estímulo extra no seu ponto G.

Baguete

O formato é fino e longo. E isso pede lubrificação extra, sem correr risco de lesões internas. Isso porque a vagina tem flexibilidade suficiente para aumentar de largura e profundidade, de modo a receber o pênis do tipo baguete. Ela é bem adaptável.

Posição ideal: ESPREGUIÇADEIRA

Faça seu homem se deitar reclinado para trás - de preferência, numa espreguiçadeira. Monte sobre o pênis (de frente ou de costas para ele), mantendo os pés bem plantados no chão. Assim, poderá levantar e abaixar os quadris e terá o apoio necessário para fazer movimentos circulares, estando no controle da situação.

Vagem

Se o pênis dele é mais estreito em algumas partes que em outras, talvez seja um problema congênito na estrutura, que às vezes provoca fraqueza e tendência a se dobrar. A doença de Peyronie também pode causar o mesmo efeito. No entanto, se é franzino de ponta a ponta, você precisará ser criativa para aumentar as sensações. Exercite os músculos pélvicos, contraindo-os como faz quando prende a urina. É uma excelente maneira de fortalecê-los - e vai precisar deles para ter e dar prazer.

Posição ideal: IOGA

Deite-se de costas. Levante as pernas e dobre-as para trás até seus joelhos (ligeiramente flexionados) ficarem na altura dos ombros. Ele deve se ajoelhar à sua frente, sustentando seu bumbum nas coxas, e penetrá-la. Essa posição estreita o canal vaginal e permite que ambos sintam a penetração com mais intensidade.

Cenoura

Não é um formato comum, convenhamos. Mas isso não significa que haja algo errado com o fato de a base ser um pouco mais grossa e a ponta mais fina, imitando a aparência do legume. Só que você pensa: eu vou conseguir mantê-lo preso ou pode escorregar para fora na hora H? A sexóloga clínica Elna McIntosh diz que é possível, sim. Logo, de acordo com ela, é fundamental escapar de posições com muitos movimentos de entra-e-sai.

Posição ideal: IMAGEM NO ESPELHO

Ajoelhem-se frente a frente, cada um com a perna direita dobrada para facilitar um encaixe perfeito. Grudadinhos como estão, conseguirão se mover para a frente e para trás, já que esta posição impede que os corpos se afastem.

Ovo de páscoa

É aquele pênis que parece confortavelmente instalado no "ninho". Comum em homens acima do peso, cujo membro fica meio escondido sob o excesso de pele e a gordura. Claro que ele pode ter o corpo sarado e, ainda assim, não ser nada atlético lá embaixo. Afinal, muitas vezes um pênis é pequeno e ponto.

Posição ideal: ALPINISMO

A penetração por trás é aquela que permite um maior contato. Portanto, deite-se na beira da cama com metade do corpo para fora e as pernas afastadas. Seu homem deve ficar de pé entre elas e penetrá-la. Feito isso, peça a ele que levante seu corpo segurando-a pelas coxas. Desse modo, pode ir ainda mais fundo.

Parafuso

Tratar-se de um fenômeno normal conhecido como torção peniana. Acontece quando um lado do membro se desenvolve num ritmo diferente do outro. E só vira problema se a tal torção alcançar mais de 90 graus, pois aí, sim, pode dificultar a ereção e exige uma visita ao médico.

Posição ideal: ESCORREGADOR

Preste uma homenagem ao estilo personalíssimo do rapaz oferecendo a ele uma sensual posição lateral. Faça-o deitar de costas com uma das pernas dobrada. Fique de joelhos e monte sobre ela. Assim que o pênis estiver dentro de você, movimente-se com o corpo inclinado para a frente, de modo a friccionar o clitóris contra a coxa do seu homem.