A traição esquentou meu casamento

Eu deixei de ser Amélia e passei a frequentar clubes de casais com o meu marido

Publicado em 17/02/2009

Marcela Delphino

Conteúdo SOU MAIS EU!
Foto: arquivo pessoal

Quando o Sandro  me traiu, passei a cuidar 
mais de  mim. Hoje, nos curtimos muito!
Foto: arquivo pessoal

Há quatro anos, eu e meu marido, o Sandro, morávamos em São Paulo, quando ele conseguiu um emprego em Santa Catarina. O problema é que ele só poderia voltar para casa um final de semana por mês.

Nessa viagem de oito meses ele se envolveu com uma garota. Quando voltou para casa de vez, o Sandro não conseguiu esconder a traição. Ele tomou a iniciativa de me contar tudo. Fiquei arrasada, mas ainda o amava.

Foi muito difícil encarar a situação, mas eu precisava reagir, pois temos dois filhos. Depois de muita conversa, o Sandro me disse que foi um momento de fraqueza. Então, decidi perdoá-lo e, imediatamente, algo mudou dentro de mim.

No meu entender, a traição mostrou que eu e o Sandro não éramos só pai e mãe, mas também um casal apaixonado que precisava esquentar a relação.

Minha vida de casada se resumia aos cuidados com a casa, os filhos e o marido. Eu levava as crianças pra escola, fazia o almoço na hora certa, cuidava das roupas, buscava as crianças na escola... Era hora de investir em mim. Minha primeira atitude foi correr atrás de um sonho antigo. Então, me matriculei num curso de técnico em enfermagem.

Concluí que eu havia parado no tempo

Ter uma profissão mudou minha visão de mundo. Eu via as meninas de 20 aninhos no curso e olhava para mim... Eu havia parado no tempo! Estava com 30 anos e tinha muito pra viver.

A traição realmente veio para nos fortalecer. Tanto que, quando meu marido foi trabalhar em Santa Catarina novamente, a família toda foi junto!

Eu sempre gostei de dançar. Então, dei a ideia pro Sandro de sairmos para conhecer coisas novas. E propus uma ida a um clube de swing, que promove encontros entre casais. A gente tinha ido uma vez, quando éramos recém-casados. Ele topou, e agora vamos sempre. Lá, a gente dança, bebe e relaxa - mas não nos envolvemos com outras pessoas.

Quando você fala que vai a um clube de swing, as pessoas logo pensam que é pra transar com outros casais. Isso é ignorância! Dá pra se divertir como numa danceteria qualquer. Prefiro os clubes de casais porque os frequentadores são mais maduros. Não tem molecada. São pessoas adultas, que têm um bom papo.

Eu e o Sandro até conversamos sobre ficarmos com outras pessoas. Confesso que tenho curiosidade de ficar com outro homem... Acontece que sou muito ciumenta e não sei se aguentaria ver o meu marido com outra mulher. Então, não passa de curiosidade.

O máximo que fazemos é brincar com os dançarinos e dançarinas da casa. Aí, eu tiro uma casquinha, né? Mas não vai além de uma dança sensual. Em dezembro, fomos a uma festa à fantasia num clube: eu de enfermeira sexy e meu marido de presidiário. Foi muito divertido!

Agora o Sandro é só elogios comigo

Hoje, após 18 anos de casados, o Sandro me vê de outra forma. Ele me elogia muito mais! Até meus filhos estão orgulhosos de mim. Isso é o máximo!

Na minha opinião, toda mulher precisa descobrir a força que possui dentro de si. Eu não sabia que tinha tanta energia pra gastar... Hoje, sou uma nova mulher: mais feliz, realizada pessoal e profissionalmente. Estamos num momento muito bom na nossa vida - e graças àquela aventura do Sandro.

Comentários

Os comentários são pessoais e não refletem a opinião do MdeMulher.

¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿OS¿Linux¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿ cheap ray bans http://www.alexandraknight.co.uk - 25/03/2014 06:50:58

<b>Fernanda</b> - Trai¿¿o ¿ algo bem complexo... Porque tem aquele ditado "Quem ama n¿o trai", porem a falta de aten¿¿o ou algo do tipo acaba empurrando a pessoa pra isso. Se a outra pessoa for consciente e amar mesmo perdoa! eu j¿ perdooei trai¿¿o...e olha que sofri muito, por¿m o amor ¿ maior! - 11/09/2012 14:57:49

<b>Paul¿o</b> - Olha ,parab¿ns pela sua atitude. Reconquistou seu marido e percebeu que ele te ama mas que queria uma mulher mais ativa ao lado dele. Todo homen deseja uma mulher mais ousada ao seu lado. Ex: A minha me traiu a 6 anos e quando descobri foi terrivel .quase meu casamento acabou. Segundo ela eu n¿o dei valor a ela...Mas n¿o ¿ verdade sempre tive vontade de vela com outro , mas na minha frente. Ela achava um absurdo isso. Mas acabou se envolvendo com um colega de trab. e estavam juntos por 9 meses. Mas no fundo sei que ela sempre teve vontade de se relacionar com um cara casado. Como a perdoei 5 meses depois ela voltou a me trair e novamente descobri. Ainda estamos juntos mas espero poder um dia vela com outro junto comigo .. Saber separar sexo de amor ¿ a chave do neg¿cio. Ali¿s ¿ sonho de varios maridos.Boa sorte ao casal. - 03/08/2012 12:16:10

<b>cielma</b> - O perd¿o foi feito para ser seguido,eu acho certo vc ter perdoado,eu em seu lugar n¿o tinha perdoado mas todo mundo merece uma segunda chance,ent¿o espero que seje feliz e se ele te trair de novo" da um p¿ na bunda dele". - 25/05/2012 15:26:39

<b>tayene</b> - olha cinceramente eu achei super errado oq o sandro fez acho q ele deveria ter pensado em vc e nos seus filhos mas nao ele foi egoista e so penso em sexo no prazer dele vc deveria partir pra outro vc ¿ linda e ele horrorosso vc merece coisa melhor do q ele sei q na rela¿¿o sexo nao ¿ o mais importante mas vc deveria pensar em vc quando ele te contou vc deveria ser mulher isso so mostrou q vc era fragil e facil pra ele ele vai te trair mais e vc vai continuar desculpando vc devia mostrar seu valor concerteza h¿ homeis lindo sex elegantes e acima de tudo confiavel ent¿o nao adiantou nada vc sofre por ele ,sou sexysologa e entendo td ta boa sorte e pf encontre outra pessoas - 24/04/2012 15:14:08

<b>karla patricia</b> - o importante e ser feliz - 07/04/2012 01:42:35

Veja todos os comentários

Comente

Li e concordo com os termos de uso do site.