Aprenda a fazer a maquiagem espanhola de Carol Castro

A bela incorpora referências do universo espanhol em um ensaio que exala sensualidade e ressalta sua beleza valorizando os olhos

Aos 30 anos, Carol Castro é dona de uma beleza latina bem marcante, com pele bronzeada, cabelos escuros e olhos amendoados. E foi esse tipo físico, característico dos países ensolarados, em especial da Espanha, que inspirou a coluna de Torquatto desta semana. “Carol tem um look perfeito para isso, ela tem traços suaves e ao mesmo tempo dramáticos. Vou pegar emprestado um pouco dessa vibe de toureiros e castanholas e trazer para o universo da maquiagem”, disse o beauty artist.

Para chegar a este resultado, alguns pontos foram valorizados. “Os códigos mais fortes deste make são uma sobrancelha bem marcada e desenhada e o delineador, que é o traço que leva para esse universo. A pele é bem moderna, leve e hidratada na medida. A boca bem suave”, explica Torquatto.

Esse universo da Espanha vem se tornando tendência. Até a Madonna, em seu clipe, pegou esse clima. Está presente na moda, na música e agora na maquiagem

Carol se identifica com este tipo de make. “Adoro este delineador bem marcado. Olhos bem fortes combinam com meu tipo”, comentou a atriz. Ela já é adepta da máscara de cílios, que carrega sempre na bolsa. Esse, aliás, é o único item de maquiagem que Carol não dispensa no dia a dia. E embora goste de “deixar a pele descansar” quando não está trabalhando, a atriz sabe a importância de uma boa produção. “Antigamente, eu não ligava tanto para roupas e maquiagem. Quando eu comecei de fato a trabalhar com a imagem, passei aos poucos a me preocupar com isso. Ao longo dos anos, fui me interessando e gosto de me sentir elegante”, afirmou.     

Fernando Torquatto

Fernando Torquatto

Veja, abaixo, como fazer o make, que tem uma base neutra: pele bem cuidada, com tons naturais, e boca nude. O ponto alto são os olhos marcados, com longos cílios e um traço grosso de delineador.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s